Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MaGnaTa_FJU
MaGnaTa_FJU
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 21
Registro Registro : 31/07/2016

[13/9/2017] Revisão Ban - Vitinho_Raptor - Xiter/Cleo Empty

[13/9/2017] Revisão Ban - Vitinho_Raptor - Xiter/Cleo

postado em Qua 13 Set - 17:00
Admin que baniu:
israel_Staff

Provas
https://postimg.org/image/5jxguyqlh/
https://postimg.org/image/iakjae90l/

Nick:
Vitinho_Raptor

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Antes De Eu Loga No Bpg Fiz Um Download De Mostra As Armas Nas Costas Loguei Joguei Por 2 Horas Ai Um Carinha Mi Liga Dizendo Que Era Pra Eu Sair Do Bpg e Desistalar O Download Quando Eu Ia Sair Ja o Admin Soares_Staff Mi Puxa Pro Aeroporto De Las Vegas e Mi Pergunta Porque Ele Tinha Mi Puxado Ai Eu Responde Não Sei Ai Ele Mi Disse Que Eu Não Podia Ta Usando Aquele Download De Armas Nas Costa Porque Tinha Mod Cleo Ai Eu Respondi Mais Eu Sempre Quando Eu Jogava De Sócio Jogava Com o mesmo Download Ai ele falou pra eu corre pra qualque lugar De Lv Ai Eu Corri Na Direção Do Banco De Lv Quando Chegou La Eu Parei Ele Falou Continua Continuei Ai ele Mi Puxou Ai Ele Mi Explicou Avisando Se Ele Mi Pegasse Com o Download Das Armas Nas Costa Ele Mi Baniria Do Bpg Quando EU Ia Disser Que Eu Ia Desistala O Download No Meio Da Explicação A Internet Da Lan House Caiu Por Cerca De 20 Minutos Mi Aguniei Pra Não Ser Banido E Não Perde Minha Conta Com Coisas Que Eu Tinha Pagado Pra Compra Quando Eu Entrei No Bpg Ja Tinha Sido Banido Temporario Puriso Estou Fazendo Essa Revisão Do Meu Banimento Explicando O Que Ocorreu E Pedindo Pra Desbani Minha Conta.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[13/9/2017] Revisão Ban - Vitinho_Raptor - Xiter/Cleo Empty

Re: [13/9/2017] Revisão Ban - Vitinho_Raptor - Xiter/Cleo

postado em Seg 18 Set - 19:16
Ja foi DESBANIDO
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos