IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [26/9/2017] [PC] TH_smith - /su indevido #28912

[26/9/2017] [PC] TH_smith - /su indevido #28912

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lobo_Solitario

Colaborador
Colaborador
ID Denuncia:
28912

Motivo:
Fui fazer contrato em um mebro da PC quando depois de o contrato cumprido ja eu entro na pref e ele me deu /su Homicio depois do contrato cumprido ja como mostram as provas,reparem na hr do ocorrido

Provas
https://imgur.com/a/NwWVM

Jogador Denunciado:
@TH_smith

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Thiago_SmiTh

Membro
Membro

Sdds Reversa

Lobo_Solitario

Colaborador
Colaborador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta ao meu favor?pq esse video serve de prova e pra min ta la mostrando meu contrato cumprido e vc veio depois dando /su Homicidio depois do cont cumprido la q ganhei 30k

Lobo_Solitario

Colaborador
Colaborador
Cara e pra tu se defender,nao presisa ficar ao meu favor cade a reversa q vc falo q ia pedir??esse video ai mostra mais q meu print como eu to certo q foi /su indevido mas pode se defender ai n presisa ficar ao meu favor

Thiago_SmiTh

Membro
Membro
Você e sua mania de inventar regras kkkk , olha se o admin que for fechar essa denuncia for responsável você vai receber punição no forum por double post , e levará reversa por denunciar sem ao menos saber o basico das regras . Então quer dizer que não pode dar su homicidio em hitman ? kkkkkkkkkkkkk

Lobo_Solitario

Colaborador
Colaborador
Claro q pode mas se ele n tiver feito o Homicio em contrato fora isso nao pode vc q vai tomar punicao por n saber o basico de regra...q lider vc em.../su Homicio depois de cont cumprido kkkk

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia FAIL
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: