IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Aprovadas » 

Foto
****-

[27/9/2017] - reiniciar aviso de dano na pessoa e poder utilizar /kitsocio. - Local: [Jogo]

[27/9/2017] - reiniciar aviso de dano na pessoa e poder utilizar /kitsocio. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alvaro_x

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Foi implantado um novo sistema de não poder equipar quando levar dano, pórem é meio chato ficar esperando 15 segundos, após ter morrido, para equipar. O sistema é bom, evita equipar em combate, mas isso teria que ser melhorado, o bom era que ouvesse uma reinicialização do sistema após a morte de um dos confrontados. Supondo que eu estou na pista de skate e estou confrontando o território, ai eu mato a pessoa e fico com pouco life e quero equipar, nisso eu não posso, porque o sistema ainda está processando os 15 segundos, e só depois disso que eles liberam. Poderia ocorrer uma mudança, o sistema está ativo até que um dos confrontados morram, após um morrer, reiniciar das duas pessoas o sistema, o que estava morto poder equipar e outro que ficou vivo poder também... mais ou menos assim. Acho que seria melhor desta forma, não está bem explicadinho, mas é fácil entender. Agradeço.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

McLan_TuDo3

Membro
Membro
up

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
Up

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Fail, e se tiver dois caras atirando em vc? Vai reiniciar vc tbm?

Alvaro_x

Membro
Membro
@Pacco_Winchester escreveu:Fail, e se tiver dois caras atirando em vc? Vai reiniciar vc tbm?
Muito boa tua pergunta. Irei te responder como pode até funcionar estando com 2 ou mais.
Simples, como o sistema irá reiniciar, se o player que matou continuar sendo atingindo por mais players ele ainda continuará bloqueado, até que seja morto ou que mate o outro.

Mas você seria capaz de equipar com outra pessoa te atirando ? acho que não, você pensaria bem antes de fazer isso.

O sistema pode ser pensado, pode diminuir até o tempo de quem viva no confronto e reiniciar apenas para aquele que morreu.

Eu dei só dei uma base do que pode modificar, isso vai mais da cabeça do rodrigo para o que ele emplante realmente ao sistema. Obrigado por fazer essa pergunta, está respondida. Smile

Hades_Koerich

Designer
Designer
up

Lider:anças

Ghost_Hollywood

Membro
Membro
Achei up maís asim facilita de vocês não equiparem em batalha, e foi bem explicado e deu de entender, por isso achei up, ou então pelo menos quando morrer poder equipar na hq, sendo que não espera os 15 segundos previstos!!!

KeeNy_WarrioR

Membro
Membro
UP

Ezekiel_Koerich

Membro
Membro
UP

LkN_Koerich

Membro
Membro
quero é que esse sistema saia de uma vez.

voIl_WesTSide

Membro
Membro
@Up.

dafuq_Vengeance

Membro
Membro
quero que se fodaaaaaaaaaa porrrra

Alvaro_x

Membro
Membro
bah, essa poha tá aberta até hj, desdo mês passado , achei até que o sistema já tinha sido implatado corretamente.

PimPolhO_MoChavaO

Membro
Membro
Ví agr, up melhor forma!!

Horus_Koerich

Líder
Líder
up

Desde 05/11/2017 até agora!

MarkZ_ThiieF

Designer
Designer
UP

Lembranças:
[Líder PF]

[Sub-Líder GN]

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Sendo visto!

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
feito, quando o jogador morre, agora resetam os segundos.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: