IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [30/9/2017] [PF] TwitteR_Sykes - Atirando sem voz. #219934

[30/9/2017] [PF] TwitteR_Sykes - Atirando sem voz. #219934

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RaiO_Vengeance

Membro
Membro
ID Denuncia:
219934

Motivo:
Bom eu estava em frente da minha hq junto com alguns membros e estavamos procurados. Então o PF TwitteR_Sykes atirou em mim de sniper sem mandar VOZ.  

Provas

Jogador Denunciado:
@TwitteR_Sykes

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Bom tentei porém ele cometeu outros atos ant-rpg mais a unica prova que eu tenho é essa.

Twitter_Sykes

Membro
Membro
4 - Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido,pois o prazo para uma denuncia ser fechada por admin no fórum é  de no maximo 48h (2 Dias),denuncias depois deste período não serão Válidas.
fonte: http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum

Fez a denuncia depois de 4 dias do ocorrido, aguardando fechamento.

#tchaubrigado

RaiO_Vengeance

Membro
Membro
Bom ai que tá como você pode ver eu tinha denunciado você uma vez só que denunciei na área errada. E Bom lá foi no mesmo dia a denuncia e eu conversei com o DrisT_Staff e ele permitiu que eu denunciasse em outra área que não daria em nada e fecharia a denuncia. Ou seja naquela denuncia não foi depois de 3 Dias como você pode ver. Essa foi 4 dias pois esperei a resposta do Drist ou de algum Admin. 

Twitter_Sykes

Membro
Membro
Problema é seu se não sabe das regras do nosso fórum, sua obrigação é saber antes de querer criar uma denuncia.

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia FAIL
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: