IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Multimédia » Vídeos » 

Foto
****-

[2/10/2017] [BPG] - Teleguiadas PaquetA_CTP4i20 ?

[2/10/2017] [BPG] - Teleguiadas PaquetA_CTP4i20 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LkN_Koerich

Membro
Membro
Descrição Resumida:
Teleguiadas PaquetA_CTP4i20  ?

Tipo de vídeo:
BPG

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=wmRvaZ2dhBs

Descrição:
Quero saber aonde vende essas teleguiadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O fdp ainda tem a cara de pal de dizer que não dá em nada esse aimbot https://imgur.com/JTAMj8Q
Não reparem no leosmith mentindo para a menina  dizendo que joga o sv  desde 2004..

DichaveCTP_Warkz

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta de brincadera postar isso mlk no video ta claro q eu errei varios tiro kkkkkkkkkkkkkkkk
se adm achar q tem algo errado eu passo tv sem medo a hr q quiser pq quem n deve n teme n respondo mais aq isso pra min tinha q ter punicao membro quer me prejudicar atoa sendo q no video ta claro q errei varios tiro se adm n achar nenhum programa ilegal tinha que ter punicao

DichaveCTP_Warkz

Membro
Membro
outra coisa q eu esqueci antes q eu nunca mais volte nesse topico,esta muito claro q tem 3 pessoas atirando em vc n vem dizer q foi meus tiros q ranco o life todo

RicK_Vengeance

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda.. '' pode passar tv'' ai eu te pergunto QUEM NAO SABE ESCONDER ALGUMA COISA NO PC MEU DEUS kkkkkkkkkkkkkkkk ''errei verios tiros'' Aimbot ON/OFF e izi né! f12 ainda dominando o bpg mas fazer oque. o unico adm que sabe ver aimbot eo drist  i ele nem ativo é entao os cara abusa mesmo 

''tinha 3 pessoas atirando em vc'' 

bjs, nao vai tomar ban mesmo n sei pq to postando aqui kkkkkkkk '' nao banimos com provas de players'' #TUDOPELOBPG

DichaveCTP_Warkz

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkk chora, se adm achar q uso como ja disse n me importo de passar tv tamo ae pra isso obg pelo carinho de todos vcs pra quem me ama igual vcs ae tmj

SweeT_tuDo2

Membro
Membro
Paqueta_CTP4i20 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta de brincadera postar isso mlk no video ta claro q eu errei varios tiro kkkkkkkkkkkkkkkk
se adm achar q tem algo errado eu passo tv sem medo a hr q quiser pq quem n deve n teme n respondo mais aq isso pra min tinha q ter punicao membro quer me prejudicar atoa sendo q no video ta claro q errei varios tiro se adm n achar nenhum programa ilegal tinha que ter punicao
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comédia  mrm

FiOt_tuDo2

Membro
Membro
nao sei o que e pior o lkn bustando ou o aimbot do paqueta kkkkk feio

LkN_Koerich

Membro
Membro
kkkkkkkkkk

DichaveCTP_Warkz

Membro
Membro
sweet que me chamar de comedia mas vc e mais ainda fico 2 meses de lider e esses 2 meses n arrumo nd na cn vc fico foi feio acho q ninguem vai te dar lider mais ninguem quer ver org com lider mas parecer q n tem foi a CN durante 2 meses

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
:not bad:

McLan_TuDo3

Membro
Membro
Sem Contar Que O Paqueta é Old :/

SweeT_tuDo2

Membro
Membro
Paqueta_CTP4i20 escreveu:sweet que me chamar de comedia mas vc e mais ainda fico 2 meses de lider e esses 2 meses n arrumo nd na cn vc fico foi feio acho q ninguem vai te dar lider mais ninguem quer ver org com lider mas parecer q n tem foi a CN durante 2 meses
Não arrumei  nada kkkkkkkkkkkkkk,Mlk passei 13 dias sem org vip kkk,tu pego sub ykz e falo q owno kkkkkkkkkkkk comédia

DichaveCTP_Warkz

Membro
Membro
sub yakuza e meu ovo n fiquei nem 1 dia foi so pra zuar zz nem contei como sub n inventa lero lero passo vergonha de lider e quer vim aq me zuar.

ai mclan vc pode falar oq quiser geral sabe de vc q e xiter seu vergonhoso ja foi banido e desbanido varios aprendizado nas conta quer falar oq o xiter eu aq to tranquilo passo TV para o adm qualquer hr

DichaveCTP_Warkz

Membro
Membro
sub yakuza e meu ovo n fiquei nem 1 dia foi so pra zuar zz nem contei como sub n inventa lero lero passo vergonha de lider e quer vim aq me zuar.

ai mclan vc pode falar oq quiser geral sabe de vc q e xiter seu vergonhoso ja foi banido e desbanido varios aprendizado nas conta quer falar oq o xiter eu aq to tranquilo passo TV para o adm qualquer hr

dafuq_Vengeance

Membro
Membro
eu sou uma foca olha aqui ohhhh  ataa

SweeT_tuDo2

Membro
Membro
Paqueta_CTP4i20 escreveu:sub yakuza e meu ovo n fiquei nem 1 dia foi so pra zuar zz nem contei como sub n inventa lero lero passo vergonha de lider e quer vim aq me zuar.

Passei  vergonha  de lider????????????????
Tu q passando  vergonha  ai rapaz  kkkkk ok  C O M É D I  A

McLan_TuDo3

Membro
Membro
Se Adm Passar Tv No Pc Ele Roda Facil...

Alvaro_x

Membro
Membro
Deixem de choro ai e vão aprender a jogar.. zzzz 

SaLaDa_tuDo2

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ghost_Hollywood

Membro
Membro
rsrsrsrs https://imgur.com/WXlZN9C

Igoor_Sykes

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Tópico sem mensagens recentes.
@closed

Administrador BPG de
17/06/2015 até 30/08/2015

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: