IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[4/11/2017] - Novo sistema para votações mensais - Local: [Jogo]

[4/11/2017] - Novo sistema para votações mensais - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ze_WhiTe

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Ultimamente no BPG as votações mensais têm sempre panela e ganham sempre os que participam na panela e quem realmente merece ganhar perde. Para evitar isso eu pensei no seguinte sistema:
Os jogadores votam como sempre votaram, mas o que for mais votado ganha 2 pontos e depois os admins votam no que acham melhor e cada voto do adm vale 1 ponto, por exemplo, na votação de gang com os jogadores a votar ganha Comando Vermelho e fica logo com 2 pontos e depois os admins vao votar na org que acha melhor e ganha quem tiver mais pontos. 
Acho que com esta ideia irá parar com as panelinhas nas votações.
Quem não entender bem como funciona avise que eu explico melhor.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
.

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Up

Urban_Anarchy

Líder
Líder
Up

BPG Desde 2013

Barkan_Games / Barkan_negao / Barkan_PitBuLL / Barkan_RangeL / Urban_Anarchy (Atual)

Hades_Koerich

Designer
Designer
up

Lider:anças

KeeNy_WarrioR

Membro
Membro
Super Mega Over Power @UP

Brazik_Insane

Membro
Membro
up

MatheuS_InSaniTy

Líder
Líder
Acho que dessa forma que irei falar ficaria melhor!
O Rodrigo poderia criar um sistema que ao final do mês iria julgar a org, Como assim? Simples, Todas as disputas dos territorios que a org ganhou, todos os /sequestrar feitos, /emboscadas feitas. Um exemplo: Mayans ganhou 100 disputas Territórias durante mês tal, Os Mayans Fizeram 50 /sequestrar no mês e assim vai.
Como o ze disse org que merece ganhar não ganha, so quem participa das panelas ganham as votações caso esse sistema que eu disse acima não der certo, os votos poderiam ser atraves dos lideres(Mesmo assim acho que ainda teria panela) ou somente os Admins pudessem votar!!

Lideranças:

SweeT_tuDo2

Membro
Membro
UPZERA

BiigDark_Sykes

Líder
Líder
Para mim, a votação seria melhor por algum tipo de sistema, levando em conta 'x ou y' fatores que a org tal fez num mês. A partir dai a org levaria pontos e só assim a votação seria aberta somente para admins.

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Obviamente as votações de mês para mês estão sendo desvalorizadas. Por mim, voltava denovo a votações entre admins superiores.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Bairon_InSaniTy

Membro
Membro
Para min a votaçao deveria ser para quem faz mais coisas no servidor domina tr , faz seq, assalto .ETC ASSIM SERIA JUNTO

Franz_Hanyou

Líder
Líder
@UP

MarechaL_Hanyou

Membro
Membro
Poderia ter um sistema feito a partir de pontos,ou então voltar a ter a votação entre os admins superiores.

WanT_InSaniTy

Líder
Líder
@MatheuS_InSaniTy escreveu:
O Rodrigo poderia criar um sistema que ao final do mês iria julgar a org, Como assim? Simples, Todas as disputas dos territorios que a org ganhou, todos os /sequestrar feitos, /emboscadas feitas. Um exemplo: Mayans ganhou 100 disputas Territórias durante mês tal, Os Mayans Fizeram 50 /sequestrar no mês e assim vai.
Como o ze disse org que merece ganhar não ganha, so quem participa das panelas ganham as votações caso esse sistema que eu disse acima não der certo, os votos poderiam ser atraves dos lideres(Mesmo assim acho que ainda teria panela) ou somente os Admins pudessem votar!!
UP@

Fabricio_Warkz

Líder
Líder
UPPPPPPPPP

Ja Fui Lider.

FeaT_MoChavaO

Membro
Membro
@Up

http://xvideos.com

WizZy_InSaniTy

Membro
Membro
@MatheuS_InSaniTy escreveu:
Upppp

deagle_WesTSide

Membro
Membro
up
boa ideia a do matheus

Ghost_SaydeN

Membro
Membro
Up 

MarkZ_ThiieF

Designer
Designer
UP
As organzações que realmente estão ownando no servidor,acabam sendo prejudicada com essa panela.

Lembranças:
[Líder PF]

[Sub-Líder GN]

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
Up

LucaS_ThiieF

Líder
Líder
Boa idéia. Seria bom mesmo que voltasse a votação pros admin's superiores. Mas essa mistura de players com admins até poderia dar bom.
UP.

Horus_Koerich

Líder
Líder
muuito bom, ajudou muito a dar uma pausa nas fakes.

Desde 05/11/2017 até agora!

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Sendo visto!

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: