IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[10/11/2017] - Acabar com /alugarquarto - Local: [Jogo]

[10/11/2017] - Acabar com /alugarquarto - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bairon_InSaniTy

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
bom e simples acaba com o /alugarquarto  motivo ? serve fica mais movimentado . exemplo você e um cara free e o cara e sócio você mata ele e ele volta em 3segs e você morre tem que volta da hq demora em 1min a 2 mins , e muita desvantagem a o jogador que e free logo quer sair do servidor , para min a solução para ficar mais balanceado seria acaba com /alugarquarto .  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

BiigDark_KinG

Líder
Líder
Cara, é certo que um jogador sócio tem mais vantagens que um jogador free, não seria desvantagem ele arrancar uma bazooka, ou voar de /jetpack? Acho que você ta querendo tapar o sol com peneira, portanto a sugestão é fail.

Sem falar que não são só sócios que alugam casa, novatos alugam casa, e essa sugestão tira o rpg do jogo.

benji_Koerich

Membro
Membro
Up

KeeNy_WarrioR

Membro
Membro
Fumo Canetinha Por Acaso? @Fail

Horus_Koerich

Líder
Líder
Up

Desde 05/11/2017 até agora!

Ghost_Hollywood

Membro
Membro
Fail sem cabimento

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Fail

dafuq_Vengeance

Membro
Membro
Certamente a sugestão é Fail. Mas eu vou dar UP porque o bairon é meu amigo <3

LucaS_ThiieF

Líder
Líder
@dafuq_Vengeance escreveu:
Calaboca traira, vai dar fail

dafuq_Vengeance

Membro
Membro
@LucaS_ThiieF escreveu:
@dafuq_Vengeance escreveu:
Calaboca traira, vai dar fail

conta fechada

Membro
Membro
up

Fabricio_Warkz

Membro
Membro
Fail

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Up/Fail

Última edição por Mikev_Staff em Sex 24 Nov 2017, 16:27, editado 1 vez(es)

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Fabricio_Warkz

Membro
Membro
up

Bairon_InSaniTy

Membro
Membro
BiigDark_Sykes escreveu:
Cara, é certo que um jogador sócio tem mais vantagens que um jogador free, não seria desvantagem ele arrancar uma bazooka, ou voar de /jetpack? Acho que você ta querendo tapar o sol com peneira, portanto a sugestão é fail.

Sem falar que não são só sócios que alugam casa, novatos alugam casa, e essa sugestão tira o rpg do jogo.
ENTÃO PARA VOCÊ SER RPG E VOCÊ SER UM SÓCIO E VOLTA NO TERRITÓRIO EM 3SEGS E UMA PESSOA QUE JOGAR FREE LEVAR 1 A 2 MINS PARA CHEGAR . MUITAS PESSOAS SAI DO SERVIDOR POR ESSE MOTIVO SÓCIO ALUGA CASA E O CARA 
QUE E FREE NUNCA VAI DOMINAR. E DA /Q E NUNCA UM NOVATO VAI ACHAR LEGAL MORRE

SE VAI DE DESCULPA MAIS NUNCA VI UM NOVATO ALUGA UMA CASA.

WizZy_InSaniTy

Membro
Membro
Up, varios novatos acabam a ficar sem ir tr por esse motivo

BiigDark_KinG

Líder
Líder
@Bairon_InSaniTy escreveu:
BiigDark_Sykes escreveu:

ENTÃO PARA VOCÊ SER RPG E VOCÊ SER UM SÓCIO E VOLTA NO TERRITÓRIO EM 3SEGS E UMA PESSOA QUE JOGAR FREE LEVAR 1 A 2 MINS PARA CHEGAR . MUITAS PESSOAS SAI DO SERVIDOR POR ESSE MOTIVO SÓCIO ALUGA CASA E O CARA 

Já vi vários novatos alugando casa para ter acesso ao veiculo. Se sua org está com muitos membros free e a org inimiga tem vários sócios, a solução é simples, pede pra teu líder fazer contrato com alguma mafia, o membro free que está dominando nasce na casa alugada, pega um kit com o mafioso e enche o colete com usando droga ou solicita um samu, assim ficaria mais rpg do que a sua sugestão.

Bairon_InSaniTy

Membro
Membro
BiigDark_Sykes escreveu:
@Bairon_InSaniTy escreveu:
BiigDark_Sykes escreveu:

Já vi vários novatos alugando casa para ter acesso ao veiculo. Se sua org está com muitos membros free e a org inimiga tem vários sócios, a solução é simples, pede pra teu líder fazer contrato com alguma mafia, o membro free que está dominando nasce na casa alugada, pega um kit com o mafioso e enche o colete com usando droga ou solicita um samu, assim ficaria mais rpg do que a sua sugestão.
Cara voce acha que bpg tem qnts pessoas online? Não tem medico nas horas que voce precisa,igual mafiosos , igual drogas se não tem gangster para vende como alguma pessoa vai comprar voce tem que pensa igual novato cara acha mesmo que o cara vai fazer isso tudo ? NUNCA 

Sobre os carros solução simples para isso aluga um carro no aluguel de carros isso sim e rpg

Hades_Koerich

Designer
Designer
Up

Lider:anças

Ezekiel_Koerich

Membro
Membro
Sugestão Desnecessária, FAIL.

Fabricio_Warkz

Membro
Membro
FAIL

McLan_TuDo3

Membro
Membro
fail

Alvaro_x

Membro
Membro
só porque o bairon é meu amigo vou dar up.
up
bls ?
up
espero que o rodrigo aceite, sugestão muito boa.
up.
bairon fofo.
up

Viictor_tuDo2

Líder
Líder
@UP

Julio_Hollywood

Membro
Membro
Fail. Totalmente desnecessário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: