IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Aprovadas » [15/11/2017] - Voltar o Comando /prego - Local: [Jogo]

[15/11/2017] - Voltar o Comando /prego - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Franz_Hanyou

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom venho por meio deste tópico para rever o comando /prego, Anos atras quando os COP'S sem faziam OPERAÇÂO e mais para BLITZ, o comando /prego ajudava muito e era muito RPG, aonde o pessoal respeitava, hoje atualmente se voce colocar 1 /br Caso passar um veiculo ele tem a total liberdade para passar, antes colocando 2 Pregos um Direito e outro esquerdo, se foce passar só fazendo o a manobra, acho que deveria ser repensado e colocado novamente o comando /prego, Eu colocaria esse comando só para Cargo 4+ ajudaria muito mais os COP'S

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Pacco_ThiieF

Membro
Membro
Up

BiigDark_Staff

Moderador
Moderador
Concordo com a sugestão, mas acho difícil a volta desse comando, principalmente porque os cops abusavam demais, colocando em lugares proibidos, sem falar que é mais um objeto para da lag no servidor.

Admin desde 01/12/2017 até agora!

LucaS_ThiieF

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Foi retirado pelo abuso que os COP's faziam antes. Mas com o controle disso, seria UP. E realmente, dá pra furar uma blitz de /br extremamente fácil kkkk

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
Achei UP

KeeNy_QueeN

Membro
Membro
@UP Com Restrição Em Lugares Proibidos E  Avisos Caso Use Em Lugares Proibidos

deagle_WesTSide

Membro
Membro
up, é só fazer um sistema que não dê para colocar em tais lugar, tais como: prefeitura, spawn civil, hq's, se alguém tentasse colocar nesses lugares aparecia a mensagem igual quando você tenta colocar a BR.
E se colocarem um /prego indevido, teria uma punição igual à uma /br indevida.

Franz_Hanyou

Membro
Membro
Oque deveria fazer era somente ser utilizado 2  /prego por Organização, ai somente Lideres e Sub Lideres dos COP'S Poderia ter o comando /tirarpregos, que iria servir para retirar os pregos que a Organização@@@@

GL0CK_InSaniTy

Membro
Membro
Acho justo a volta deste comando, o que é extremamente útil.
Fazemos várias BLITZ e as mesmas são furadas facilmente, dificultando o trabalho dos COP's.
Acho legal ter este comando os COPS Lideres, Sublideres e Cargo 4 (Porém não para sócio, pois a maioria entra nas organizações pra brincar), só para membros fixos mesmo.
Ideia bacana, peço a atenção dos admins para essa sugestão! 
Abraço!

Horus_Koerich

Designer
Designer
Com um sistema organizado seria muito útil.

Atualmente Supervisor dos Designer's Moderadores

Urban_NoiX

Designer
Designer
Up

Hades_Koerich

Líder
Líder
UP,

Atualmente Comandante:

swt_NoiX

Membro
Membro
@deagle_WesTSide escreveu:
up, é só fazer um sistema que não dê para colocar em tais lugar, tais como: prefeitura, spawn civil, hq's, se alguém tentasse colocar nesses lugares aparecia a mensagem igual quando você tenta colocar a BR.
E se colocarem um /prego indevido, teria uma punição igual à uma /br indevida.
UP

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Se for Up, tem que ser bem pensado com a criação de algumas regras e punições para a quantidade de pregos como havia antes. Se bem me lembro isso foi retirado pelos abusos constantes do uso dos mesmos. Se voltar só vai originar novamente um abuso extremo por parte de vários players.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

GL0CK_InSaniTy

Membro
Membro
@Mikev_Staff escreveu:
Se for Up, tem que ser bem pensado com a criação de algumas regras e punições para a quantidade de pregos como havia antes. Se bem me lembro isso foi retirado pelos abusos constantes do uso dos mesmos. Se voltar só vai originar novamente um abuso extremo por parte de vários players.
Mas se este comando só estiver habilitado para uso apartir do cargo C4, não haverá tanto abuso, só criar regras e aplicarem de acordo com a mesma. Porém se por para cargo 1, 2.. realmente fica complicado.

Pobelminha_Ministher

Membro
Membro
up

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Sendo visto!

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: