Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

GL0CK_InSaniTy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 03/10/2017

Re: [28/11/2017] [BOPE] GLOCK_InSaniTy - ANT RPG #38532

postado em em Ter 28 Nov 2017, 09:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, vamos lá.
O BOPE estava fazendo OPERAÇÃO no Hotel, eu morri e estava voltando pro local da operação. Como o vídeo de acusação nos mostra, tentaram me sequestrar na ponte, porém eu estava de veículo e tentei escapar do sequestro, diante de vários tiros disparados pela CN, o pneu furou, o veículo perdeu o controle e caiu no rio que se encontrava alí. Eles ficaram mandando eu sair da água, quando estava saindo passaram alguns membros do bope e pararam no local, em seguida a ronda de sequestro foi embora.
Não me admiro o Hades tentar me prejudicar de alguma forma, porque o mesmo já criou uma "implicância" comigo por eu ter pegado líder Bope, e ele não.
Logo depois dessa operação no hotel, fizemos uma operação no Park Gleen junto com a PC, e o mesmo, chateado por não conseguir realizar o sequestro, ficou me fazendo DM sem motivo no Park, como mostra a SS: https:// imgur.com/a/77c3W
Mas isso não vem ao caso, só estou tentando dizer, que tal denúncia é sem fundamento ou coerência, é totalmente raiva pessoal dele, e felizmente, eu não tenho nada a ver com isso.
Concluo dizendo que em momento algum cometi um ato de ANTI-RPG e isso está claro no vídeo. Peço que administração analise o vídeo com precisão.
Obs: e Geek, antes de me julgar como líder, fique pelo menos o necessário no cargo, não tem moral alguma pra falar algo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

GL0CK_InSaniTy
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 03/10/2017

postado em em Qua 29 Nov 2017, 06:00
“Você falou, falou e não disse nada que eu possa entender”. Se você não sabe ler e entender, não posso fazer nada, da próxima gravo uma vídeo aula no lugar do comentário escrito.
Prosseguindo, o veículo caiu na água por falta de controle com o pneu estourado, e logo assim que caí os membros chegaram, não tem nada a ver com o que você tá falando! 
O local onde meu veículo se encontrava em movimento, tinha rios ao lado e do lado da pista, você viu que eu não me joguei, e sim perdi o controle por causa dos tiros no pneu, nesse caso vejo que você tá querendo forjar algo impossível. Por isso, peço reversa.

Aguardo fechamento da denúncia, não falo mais aqui.
SkaZZy_ThiieF
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 3915
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012

postado em em Seg 18 Dez 2017, 07:27
Denuncia FAIL
Falta de provas
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015