IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [14/12/2017] - Controle das sugestões - Local: [Fórum]

[14/12/2017] - Controle das sugestões - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades_Koerich

Líder
Líder
Ideia/Sugestão:
Bom, todos sabemos que os administradores que fecham sugestões tem muitas ocupações no servidor, minha sugestão é a seguinte, que o responsavel pelos designers e moderadores do forum selecionem sugestões coerentes para passar para a administração, sendo assim, as que não tem nexo seriam eliminadas e restariam poucas para os administradores avaliarem, com isso as sugestões fechariam mais rapido, e seriam botadas em pratica mais rapido também, o tempo para um responsavel fechar uma sugestão seria de 4-5 dias, quando fechasse seria repassado para admins Ajudantes de sub-dono ou mais, ou até poderia ser criada uma area oculta nas sugestões, onde os responsáveis moveriam as sugestões para serem avaliadas pelos admins.

MAS PORQUE TER 2 RESPONSÁVEIS?
Bom, nem todos temos o mesmo ponto de vista, oque para 1 pode ser bom, para o outro não pode ser, então funcionaria da seguinte forma:

Sugestão X: Responsavel 1 - Concordo com a sugestão
Sugestão X: Responsavel 2 - Não concordo com a sugestão.
-- Como os dois deram sugestões diferentes, ela seria repassada para uma 3º opinião, que seria dos administradores.

Sugestão Y: Responsavel 1 - Não concordo
Sugestão Y: Responsavel 2 - Não concordo

Neste caso, a sugestão serial FAIL

Sugestão Z: Responsavel 1 - Sugestão UP
Sugestão Z: Responsavel 2 - Sugestão UP

Neste caso seria repassada para os administradores, para avaliarem e verem se entrara em pratica ou não.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
Não concordarei com isso, FAIL

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder
Não sei se iria ajudar tanto assim, e tbm por mais que uma sugestão não tenha tanto nexo, mas acho que mesmo assim deveria ser considerada, em respeito ao player.

FAIL

Família:

Eae Convidado, te ownei? é meu fã? usa e abusa menor

NICK's USADOS
Leonardo_WizzarD  Cap_Araujo  FoxtrOn_Family  FoxtrOn_WizzarD
FoxTrOn_Hollywood

MEMBER SINCE 2013

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Fail. Sugestões são revisadas pelos admins ajudante sub dono apenas. Nem admins master/moderadores têm acesso.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
não tem necessidade.

eu já limpo todas as sugestões, se a sugestão ficar um tempo aberta é por que estou vendo a quantidade de jogadores que concordam com a mesma.

topic closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: