IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [19/12/2017] - Criação de nova área forum - Local: [Fórum]

[19/12/2017] - Criação de nova área forum - Local: [Fórum]

Concordam com minha sugestão

67% 67% [ 4 ]
17% 17% [ 1 ]
16% 16% [ 1 ]
Total dos votos : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder
Ideia/Sugestão:
Como todos sabem, atualmente temos a área de denúncia do servidor, na qual podemos denunciar desde palyer's à admins. Minha sugestão é que fosse criada outra área, que é de reclamação, já que em alguns momentos precisamos sim reclamar por algo que não está acontecendo como esperado, exemplo, já faz uns dias que solicitei status sócio no forum, e até agora não recebi, já fiz 2 pedidos, achando que tinha algo errado com o primeiro e nada, ontem conversando com o Skazzy, o mesmo disse que ia setar ontem à noite, mas até agora nada, portanto seria interessante ter uma área na qual pudemos expor nossas insatisfações. Sei que vão dizer que tem mais coisas importantes para ser feito, mas creio que isso não demora para ser implantado.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Horus_Koerich

Designer
Designer
Fail, um tópico para reclamação só ia encher o saco, sobre a sala sócio é só esperar mano

Atualmente Supervisor dos Designer's Moderadores

swt_NoiX

Membro
Membro
Fail,desnecessário

DiogO_Koerich

Líder
Líder
@fail.
Sem necessidade alguma.

Meu canal

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder
@Horus_Koerich escreveu:
Fail, um tópico para reclamação só ia encher o saco, sobre a sala sócio é só esperar mano
Esperar quanto tempo, o sócio acabar? isso devia ser mais rápido, deviam agilizar isso. e não estou falando de sala, a sala já criaram, refiro-me a statu sócio forum.

Família:

Eae Convidado, te ownei? é meu fã? usa e abusa menor

NICK's USADOS
Leonardo_WizzarD  Cap_Araujo  FoxtrOn_Family  FoxtrOn_WizzarD
FoxTrOn_Hollywood

MEMBER SINCE 2013

Sn0w_Reizer

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Antigamente se esperava 3 dias e tudo era setado certinho, pelo que tenho visto hoje demora umas duas semanas... Cara um tópico para reclamações sim seria bom mais também não seria, muita gente ia falar bobagem ou iria xingar administradores, não ira falar criticas construtivas... 
Nessa sugestão to meio assim, UP/FAIL

Supervisor da Moderação fórum desde 04/09/2017.
Alguma manifestação sobre os moderadores do fórum ou dúvidas relacionada ao fórum, entre em contato via MP.

Lembre-se, as pessoas sempre irão te julgar pelos teus erros, nunca pelo seus acertos!! 

Horus_Koerich

Designer
Designer
@Sn0w_Reizer escreveu:Antigamente se esperava 3 dias e tudo era setado certinho, pelo que tenho visto hoje demora umas duas semanas... Cara um tópico para reclamações sim seria bom mais também não seria, muita gente ia falar bobagem ou iria xingar administradores, não ira falar criticas construtivas... 
O duro é que, o pessoal tá pedindo sala da maneira errada na hora de colocar o Link do RG, eu fui pedi e me entregaram depois de 1 dia, é questão de prestar atenção no formulário.

Atualmente Supervisor dos Designer's Moderadores

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder
@Sn0w_Reizer escreveu:Antigamente se esperava 3 dias e tudo era setado certinho, pelo que tenho visto hoje demora umas duas semanas... Cara um tópico para reclamações sim seria bom mais também não seria, muita gente ia falar bobagem ou iria xingar administradores, não ira falar criticas construtivas... 
falou tudo . fail/up

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

Math_ThugLife

Membro
Membro
Fail

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Fail. O que iria acontecer era em vez de criticas construtivas a admins ou ao trabalho feito, iria haver xingamentos constantes o que iria originar punições.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Paulinho_Hollywood

Membro
Membro
UP! To vendo o pessoal falando que iriam rolar ofensas/criticas/bobagens, parece que estamos em um fórum onde esqueceram as regras pois não são mais aplicadas como antes, esse seria a minha primeira postagem nessa area se caso fosse criada.

Nicks usados:
Paulinho_Araujo, Paulinho_KruelL, Paulinho_FusiioN, Paulinho_MalLBorO, Paulinho_Hollywood, JoaaO_Hollywood, Paulinho_Hollywood, PaulinhO_OwnaTudO, Paulinho_Hollywood, Paulinho_SouTh, Paulinho_Powerss, Paulinho_Fps1, Pauliinho_Hollywood (Atual)

MarkZ_ThiieF

Designer
Designer
Na minha visão é desnecessário,galera ia reclamar de qualquer coisinha,um exemplo é quando o rodrigo loga no servidor,ele fala um . no /v,ja começa a chuva de nego falando ao mesmo tempo uns bagulho nada ver.Eu tenho certeza que ia ser a mesma coisa no fórum.

Convidado é meu fãn?Use e abuse.

israel_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Acho que rola up, já que vocês não possuem nem uma forma de reclamação alem de denunciar admins.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Olá,

boa tarde.

todos os jogadores pendentes para setar no fórum já estão com o grupo, peço desculpas pelo atraso pois não tive tempo de ver isso antes.

-

Edit: recusado, uma área com esse propósito não seria bom, acredito que muitos jogadores iriam falar coisas desnecessárias, talvez futuramente possamos rever essa sugestão.

closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: