IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Aprovadas » [24/12/2017] - Mais respeito para empregos iniciantes - Local: [Jogo]

[24/12/2017] - Mais respeito para empregos iniciantes - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder
Ideia/Sugestão:
Seguinte, como todos sabem, começar a jogar é meio complicado, tem q começar tudo do zero, às vezes chega a ser entediante ter q ficar trabalhando para conseguir money e tals, e por mais que digam q tem player's ajudam e tals q tem coisas mais fáceis de se conseguir dinheiro, mas nem sempre isso acontece, e por isso alguns até desistem, digo isso, pq eu convidei um colega meu pra jogar e ele disse q não tava tendo paciência para continuar, enfim.. Minha sugestão é valorizar mais esses empregos iniciantes, e assim incentivar a galera que tá começando, como? colocando mais respeito por payday e aumentando para um valor mais significativo o salário tbm.  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Mac_NoiX

Membro
Membro
@up, muitos desistem por serem entediantes...

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Na minha opinião os empregos iniciantes devem ser mais valorizados. Por mim, haveria "regalias" ou seja, + respeito por payday + salario, etc para players cujo nivel fosse inferior a 5/6. A partir dai ficaria os respeitos normais... E sim, ainda existe pessoas com nivel superior a 5 a trabalharem nos empregos iniciantes.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder
@Mikev_Staff escreveu:
Na minha opinião os empregos iniciantes devem ser mais valorizados. Por mim, haveria "regalias" ou seja, + respeito por payday + salario, etc para players cujo nivel fosse inferior a 5/6. A partir dai ficaria os respeitos normais... E sim, ainda existe pessoas com nivel superior a 5 a trabalharem nos empregos iniciantes.
Sim, esqueci de acrescentar esse detalhe, obrigado por lembrar, tem que ser pra lvl inferior a 6 no máximo.

Família:

Eae Convidado, te ownei? é meu fã? usa e abusa menor

NICK's USADOS
Leonardo_WizzarD  Cap_Araujo  FoxtrOn_Family  FoxtrOn_WizzarD
FoxTrOn_Hollywood

MEMBER SINCE 2013

Bairon_InSaniTy

Líder
Líder
Bom na minha opinião alguns empregos deveria ser retirado. coloca os que mais o jogadores novatos jogam e como você falou da mais valor o emprego. UP

Crack_Vengeance

Sócio
Sócio
UPPPPP CLAROOO

Trak_Nagem

Designer
Designer
@Up, bom do level 2/5 poderia ganhar mais respeito por payday e mas grana, isso iria ser bem melhor para eles, e seria bem menos entediante e valorizaria muito os players de leveis baixos

Designer: Desde 13/12/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 09/01/2018 até --/--/----
Deus acima de tudo!
Humildade sempre!

Horus_Koerich

Designer
Designer
UP, meu início foi sofrido por conta disso.

Atualmente Supervisor dos Designer's Moderadores

Az_Warkz

Sócio
Sócio
@up

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder
@FoxtrOn_Hollywood escreveu:
@Mikev_Staff escreveu:
Sim, esqueci de acrescentar esse detalhe, obrigado por lembrar, tem que ser pra lvl inferior a 6 no máximo.
@@uppp

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
up

Hades_Koerich

Líder
Líder
uppp

Atualmente Comandante:

DiogO_Koerich

Líder
Líder
@Mikev_Staff escreveu:
Com isso eu concordo, agora com empregos iniciantes não, pois dai, qualquer um iria ficar de emprego iniciante para se beneficiar do sistema.

Meu canal

Nico_WarrioR

Líder
Líder
Up, meu inicio foi fácil pois logo quando comecei a  jogar no servidor comprei sócio, mas é sempre bom ajudar os que não tem o dinheiro para investir no servidor e ter um inicio melhor. 

SaLaDa_NoiX

Líder
Líder
up

Familia:

Lideranças:

Eventos wins:

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio

CooleR_Quente

Membro
Membro
up

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
eu já havia colocado para não ser cobrado do level 2 ao 5 para upar de level.

de qualquer forma, coloquei para que do level 2 ao 5, recebam também 2 em 2 respeito, para uparem + rapido.

E se todos os jogadores ajudarem os novatos, incentivando os mesmos, com certeza eles vão ter + vontade de continuar jogando.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: