IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [26/12/2017] [PM] Nkz_Warkz - SU INDEVIDO #1909395

[26/12/2017] [PM] Nkz_Warkz - SU INDEVIDO #1909395

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio_Sampp

Membro
Membro
ID Denuncia:
1909395

Motivo:
bom, eu estava procurado dai chegou os pm eu me rendi quando eu entrei no carro nao me algemaro fomos a caminho da penitençiaria quando chegou loja de armas 2 eu pulei do carro e começei a atirar no carro dai ele mandou voz logo em seguida me deu su pia sendo que eu não estava com arma na mão logo em seguida corrir logo depois me deu su dop e su fuga dai depois me mataram sem voz agradeço adm boa noite!!!

Provas

Jogador Denunciado:
@Nkz_Warkz

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não

Nkz_ReborN

Líder
Líder
Para começar, vamos a analisar sua escrita, que te entrega todinho, fora sua prova mostrando claramente meu /m, mas lhe apresento minhas provas:
Aqui é o primeiro /m antes de aplicar o SU:
OBS: Nesta print mostra o SU  " TH "do BieeL_Sykes, de acordo com a regra, não precisamos mandar /m para lhe prender.
Aqui é a prova do su " PIA "
Aqui são as provas que você continou dando fuga mesmo apos o /m ser aplicado.
Aguardo sua reversa por fazer eu perder meu tempo aqui.
Abraço.

BieeL_Sykes

Colaborador
Colaborador
Eu, membro incluído na ronda cuja estava conduzindo-lhe ao presídio, vejo a necessidade de comentar aqui. Mesmo a denúncia por si só levar ao seu fracasso, meu caro, vou dispor das provas.

Você explanou tantas acusações:
"/su indevido"
@Tio_Sampp escreveu:começei a atirar no carro dai ele mandou voz logo em seguida me deu su pia
(?)
"matar sem voz"
@Tio_Sampp escreveu:começei a atirar no carro dai ele mandou voz logo em seguida me deu su pia
(?)

Muito obrigado de poupar nosso tempo para a defesa. Utilizei de suas palavras no corpo da denúncia.

--
@BieeL_Sykes escreveu:

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia FAIL
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: