IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [2/1/2018] [PM] Nkz_Warkz - Matando Rendido #28900

[2/1/2018] [PM] Nkz_Warkz - Matando Rendido #28900

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mac_NoiX

Colaborador
Colaborador
ID Denuncia:
28900

Motivo:
Estava algemado onde este individuo me pediu para dar G na viatura. Eu estava me locomovendo até a viatura onde o mesmo depois de 5seg (pode ver a hora no chat) me matou antes mesmo de dar G no carro.

Provas
https://imgur.com/a/jB6vO

Jogador Denunciado:
@Nkz_Warkz

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Nkz_ReborN

Líder
Líder
upando provas de você andando de ALT, ninguém merece forjadores essa hora.

Mac_NoiX

Colaborador
Colaborador
A regra é dos 10 Segundos, posso ir a VTR até de joelho se desse.

Nkz_ReborN

Líder
Líder
Maconha_Hollister escreveu:
Ótimo, já que você falou de tempo, vamos falar da fuga que você deu.
Minhas Provas (Admin responsável olhar o Tempo de cada Print + os 5/6 segundos dele andando de alt pra viatura)
Provas da fuga:
Espero que o administrador responsável leve em consideração que o suspeito não colaborou a abordagem toda, muito menos na hora que o algemamos.
Caso dê fail, aguardo reversa ;]

Mac_NoiX

Colaborador
Colaborador
@Nkz_ReborN escreveu:
Minhas Provas (Admin responsável olhar o Tempo de cada Print + os 5/6 segundos dele andando de alt pra viatura)
Provas da fuga:
Espero que o administrador responsável leve em consideração que o suspeito não colaborou a abordagem toda, muito menos na hora que o algemamos.
Dei fuga mesmo, estava no veiculo com os membros da minha org onde me deram cúmplice. Enquanto você matava os outros eu corri, onde me encheram de SU. Depois parei e me rendi. Você pediu para eu entrar no carro E FUI ANDANDO, até porque andar É RPG ou você queria que eu virasse o Super-Homem e voasse?. Em 5 seg você me matou onde você como líder sabe muito bem que o tempo de espera são 10 SEGUNDOS.

Nkz_ReborN

Líder
Líder
@Nkz_ReborN escreveu:
Provas da fuga:
Dei fuga mesmo, estava no veiculo com os membros da minha org onde me deram cúmplice. Enquanto você matava os outros eu corri, onde me encheram de SU. Depois parei e me rendi. Você pediu para eu entrar no carro E FUI ANDANDO, até porque andar É RPG ou você queria que eu virasse o Super-Homem e voasse?. Em 5 seg você me matou onde você como líder sabe muito bem que o tempo de espera são 10 SEGUNDOS.
Mostre a regra que o suspeito algemado tem direito à 10 segundos para entrar no veiculo.
Não respondo mais no tópico, aguardo resposta.
OBS: Lembrando que o seu membro foi algemado pelos membros e você ficou sozinho reagindo 1x4, tornando uma situação ANT-RPG.

Mac_NoiX

Colaborador
Colaborador
@Nkz_ReborN escreveu:
@Nkz_ReborN escreveu:
Provas da fuga:
Mostre a regra que o suspeito algemado tem direito à 10 segundos para entrar no veiculo.
Não respondo mais no tópico, aguardo resposta.
OBS: Lembrando que o seu membro foi algemado pelos membros e você ficou sozinho reagindo 1x4, tornando uma situação ANT-RPG.
Qualquer iniciante sabe que qualquer COP só pode matar depois de 10 SEGUNDOS. Mas já que está com dúvida dos 10 segundos, mandei relato no BIG e ele mesmo respondeu.

Print dos 10 Segundos:

E em relação ao seu "ANT-RPG" que me citou, corro no momento que levo SU CÚMPLICE, e em suas SS mostra vocês matando no CHAT KILL as pessoas que estão de procurados e na hora que estavam matando eu corri onde não foi um 4x1, portando na hora que todos morreram eu parei e me rendi e você veio de JetPack atrás.

PedriiN_Guaxinim

Membro
Membro
up

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia UP
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: