IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Informações Gerais » Notícias da Administração » Proibição de arquivos/cleo que remova as arvores do jogo

Proibição de arquivos/cleo que remova as arvores do jogo

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Atenção galera..

Por muito tempo muitos jogadores utilizam mod's cleo que remove totalmente a arvore do jogo, isso querendo ou não beneficia quem usa.
Ex: em fugas ou batalhas em locais com muitas arvores.

Venho informar-los que a partir de hoje(05/01/2018), jogadores que utilizarem esse tipo de mod será banido do servidor por 1 semana ou mais se for preciso.

Passamos um bom tempo avisando em relação a isso, e muitos não deram ouvido e continuaram usando, então teremos que tomar  atitudes mais drásticas.

4- Mod Cleo  - Quando um jogador usa um script de mod cleo, para se beneficiar e o mesmo é visivél para todos.
Ex: Mod Cleo: God Mod, Luzinhas piscatórias no carro, remover arvores do jogo

Manual do Administrador - Clique Aqui.

-

Mas razor, eu uso porque tenho computador ruim e agora?

R: Remova imediatamente, há vários modos para evitar "lag" sem remover arvores do jogo.
Ex: é permitido remover folhas das arvoes.

Enfim, espero que tenham lido e entendido, e quem usa deixe de usar imediatamente para evitar ser banido.

Cordialmente,
Raazor.

Última edição por Raazor_Vilhena em Sex 05 Jan 2018, 18:26, editado 2 vez(es)

sou gay

lukinhas_157

Membro
Membro
;-; okay ;-;

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder
Como faz pra descobrir se n tem ou tem arvores?

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

DiogO_Koerich

Líder
Líder
achei que isso já era motivo de ban a tempos..

Meu canal

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

KonaN_ThugLife

Líder
Líder
ja parei de usar msm

Nicks Usados: Konan Pain , Konan LannisteR , Konan TwisTeD , ZeuS_x , ZeuS_iDleWooD , Konan_iDleWooD Konan_RouseY , Konan_Dortmund , Konan_WesTSide , KonaN_WayanS(Atual)

E meu fan ? Usa e Abusa Smile

Xolo e Livre para Todos

Lider A.D.A Desde 27/11/2015 Ate 27/01/2016

Lider P.C.C Desde 10/02/2017 Até 25/02/2017

Lider Ballas Desde 25/02/2017 Até 22/04/2017 (Transferido)

nanananana

israel_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Adorei, disponibilizei um link de download para conseguir retirar apenas as folhas do gta, quem quiser só entrar.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t140286-5-1-2018-dl-arvores-sem-folhas-no-gta#948147

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Jains_Vilhena

Sócio
Sócio
Sherlock_Hollywood escreveu:#DigaNaoAoDesmatamento!
ala o duente kkkkkkkkkkk, up, mas alguem me explica pq nao pode ? pelo que eu sei ele remove, mas tipo, nao da pra voce atravessar o lugar padrao aonde ela esta, nao é ? voce "bate no vento"

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Já deveria era ter sido à mais tempo. Boa !!

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio
Eu pensava que tinham proibido à mais tempo. Boa!

DiogO_Koerich

Líder
Líder
@Jains_Vilhena escreveu:
ala o duente kkkkkkkkkkk, up, mas alguem me explica pq nao pode ? pelo que eu sei ele remove, mas tipo, nao da pra voce atravessar o lugar padrao aonde ela esta, nao é ? voce "bate no vento"
não, tem um mod que você poderia passar no local como se não houvesse nada no local.

Meu canal

Bairon_InSaniTy

Líder
Líder
Boa  ja estava na hora

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
2- DM - (Death Match) ou seja, quando um jogador comete uma tentativa homicídio (armas brancas, armas de fogo ou qualquer outro tipo) em outro jogador sem motivo. O adm é OBRIGADO a kikar ou prender o jogador ao ver este ato! Ai me pergunto se caso chego a atira 1 vez contra um carro de um jogador que no caso chegue a tirar sua lataria 10%, isso é considerado - DM ?

SaLaDa_NoiX

Líder
Líder
boa

Familia:

Lideranças:

Eventos wins:

Striker_Staff

Moderador
Moderador
@DiogO_Koerich escreveu:
@Jains_Vilhena escreveu:
não, tem um mod que você poderia passar no local como se não houvesse nada no local.
Esse citado por você Jains, é permitido, mas é muito mais fácil você utilizar aquele que só remove as folhas.

Atualmente Moderador - Nível 2
Início: 20/12/2017

-

Jains_Vilhena

Sócio
Sócio
@Striker_Staff escreveu:
@DiogO_Koerich escreveu:
@Jains_Vilhena escreveu:
Esse citado por você Jains, é permitido, mas é muito mais fácil você utilizar aquele que só remove as folhas.
Entao posso voltar a usar? se eu nao me engano me falaram que quem passou foi o SkaZZy... se não, me passa esse outro apenas das folhas?

Kazer_BlizzarD

Membro
Membro

Trak_Nagem

Designer
Designer
Niciri

Designer: Desde 13/12/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 09/01/2018 até --/--/----
Deus acima de tudo!
Humildade sempre!

Striker_Staff

Moderador
Moderador
@Jains_Vilhena escreveu:
@Striker_Staff escreveu:
@DiogO_Koerich escreveu:
@Jains_Vilhena escreveu:
Entao posso voltar a usar? se eu nao me engano me falaram que quem passou foi o SkaZZy... se não, me passa esse outro apenas das folhas?
O Israel mandou aí em cima.
 http://forum.brasilplaygames.com.br/t140286-5-1-2018-dl-arvores-sem-folhas-no-gta#948147

Atualmente Moderador - Nível 2
Início: 20/12/2017

-

ZeD_NegaO

Membro
Membro
ou também você pode comprar um pc dessa década

Pyr0_x

Membro
Membro
Boa ! Isso sim

Everton_NoiX.

Membro
Membro
gostei Raazor, muitos estava se beneficiando.
Sem palavras Parabéns.

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
Boa

AxT_KlouD

Membro
Membro
Quando eu usava eu batia no vento ué '-'

Kiind_WhiTe

Membro
Membro
Boa! Eu usava antigamente pois o PC era movido a lenha. hahaha

http://www.facebook.com/mdesignoficial

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: