IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [6/1/2018] - /infoorg mais informativo. - Local: [Jogo]

[6/1/2018] - /infoorg mais informativo. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Henrique_FD

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Algo bobo, mas util, usar o /infoorg e poder tambem ver o cargos das pessoas e não apenas os nomes

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder
UP@ Parece uma boa sug

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio
O que eu acho que devia aparecer no /infoorg era a ultima vez que o cara logou, bastava o dia, por exemplo Vaga 1: Ze_WhiTe - 06/01, iria ajudar muito os lideres pois iriam ter mais rigor a ver se os membros eram ativos ou não, pois pode haver membros que loguem num horário diferente do líder.

DiogO_Koerich

Líder
Líder
isso de cargo nem é tão necessário, oque eu acho que precisa mesmo, é de colocar qual foi a ultima vez que o player logou.
mas @up em questão do cargo também.

Meu canal

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
Ultima vez que o player logo também acho boa ideia,  são muitos lider não decorar nome de todos e quando logo!

Jains_Vilhena

Sócio
Sócio
Desnecessário, mas up pra colocar ultimo login

Math_ThugLife

Membro
Membro
Podia ser tipo:

Math_QueeN - 06/01 - C5

Pyr0_x

Membro
Membro
@Ze_WhiTe escreveu:O que eu acho que devia aparecer no /infoorg era a ultima vez que o cara logou, bastava o dia, por exemplo Vaga 1: Ze_WhiTe - 06/01, iria ajudar muito os lideres pois iriam ter mais rigor a ver se os membros eram ativos ou não, pois pode haver membros que loguem num horário diferente do líder.
Porém do UP, não é desnecessário de todo

Hunter_ReborN

Membro
Membro
@Up, é uma boa sugestão.

KeTer_TiTan

Membro
Membro
Uma boa sugestão @UP

Tortao_PraEsquerda

Membro
Membro
Seria mais prático.
Up Smile

Hades_Koerich

Líder
Líder
UP, ótima sugestao

Atualmente Comandante:

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder
Up, boa sugestão.

Pacco_ThiieF

Membro
Membro
UP
**enchendo linguiça pra dar 12 caracteres

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Na minha opinião é meio que desnecessário.. Tem muitas outras coisas para fazer mais importantes..

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Danny_ThiieF

Líder
Líder
@Ze_WhiTe escreveu:O que eu acho que devia aparecer no /infoorg era a ultima vez que o cara logou, bastava o dia, por exemplo Vaga 1: Ze_WhiTe - 06/01, iria ajudar muito os lideres pois iriam ter mais rigor a ver se os membros eram ativos ou não, pois pode haver membros que loguem num horário diferente do líder.
O Ultimo Login e Muito Mais Importante Para Os Lideres, Porque Por Vezes Os Lideres Logam Em Outros Horários E Depois Nem Sabem Se Está Ativo Ou Não

Preciso Falar Mais ?  :~>
†-----------†----------†----------†----------†----------†----------†-----------†
†-----------†----------†----------†----------†----------†----------†-----------†
Spoiler:
Spoiler:

Teddy_WarrioR

Sócio
Sócio
Dando pra por Ultimo Login + Cargo é até valido, mas só o cargo acho que não tem tanta necessidade assim . 

Trak_Nagem

Designer
Designer
isso de cargo nem é tão necessário, oque eu acho que precisa mesmo, é de colocar qual foi a ultima vez que o player logou.

mas @up em questão do cargo também.

Designer: Desde 13/12/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 09/01/2018 até --/--/----
Deus acima de tudo!
Humildade sempre!

Henrique_FD

Membro
Membro
Bem, no caso seria, por exemplo: Henrique_FD - Cargo [5] - última vez online: 08/01/2017, talvez nem precise por a hora, só o dia mesmo

Nico_WarrioR

Líder
Líder
Up, Ótima ideia

AxT_KlouD

Membro
Membro
UP

Mac_NoiX

Membro
Membro
@UP

LkN_Koerich

Membro
Membro
Gostei da ideia.

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Não há necessidade neste momento!
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: