IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » [8/1/2018] - Melhorias para o desenvolvimento dos novatos no servidor; - Local: [Jogo]

[8/1/2018] - Melhorias para o desenvolvimento dos novatos no servidor; - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
A sugestão de baseia em caminhos para melhorar a vida dos novatos no servidor, principalmente devido à falta de atenção que eles recebem dentro do servidor.
Primeira: Criar uma espécie de menu de auto-ajuda dos principais locais do servidor, como a prefeitura/Penitenciária/Centro de Licencas;
Exemplo: O player digita " /x " e abre uma espécie de menu com esses locais, assim que ele apertar em qualquer um, abriria uma outra aba com informações à respeito desse local, como a prefeitura: " A prefeitura é o centro do jogo, onde você inicia a sua jornada no servidor atráves dos empregos secudários, que estão disponiveis dentro da prefeitura em um icone semelhante a uma maleta ";
Algo do gênero, isso iria ajudar os novatos com os principais locais dentro do servidor, acredito que possa ser uma boa idéia, porque muita das vezes, os novatos tem que se virar para aprender determinadas coisas.
Segunda sugestão: É a continuação da primeira, caso a pessoa escolha algum emprego secundário, abriria novamente um menu ou um chatlog para ela dizendo as principais funções dela dentro do servidor, e sua importância para o mesmo.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
a

Sherlock_WarrioR

Líder
Líder
#nkzstaff up@@@@@@@

Nicknames:

David_Follown - David_MalLBorO - Sherlock_Follown - Sherlock_negaO - Sherlock_BadboY - Sherlock_RuleZ - FriisH_Hollywood - FriisH_Reizer - Sherlock_Hollywood - Sherlock_WarrioR

❤️❤️❤️❤️
http://beeg.com

DiogO_Koerich

Líder
Líder
@up, ótima ideia!.

Meu canal

Hunter_ReborN

Membro
Membro
Upzão, melhor sugestão.

Math_ThugLife

Membro
Membro
Up :3

Pyr0_x

Membro
Membro
Mais uma boa sugestao para ajudar os nossos novatos ! UPzera

Julio_Hollywood

Sócio
Sócio
UP, Muitos novatos deixam de jogar o BPG por falta de suporte. 
#NKZSTAFE

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio
Penso que quando a conta de um jogador é registada é feito um tuturial que explica o que cada uma dessas coisas faz, quanto aos empregos não tenho a certeza como é, mas penso que não tem orientações para os novatos, por isso, UP.

Trak_Nagem

Designer
Designer
@Up

Designer: Desde 13/12/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 09/01/2018 até --/--/----
Deus acima de tudo!
Humildade sempre!

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
bom UP

Teddy_WarrioR

Sócio
Sócio
#Nkz_Staff pensando no servidor ai sim . 

Upzão até que enfim alguém criando sugestões decentes no fórum rsrs . 

ESSES ADEMIR SLC KKK ♥️ ♥️ ♥️

Quando DJ Fica Pistola 

aeoeooe:
Eaai Convidado Vai Chorar? Hahahah Usa ae  Cool

Kakashii_Warkz

Sócio
Sócio
#Nkz_Staff

Up, concerteza

Nkz_ReborN

Membro
Membro
@Ze_WhiTe escreveu:Penso que quando a conta de um jogador é registada é feito um tuturial que explica o que cada uma dessas coisas faz, quanto aos empregos não tenho a certeza como é, mas penso que não tem orientações para os novatos, por isso, UP.
Sim, isso realmente existe no tutorial, mas boa parte dos players nem lê, outro dia um novato chegou na HQ e me perguntou onde era a prefeitura e não foi um caso isolado =/

Trak_Nagem

Designer
Designer
@Up

Designer: Desde 13/12/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 09/01/2018 até --/--/----
Deus acima de tudo!
Humildade sempre!

Nico_WarrioR

Líder
Líder
Up, Ótima ideia

Jains_Vilhena

Sócio
Sócio
@Nkz_ReborN escreveu:
@Ze_WhiTe escreveu:Penso que quando a conta de um jogador é registada é feito um tuturial que explica o que cada uma dessas coisas faz, quanto aos empregos não tenho a certeza como é, mas penso que não tem orientações para os novatos, por isso, UP.
Sim, isso realmente existe no tutorial, mas boa parte dos players nem lê, outro dia um novato chegou na HQ e me perguntou onde era a prefeitura e não foi um caso isolado =/
Verdade, acontece mesmo... up

LucaS_ThiieF

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Up, os novatos ficam perdidos nos empregos secundários, e sem saber o que fazer acabam saindo do servidor.

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Não é dificil! Up!

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

AxT_KlouD

Membro
Membro
@up, ótima ideia!.

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
ja existe um comando que retira todas as duvidas dos mesmos /faq. A respeito do emprego, assim que você escolha um na prefeitura aparece o menu de ajuda para os novatos, /ajudaemprego.
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: