Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 1:28 pm
Ideia/Sugestão:
Eu pensei em algo para os cops fazer, acho que seria melhor para a BOPE ou PM que era a rusga. Primeiramente só seria possível esconder drogas, materias, dinas nas casas, assim iria valorizar mais as casas e assim seria adicionado uma coisa nova no servidor que seria a rusga, que os cops iam revistar as casas numa certa região e só podiam fazer isso uma vez por dia, e só iria aparecer droga, materiais, dinas em casa de quem tivesse ON, caso os cops encontrassem algo ilícito, tiravam print e iriam logo atrás do jogador e aplicavam /su drogas/materias/dinamite. Os cops iriam ter que mandar /gov Iremos iniciar uma rusga em Jefferson (por exemplo) em instantes! e teriam que esperar no mínimo 5 minutos para os donos das casas ter hipótese de pegar o que têm em casa.
Como eu disse, seria melhor só uma org fazer isto, podia ser a BOPE ou a PM pois iriam saber se já fizeram uma rusga naquele dia.
Qualquer coisa que não entenderam peçam que eu tento explicar melhor. Dêem críticas construtivas por favor.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
.
deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/05/2014

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 1:39 pm
@fail, pois imagina você vai ter o trabalho de ir nas casas, depois correr atrás de nego pra aplicar /su? e imagina se ele estiver no tr, como iria aplicar o /su?.
Jains_WarrioR
Jains_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 572
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/12/2017

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 1:41 pm
Eu não entendi nada kk explica direito
John_ReborN
John_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/11/2013

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 1:54 pm
Fail, pelos seguintes motivos:
1º Ser uma vez ao dia.
2º E ter que mandar gov para isso ( Polícia não divulga no jornal que vai fazer uma batida)
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 2:08 pm
DiogO_Koerich escreveu:
@fail, pois imagina você vai ter o trabalho de ir nas casas, depois correr atrás de nego pra aplicar /su? e imagina se ele estiver no tr, como iria aplicar o /su?.
Não são as casas todas do servidor... é só daquela região, em relação ao /su no tr, podíamos dar na mesma pois o cara sabe que tem drogas em casa e foi avisado pelo /gov que os cops iriam revistar a casa dele.
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 2:22 pm
Jains_Vilhena escreveu:Eu não entendi nada kk explica direito
Para isto poder ser posto em prática, os jogadores não poderiam esconder mais as drogas nos territórios e  sim na própria casa.
A rusga funciona assim, os cops dão /gov para avisar que vão fazer uma rusga numa certa região, o /gov parece não fazer muito sentido mas é para quem tiver que levar /su por ter algo em casa não se ficar questionando porque levou /su e começar falando que foi indevido, depois dos cops terem revistado as casas todas e se encontrarem alguém que tem algo ilícito em casa aplicam o /su, (a droga/materias/dinamites só aparecem para os cops nas casas de quem tiver ON). Depois de revistarem as casas daquela região mandam /gov que terminaram com a rusga para os donos das casas ficarem a saber que os cops já não estão lá.
Esta sugestão pode ter algumas falhas, mas como é natural eu não me lembro de tudo...
TheeuS_TxT
TheeuS_TxT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 329
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/04/2017

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 5:42 pm
Fail
avatar
iFasT_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1238
Idade Idade : 23
Registro Registro : 17/07/2017

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 6:06 pm
Não concordarei, FAIL
Rabiscos_WhiTe
Rabiscos_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 171
Idade Idade : 22
Registro Registro : 04/07/2016

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 7:08 pm
Eu acho que é uma boa ideia, na minha ideia poderia ser o seguinte.
Primeiro acho que deveria ser criada numa regiao que houvesse casas como na vila dillimore, um sistema de recolha de drogas que vai enchendo por exemoplo 1 droga a cada 2 minutos ou entao 1 droga a cada 5 e 1 material a cada 5 (etc), os players poderiam ir la e fazer um "posto de venda" de armas e de drogas, isto sem necessidade de ang .
Para ajudar a isso os gangs, mafias e terroristas q queiram podem tambem levar os devidos materiais que pegarem no tr  para o local para vender la também.
Durante as 10 ao 12 , das 16 as 18 e das 22 a 00:00, os cops poderiam fazer uma revista a essas casa e a quem se situa nessa regiao. com necessidade de sub/lider on e no minimo os 7 players on e isto sem necessidade de mandar o /gov.
Depois de revistar a zona os que estiverem no local com posse de drogas podem levar o /su drogas e em caso de mais de 50 (excessao a regra das 300) poderiam levar /su trafico.
As drogas seriam retiradas e o local iria se reabastecendo.
As drogas no local iriam  ser ao mesmo preço mas os que venderem naquele local ganhariam algum beneficio como respeito a cada 100 drogas vendidas ou algo assim.
Durante o dia os COPS que passasem pelo local apenas poderiam revistar os jogadores que estiverem por la, nao podem em qualquer circunstancia revistar as casas sem estar no periodo sitado em cima.
Acho que algo do género iria ser legal, UP
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 7:16 pm
John_Warkz escreveu:Fail, pelos seguintes motivos:
1º Ser uma vez ao dia.
2º E ter que mandar gov para isso ( Polícia não divulga no jornal que vai fazer uma batida)
O mandar /gov também é para quem tem as drogas e levar um /su drogas não pensar que foi indevido...
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 14, 2018 7:58 pm
Fail

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo] Empty

Re: [14/1/2018] - Rusga - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos