IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » [13/1/2018] - Reformulação/Ajuste - Dinheiro - Local: [Jogo]

[13/1/2018] - Reformulação/Ajuste - Dinheiro - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcos_Reizer

Designer
Designer
Ideia/Sugestão:
Antes de criar a sugestão procurei se já teve alguma e não encontrei então vamos lá.

Com essas novas mudanças no servidor/Fórum nada melhor que dá uma reformulada no cash do jogo, como assim ?

ou aumenta os salários tanto de empregos como das org's ou abaixa o preço das coisas como por exemplo: /comprarlevel - Moedas - e até mesmo disponibilizar uma loja de itens a venda de Dinheiro também.

Se eu entrar de GG atualmente e ficar 1 semana ativo dominando eu pego uns 1kk vai. eu ia ter que ficar 15 Semanas pra comprar 1 moeda ? 15kk 1 moeda ? - Sei que isso vai influenciar nego a botar moeda itals, mas mano 15kk? a sugestão é apenas pra valorizar o cash do jogo.
Ganhei evento Mega sena uns 100kk consigo só mudar meu nick com esse dinheiro, Agora imagina se você fosse juntar 75kk com emprego/Organização só pra mudar o nick

Antes de falar que tem nego vendendo por 10kk etc se abaixar de 15kk para por exemplo 4kk, ninguém vai comprar moeda ne um preço alto se na loja msm está mais barato
Antes era 5/6kk e já tava alto agr foi pra 13/15kk

Sendo mais DIRETO

1 - abaixar os preços do /comprarlevel - venda de moedas

2- Uma Loja com venda de itens por Dinheiro

3- Aumentar Salário de empregos secundários
Obs: não são todos que gastam dinheiro(REAL) com jogo.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Trak_Nagem

Designer
Designer
@Up, boa ideia.

Designer: Desde 13/12/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 09/01/2018 até --/--/----
Deus acima de tudo!
Humildade sempre!

Pyr0_x

Membro
Membro
UP, boa sugestão 

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio
Up

DiogO_Koerich

Líder
Líder
@Up, boa ideia.

Meu canal

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
Isso já era ter visto muito tempo, UP

Nico_WarrioR

Líder
Líder
Up, Ótima sugestão

Jains_Vilhena

Sócio
Sócio
uma sug decente ! upzao !

Mac_NoiX

Membro
Membro
@UP. Uma ideia boa.

Hades_Koerich

Líder
Líder
Muito boa sugestões, pensem,
 MOEDA na loja do game = 15KK
MOEDAS com players = 10KK

Se abaixar as moedas da loja, as dos players tambem irão baixar, consequentemente o dinheiro começaria ser mais valorizado

Atualmente Comandante:

WooLF_Martinez

Membro
Membro
UP  EM QUASE TUDO MENOS O DA MOEDA  15KK ESTA BOM E VALORIZA O CARA DEPOSITAR O DINHEIRO   MAS O /COMPRARLEVEL  E A LOJA TOTALMENTE UP

Melhor ademir 4ever 

Marcos_Reizer

Designer
Designer
@WooLF_Martinez escreveu:UP  EM QUASE TUDO MENOS O DA MOEDA  15KK ESTA BOM E VALORIZA O CARA DEPOSITAR O DINHEIRO   MAS O /COMPRARLEVEL  E A LOJA TOTALMENTE UP
então paga dá 480kk pra quem não tem condição de comprar um sócio bronze se for um platina ja é 1kkk e 200 = IMPOSSÍVEL JUNTAR COM DINHEIRO DE EMPREGO.

---------------
-------

LeBron_ReborN

Sócio
Sócio
UP UP UP UP UP UP UP UP, Ótimo, cash pouquíssimo valorizado no jogo, comprar leveis sempre foi achado caro demais, já que o dinheiro que vc recebe em bônus, salário ou algo assim é baixo. Muito boa sugestão, quase que necessidade!

trutin333_xxx

Membro
Membro
Boa sugestão, pois é muito difícil de conseguir dinheiro no BPG.
Pra você retirar 1KK, 2KK, ou uns 700K ou você terá que ficar no TR por um bom tempo... ou terá que pedir há alguém.
E é muito difícil você encontra alguém que te ajuda porque no BPG só tem mão de vaca...

Pacco_ThiieF

Membro
Membro
UP

Chuck_WarrioR

Membro
Membro
Up

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: