IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [18/1/2018] [Sons] Boltada_Vegeance - Ofensas #94200

[18/1/2018] [Sons] Boltada_Vegeance - Ofensas #94200

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pearson_ReborN

avatar
Membro
Membro
ID Denuncia:
94200

Motivo:
O acusado chamou-me no chat de lideres, alegando que um membro sócio da Polícia Civil havia lhe aplicado diversos "SU's" indevidos enquanto o mesmo estava de esc. O acusado então alegou que já havia postado a denuncia contra o membro infrator no fórum, porém ainda se encontrava preso, e pediu para que eu ajustasse seu tempo de prisão. Eu me recusei e expliquei o motivo para tal, pois uma vez que ele estava de esc no momento da ação, não havia provas suficientes, em minha concepção, para o mesmo ser ajustado, portanto deixaria a decisão para o administrador responsável julgar se realmente ouve qualquer infração. Logo após a resposta de minha parte, o mesmo deferiu inúmeros xingamentos e ofensas no chat de lideres. Ofensas estas infundadas e unicamente com o intuito de difamar à mim e à Policia Civil. Tais ofensas não só infringem as regras vigentes no servidor, como também demostram a enorme incapacidade do acusado para o cargo de líder, visto que estas ofensas foram executadas em meio à todos os lideres e sub-lideres presentes através de um meio de comunicação sério e que definitivamente não foi usado com o propósito que o mesmo foi criado.
Tendo em vista todas as informações prestadas anteriormente, peço encarecidamente que as devidas sanções sejam aplicadas para que se evite casos posteriores e equivalentes à este, não somente com a PC, mas com qualquer outra organização existente no servidor.

Provas
https://imgur.com/a/O383u

Jogador Denunciado:
@Boltada_Vegeance

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim, porém como dito anteriormente, a comunicação não é o ponto forte do líder.

Boltada_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Eu cheguei em você educadamente, explicando o que tinha acontecido. E eu não tinha denunciado ainda. Eu disse "Podem me tirar aqui? Seu membro me deu /SU de esc e me prendeu, eu tenho provas e se quiser te passo ts", mas você se recusou. Mas tarde, vendo as print eu entendi o porquê. Como mostra nas prints a seguir, o mesmo, Pearson_SM, também participou da abordagem a minha pessoa de ESC hahahahahah. Sendo assim ele e o membro deles estavam errados e eu acabei perdendo a cabeça. Peço desculpas pela minha falta de controle no /lchat no momento.


PRINTS:
https://imgur.com/a/h4uTU                                 (essa é a abordagem, o tempo no relógio e o tempo do timestamp provam o /SU indevido)


https://imgur.com/a/0WDhC                               (essa mostra a incompetência do mesmo)



DENUNCIA CONTRA O MEMBRO QUE ESTAVA JUNTO COM ELE:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t140730-18-1-2018-pc-spoder_mallboro-floodando-su-afk-682968

Boltada_Vengeance

avatar
Membro
Membro
@Boltada_Vengeance escreveu:Eu cheguei em você educadamente, explicando o que tinha acontecido. E eu não tinha denunciado ainda. Eu disse "Podem me tirar aqui? Seu membro me deu /SU de esc e me prendeu, eu tenho provas e se quiser te passo ts", mas você se recusou. Mas tarde, vendo as print eu entendi o porquê. Como mostra nas prints a seguir, o mesmo, Pearson_SM, também participou da abordagem a minha pessoa de ESC hahahahahah. Sendo assim ele e o membro deles estavam errados e eu acabei perdendo a cabeça. Peço desculpas pela minha falta de controle no /lchat no momento.


PRINTS:
https://imgur.com/a/h4uTU                                 (essa é a abordagem, o tempo no relógio e o tempo do timestamp provam o /SU indevido)


https://imgur.com/a/0WDhC                               (essa mostra a incompetência do mesmo)



DENUNCIA CONTRA O MEMBRO QUE ESTAVA JUNTO COM ELE:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t140730-18-1-2018-pc-spoder_mallboro-floodando-su-afk-682968

Acabou bugando as imagens creio eu...

https://imgur.com/a/h4uTU

https://imgur.com/a/0WDhC

Pearson_ReborN

avatar
Membro
Membro
Primeiramente, volto à afirmar que suas provas são inconclusivas, visto que através da print de um chat, após ser kickado, não há como saber os elementos envolvidos, em que ordem ocorreu e principalmente, os fatores que culminaram em tal ação. Prova desta ineficácia é que, segundo sua versão, eu participei da revista e dos atos explicados anteriormente. Essa informação é mentirosa. Como mostram as provas à seguir, eu não estava presente no momento de sua abordagem, uma vez que estava realizando uma revista paralela à sua na região da prefeitura, motivo o qual, foi possível visualizar minhas vozes em sua print.

Provas: https://imgur.com/a/MszTN

E novamente afirmo que, independente da situação que ocorreu, nada justificaria as atitudes tomadas por você, líder de uma organização. O qual definitivamente não agiu eticamente e de acordo com as regras vigentes sobre tal cargo.

Boltada_Vengeance

avatar
Membro
Membro
De qualquer forma você estava perto do local, como sub-líder você é responsável pelos atos dos seus membro
E a minha prova é mais do que obvia que houve sim o /SU indevido. Além do fato do mesmo ser MalLBorO e eu Vengeance... isso ja prova que ele quis me zoar e me prendeu de ESC.

Não tem como eu forjar esse tipo de provas, até porque o TEMPO do relógio prova.

Pearson_ReborN

avatar
Membro
Membro
Sim, eu estava perto do local, porém realizando outra abordagem sem qualquer relação com a sua, de tal modo que não percebi o que estava acontecendo perto do local, uma vez que estava concentrado na abordagem. 

Como você disse, sendo sub-líder da organização sou responsável pelas atitudes de meus membros, porém, como já disse anteriormente, às provas são muito superficiais para ser tomada alguma atitude, em minha opinião, e portanto deixaria tal decisão para a STAFF do servidor. Uma vez que a STAFF, decida que o jogador é culpado, pode ter certeza que ele tomará as sansões cabíveis ao caso. Sem contar que uma "briguinha" entre famílias não é concreto o suficiente para ser usada como prova ou argumento em uma acusação desse nível


Por ultimo, volto a argumentar que, independente do pretexto, sua atitude foi completamente desrespeitosa, ignorante e incompatível com qualquer liderança. Você permanece tentando justificar seus atos com argumentos e ações que levaram-o a tal, porém, como líder de uma organização, o minimo que poderia se esperar de sua pessoa é que não se rebaixasse ao nível dos infratores que não respeitam as regras vigentes no servidor.


 

 

Boltada_Vengeance

avatar
Membro
Membro
DENUNCIA DO SEU MEMBRO UP


Ainda vai continuar dizendo que as minhas provas era "superficiais" ?
Você negou resolver um erro que um membro da sua org cometeu e eu fiquei puto sim. Até porque quem gosta de mofar atoa, pq o moleque quer fazer gracinha e flooda su de esc, ai tu vai resolver com o SUB e ele caga pra vc e fala que "SUAS PROVAS SÃO SUPERFICIAIS" sem nem se quer ver as print. Pois eu sabia que ele estava errado, eu não iria perder meu tempo tentando resolver com você querendo upar as imagens pra te mostrar ou até mesmo no forum se eu estivesse errado brother.

ElveeS_Staff

avatar
Moderador
Moderador
Denuncia UP



GATE / PM




 

http://www.elvesalmeida.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum