Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leeozex_reidelas
Leeozex_reidelas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2014

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente  #64974 Empty

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente #64974

postado em Sáb 20 Jan 2018, 21:32
ID Denuncia:
64974

Motivo:
O Jogador FrOst_Revenge me bateu, tirando toda a minha vida quase bem em frente a prefeitura, você denuncia e o cara não toma DM, não vai pro canrandiru. Quando eu mato o cara pra me defender tomo DM e sou movido pro carandiru. NAO É DM ESSA PORRA É LEGITIMA DEFESA CARALHO!! Ainda tenho que ser zoado via SMS pelo cara rs Esse ADM é seletivo na hora de punir e defende seus protegidos

Provas
https://imgur.com/a/jVPfs

Função:
Admin

Denunciado:
@DrisT_Staff


Tentou a resolver:
Nao, após ter explicado a situação não retirou a punição ou puniu o outro individuo pelo menos...
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente  #64974 Empty

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente #64974

postado em Sáb 20 Jan 2018, 21:50
DM não se resume em DM, se o cara cometeu DM em você, Você deveria ter mandado /relato, não agir com a propiá moeda.
Provas enviadas a Administração.
Leeozex_reidelas
Leeozex_reidelas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2014

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente  #64974 Empty

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente #64974

postado em Sáb 20 Jan 2018, 22:16
Eu mandei relatório, checa de novo ai, aliás já é o terceiro relatório sobre DM que eu mando e o cara não é punido, e nas três vezes que mandei você estava online, dessa vez só resolvi revidar pelo histórico de não punição, não pedi nenhuma palestra pra você sobre DM nem que cancelasse a minha punição, até porque já estou cumprindo lá no carandiru, esqueceu? Se o motivo da denúncia não ficou evidente vou deixar explicito pra você: Faça seu trabalho e aplique punição no cara que tentou cometer DM na frente da prefeitura rs
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente  #64974 Empty

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente #64974

postado em Dom 21 Jan 2018, 10:12
Provas foram analisadas e o administrador aplicou a punição corretamente. Foi enviado relatório e com isso o mesmo telou para ver a situação correspondente, nela apresenta você comentando o ato do DM em outro jogador. Nada mais a ser discutido. Você poderia ter denunciado o jogador pelo erro dele ou ter alertado o administrador claramente sobre oque estava acontecendo, ao invés de seguir no ato do DM.
@Closed
Conteúdo patrocinado

[20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente  #64974 Empty

Re: [20/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida/Abuso de poder recorrente #64974

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos