Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[23/1/2018] - (Admin) - DriisT_Staff - Banimento Indevido ! #125488 Empty

[23/1/2018] - (Admin) - DriisT_Staff - Banimento Indevido ! #125488

postado em Ter 23 Jan 2018, 20:55
ID Denuncia:
125488

Motivo:
Bom hoje faz 5 dias que fui banido injustamente ! pelo oque eu vi primeiramente. Após 5 dias sem nenhum admin dar uma posição ocorre o desbanimento, pois foi oq aconteceu. Bem o mesmo me acusou de Auto C-bug. Eu não estava de Auto C-Bug, criei minha revisão e o SkazzY baniu mesmo assim. Bom porém olha meu level e olha meu tempo de servidor ?? isso nem era para ocorrer o banimento pelo fato de acontecer o mesmo com outro membro do servidor e ele apenas tomou caranga. Vou correr até o fim eu não estava usando auto C-BUG, qual o nexo ??? segue abaixo as provas de um mesmo acontecimento e o membro continuou preso !! Agora esperar 5 Dias para ter um resultado absurdo desse ??

Provas
https://imgur.com/a/v45Pr

http://forum.brasilplaygames.com.br/t140818-19-1-2018-revisao-noyer_alliance-xiter-cleo

Função:
Admin

Denunciado:
@DriisT_Staff


Tentou a resolver:
Impossivel ter contato com algum Admin após o banimento. Mandei mensagem no fórum para o Skazzy porem sem resultado.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[23/1/2018] - (Admin) - DriisT_Staff - Banimento Indevido ! #125488 Empty

Re: [23/1/2018] - (Admin) - DriisT_Staff - Banimento Indevido ! #125488

postado em Ter 23 Jan 2018, 20:59
Eu conversei com o administrador e avaliei as provas do mesmo. Não adianta falar que não estava usando nada pois esta mentindo. Decidimos lhe dar uma nova chance e voltara com uma punição interna. Passar bem! Sem necessidade criar uma denuncia contra o mesmo, antes de aguardar um voto final de minha pessoa como tinha lhe informado.
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos