IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [30/1/2018] [Sons] Boltada_Vengeance - Flood /V #86700

[30/1/2018] [Sons] Boltada_Vengeance - Flood /V #86700

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades_Koerich

Líder
Líder
ID Denuncia:
86700

Motivo:
A criançona ficou floodando o /v sem parar, segue as SS's.
LEMBRANDO:
1- Flood - Flood é considerado quando um jogador repete a mesma mensagem duas vezes no chat do jogo.
Por ex:
Olá amigo como você está ?
Olá amigo como você está ?

Provas
imgur.com/a/jqRCi

Jogador Denunciado:
@Boltada_Vengeance

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Boltada_Vengeance

Membro
Membro
na hora tinha mais de 3 admins online, se tivesse sido flood eles iria punir.
Temos aqui uma situação clara do mesmo tentando me forjar. Sem tirar o fato de que o mesmo quer provar de qualquer jeito que é melhor do que eu e todos, e nisso inclui ofender a mim e a minha familia, que no caso não tem como nem se defender dessa criança mimada.

Não é de hoje que esse mlq vem querendo me foder, além de cuspir no prato que comeu, eu nem se quer conheço o mesmo, e ele fala tais coisas pra mim achando que me afeta e muito menos me conhece, nem quando ele era Vengeance eu sabia quem era, so pra você ter noção da importancia do mesmo. Todos da Koerich são meus amigos, sem exceção, considero a maioria, ai olha o argumento do mesmo sobre o assunto:

link: https://i.imgur.com/n7yy6dF.png

SABENDO QUE O MESMO VAI TER A MESMA REAÇÃO E OS MESMOS ARGUMENTOS AQUI EU IRIA APENAS RESPONDE COM ESTA MENSAGEM E CASO NECESSÁRIO EU VOLTO A RESPONDER.

Hades_Koerich

Líder
Líder
Todos Koerich são teus amigos? KKK, tu e tua familia difamam a nossa e quer pagar de bonzinho da historia? Cara, não vou falar nada sobre voce aqui porque nao convêm referente a denuncia, esperando ADM fechar.

Atualmente Comandante:

ElveeS_Staff

Moderador
Moderador
Denuncia UP

GATE / PM

http://www.elvesalmeida.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: