IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Informações Gerais » Notícias da Administração » DESBAN ALL 2018 + INFORMAÇÕES SERVIDOR

DESBAN ALL 2018 + INFORMAÇÕES SERVIDOR

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Aviso DESBAN ALL 2018 + INFORMAÇÕES SERVIDOR em Seg 05 Fev 2018, 15:31

SkaZZy_Vilhena

avatar
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde galera,

Passo aqui para informa-los que no dia de hoje, tivemos mais um DESBAN ALL dentro do servidor depois de anos. Sendo assim, todos os jogadores banidos podem voltar a jogar no servidor normalmente. Com isso, também foram resetados todos os avisos existentes nos jogadores.

Não se engane, isso não esta acontecendo atoa. Houve uma grande melhoria em nosso ant xiter e temos certeza que com a reorganização ativa dos administradores a tendencia é que continuemos a crescer ainda mais.


Atenciosamente,
Equipe BPG



Última edição por SkaZZy_Vilhena em Sex 09 Fev 2018, 06:07, editado 1 vez(es)



 
Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Hugo_Alliance

avatar
Colaborador
Colaborador
Ai siim ... que lote o bpg /!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Zi4s5EB6uKk

Marcos_Reizer

avatar
Designer
Designer
Looping ... 
melhorando o anti xiter ou não vão continuar usando e tomando ban ;Forever.



-------

Ant_Hanyou

avatar
Membro
Membro
Nao usem xiter novamente !!

teteuzinho_fodao

avatar
Membro
Membro
ai sim tmj familia bpg vlw pela segunda chanche  aeeeeeee tava banido mais com essa noticia maravilhosa me dexou feliz prometo nao usar xiter e mais nenhum hack

Kakashii_Warkz

avatar
Colaborador
Colaborador
oque adianta desban all se não for pra banir quem usa xiter na cara dura...



BPG Player Since Like a Star @ heaven 2010 Like a Star @ heaven


Familia Warkz 4EVER
Dono ~ Fundador



Nicknames:
 Smith_CorteZ - Smith_LaggeR - Smith_KinG - Smith_Halls - Smith_Reizer
 Kakashi_HERO - Kakashi_Walker - Kakashi_Fly - Kakashi_WousteR - Kakashi_Winchester - Kakashi_Warkz

• Kakashii_Warkz •

NatanaeL_Sykes

avatar
Membro
Membro
@Kakashii_Warkz escreveu:oque adianta desban all se não for pra banir quem usa xiter na cara dura...
né isso, quem xita e tem amiguinho na staff tá aí jogando tranquilo kkkkk

McLan_TuDo3

avatar
Membro
Membro
Up up

Sherlock_WarrioR

avatar
Líder
Líder
ai sim , voltando playeres antigos, tomarem q n xitem dnv



Moderador do Fórum desde 18.12.2017


Possui alguma duvida sobre o Fórum?

Entre em contato via MP
Fique Sempre atento as : Regras Gerais do Servidor 




http://beeg.com

Bender_Bouken

avatar
Colaborador
Colaborador
boa, um amigo meu q tinha xitado e tava arrependido pôde voltar a jogar cmg

SeaL_Warkz

avatar
Colaborador
Colaborador
que que adianta dar desban all sendo que o sv n lota

Jailson_Mends

avatar
Membro
Membro
Não adianta isso, sempre desban all e sempre os mesmo voltam isso é realmente injusto.

carlos_WizzarD


Membro
Membro
Ai sim! Só espero que pare aquelas puxadas de carros na pref que laga uma boa parte do mapa!! xD

http://forum.brasilplaygames.com.br

Lucas_XIX

avatar
Membro
Membro
Espero que não tenha puxada de carros mais 

ySaac_Vengeance

avatar
Colaborador
Colaborador
@teteuzinho_fodao escreveu:ai sim tmj familia bpg vlw pela segunda chanche  aeeeeeee tava banido mais com essa noticia maravilhosa me dexou feliz prometo nao usar xiter e mais nenhum hack
 TELEPORTE cara é tenso kkkkkkkkkkkkkkkk

ShouT_1533

avatar
Membro
Membro
Massa '-

ScreeN_Krieger

avatar
Membro
Membro
vamos ver esta jogabilidade;

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum