Compartilhe
Ir em baixo
Maath_zzN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 01/02/2018

[10/2/2018] - Valorizar Taxistas - Local: [Jogo]

postado em em Sab 10 Fev 2018, 14:33
Ideia/Sugestão:
A pouco tempo eu estava na org Taxistas, realmente pq eu curto bastante as corridas, tratar bem os clientes e tal .. Mas aí eu fico na vontade, pq ninguém pede /servico taxi. Claro, há sempre exceções, mas a maioria dos jogadores prefere sair correndo pela vizinhança à procura de um carro aberto do que pedir um taxi e esperar.
"Mas a culpa n é só nossa, quando eu peço um táxi aparece que não há taxistas online." >> LÓGICO CARA, VOCÊ NÃO COLABORA! || Pra vocês terem idéia, há uns dias que eu estava rondando com meu taxi por aí, ai eu encontro um cop correndo sozinho no meio da rua, ofereci corrida (no keyb, tudo certinho bonitinho), ele me fez ir atrás dele até uma empresa de aluguel de carros pra assistí-lo alugar um Turismo. E eu penso: "Pow, e os taxistas? Ficam como?"
Tá certo que na vida real existem essas empresas de aluguel de carros, mas são MUITO raras e, quando você acha, o cara cobra por hora. Não que eu esteja querendo trazer exatamente para o BPG, mas .. A sugestão é a seguinte:

Para Valorizar a Org Taxistas (que não tem muitos membros online, justamente pq não há mt trabalho a fazer), minha sugestão é reduzir o número de empresas de aluguel de carros a UMA apenas (pode ser aquela perto do Túnel), e botar um preço mais caro no aluguel, coisa que você não pagaria se não tivesse preparado msm, tipo uns 7k a 15k (e, se possível, seria uma boa variar os preços, tipo de um kart ser 7k e de um Infernus ser 15k.

Eu sei que pra muitos essas empresas espalhadas e baratas são MUITO úteis, mas tudo pelo BPG galera, Novato chega aqui na maior fé de que é um servidor dahora e ao longo do tempo vai se decepcionando.
Pela situação que o servidor está .. seria uma boa priorizar ainda mais os novatos e, como a primeira org da maioria sempre é Taxistas (e até mesmo em respeito à org como Org Ativa ne), seria ótimo ter uma só empresa de aluguel de carros e que eles fossem mais caros! Falo isso porq eu fui taxista a pouco, e .. namoral msm? é chato pakas
Talvez se tivesse mais nego no /servico pra gente pegar .. seria mais divertido ser taxista.
é isso, 2bj

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
SeaL_Warkz
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 3701
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 09/07/2013

Re: [10/2/2018] - Valorizar Taxistas - Local: [Jogo]

postado em em Sab 10 Fev 2018, 14:40
interessante cara, realmente, aluguel de carro a $700 é muito baixo.
os taxistas sempre foram desvalorizados, eu mesmo, por exemplo, nunca uso /servico taxi
up

† Of 07/11/13 Until 29/01/14 † 

Nico_WarrioR
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 352
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 06/09/2013

postado em em Sab 10 Fev 2018, 15:39
Up
Leandro_WarrioR
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 2593
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

postado em em Sab 10 Fev 2018, 17:05
Só verdades
Ou faz isso, ou coloca os táxis como emprego e acaba com isso

Leandro_Revenge → Leandro_WarrioR
Bilíngue, cult, animer, youtuber, digital influencer, twiteiro, instagramer, gamer, feministo e liberal nas horas vagas
você aí que denuncia player, quero q voce morra

Tem Steam? adiciona lá:
DieegO_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 04/12/2017

postado em em Sab 10 Fev 2018, 17:16
                                                                                 UP 
iFoox_Hanyou
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 273
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 03/05/2015

postado em em Sab 10 Fev 2018, 17:24
UP

"Antes de Me Julgar, Pense Nas Merdas Que Você já Fez"

Convidado Te Ownei Braço? Chora então Parça  Twisted Evil

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LeBron_ReborN
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 200
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 11/02/2016

postado em em Sab 10 Fev 2018, 18:05
UP, realmente os taxistas são muito desvalorizados!
tiago_xavierD
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 27/12/2017

postado em em Sab 10 Fev 2018, 18:08
UP
Hades_Koerich
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 18/11/2013

postado em em Sab 10 Fev 2018, 22:28
Sugestão boa, poderia subir mais ainda esse preço para alugar, para tipo, 50K por carro.
UP

LucaS_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 665
Inscrito em Inscrito em : 14/03/2012

postado em em Dom 11 Fev 2018, 05:34
Se esqueceram das Org's Assassinas? Parece que sim. Ai retira os aluguéis da Yakuza, Assassin, e Aero, deixando só nos hitmans. E agora? Os assassins vão ter que usar os carros da HQ e acabar com seu "anonimato" ? Ai tu pega, aumenta o preço do aluguel de carro e os hit/ass vão gastar mais alugando um carro doque ganhando dinheiro do contrato.
Só falta falar pra eles irem cumprir cont de Taxi kkkkkkk. A ORG Taxista deveria virar emprego cara.
@Fail.

Tem alguma Dúvida sobre o Jogo? Me mande uma MP!

Paulo_Madara
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 558
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 03/08/2013

postado em em Dom 11 Fev 2018, 06:14
Bom Dia
Na Minha opiniao Devem Existir uma Regra de Ant rpg, Sair pegando um veiculo aberto, Sem Receber /SU DE ROUBO Pois nao existe logica nessa De Rpg, Como o cara Sai correndo? e encontra uma casa free com carro aberto e pega e nao da nada? 

Sugestao:

01:  TRANCAR TODOS CARROS DE CASA FREE OU SOCIO VIP AUTOMATICO, DANDO APENAS PRO DONO ENTRAR NO VEICULO OU COM AUTORIZAÇÃO DEELE NO /TRANCAR

02: Aumento Do Aluguel de Veiculo Pra Uns 3.000 

03: Criar uma regra que Obrigue os Players a Chamar um /servico taxi;

04:Quando o cara sai da Penitenciaria, Devia contér um Aviso automatico na Tela do Player Dizendo pra ele Digitar /servico taxi até o seu destino.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sherlock_WarrioR
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 1134
Inscrito em Inscrito em : 17/07/2013

http://beeg.com

postado em em Dom 11 Fev 2018, 09:25
Concordo vai da uma cara mais RPG ao servidor !

Moderador do Fórum desde 18.12.2017

Possui alguma duvida sobre o Fórum?

Entre em contato via MP
Fique Sempre atento as : Regras Gerais do Servidor 

Maath_zzN
Membro
Membro

postado em em Seg 12 Fev 2018, 04:57
LucaS_ThiieF escreveu:
Se esqueceram das Org's Assassinas? Parece que sim. Ai retira os aluguéis da Yakuza, Assassin, e Aero, deixando só nos hitmans. E agora? Os assassins vão ter que usar os carros da HQ e acabar com seu "anonimato" ? Ai tu pega, aumenta o preço do aluguel de carro e os hit/ass vão gastar mais alugando um carro doque ganhando dinheiro do contrato.
Só falta falar pra eles irem cumprir cont de Taxi kkkkkkk. A ORG Taxista deveria virar emprego cara.
@Fail.

Confesso que esqueci desse ponto, mas nada que tenha que ser @Fail cara ..

Pros Assassin's/Hitmans pode-se criar uma opção ao alugar um carro, tipo quando for abastecer no posto ..

O cara entra no carro que vai alugar, aí aparece as opções:

> Hitman/Assassin <
> Outro <

E então, como se fosse escolher "Orgs Especiais" para abastecer por um preço mais barato ..
.. escolhe "Hitman/Assassin" para alugar um carro por um preço mais barato, que pode ser lá pros seus $500 mesmo (que seria 1/4 do mínimo de um cont)

Aí se o cara não for ass/hit e escolher essa opção, sai da telinha e aparece em azul no chat:

"Você não é Hitman/Assassin!"

Resolvido
Rolling Eyes
Maath_zzN
Membro
Membro

postado em em Seg 12 Fev 2018, 05:17
@Paulo_Madara escreveu:
Bom Dia
Na Minha opiniao Devem Existir uma Regra de Ant rpg, Sair pegando um veiculo aberto, Sem Receber /SU DE ROUBO Pois nao existe logica nessa De Rpg, Como o cara Sai correndo? e encontra uma casa free com carro aberto e pega e nao da nada? 

Sugestao:

01:  TRANCAR TODOS CARROS DE CASA FREE OU SOCIO VIP AUTOMATICO, DANDO APENAS PRO DONO ENTRAR NO VEICULO OU COM AUTORIZAÇÃO DEELE NO /TRANCAR

02: Aumento Do Aluguel de Veiculo Pra Uns 3.000 

03: Criar uma regra que Obrigue os Players a Chamar um /servico taxi;

04:Quando o cara sai da Penitenciaria, Devia contér um Aviso automatico na Tela do Player Dizendo pra ele Digitar /servico taxi até o seu destino.

Sobre o que o @Paulo_Madara disse ..

"Na Minha opiniao Devem Existir uma Regra de Ant rpg, Sair pegando um veiculo aberto, Sem Receber /SU DE ROUBO Pois nao existe logica nessa De Rpg, Como o cara Sai correndo? e encontra uma casa free com carro aberto e pega e nao da nada? "

Isso sim, até hoje eu acho estranho isso, porque o crime de Roubo de Veículo são só os Ladrões de Carros que cometem e, tecnicamente, não são só eles que roubam carros né? Eles se ferram mais ainda, roubam carros só pra ganhar dinheiro e ganham procura, sendo que tem uma maioria novata que pega esse emprego.
Uma sugestão boa também seria retirar o ganho de procura pra jogadores que são Ladrões de Carros. Mas como vai ter muita gente experiente que vai usar o emprego pra espalhar veículos, limita o nível que você pode pegar esse emprego. Tipo até lvl 6 pode ser Ladrão de Carros, depois já não dá.
Sei lá, fica a critério dos scripters.

"01:  TRANCAR TODOS CARROS DE CASA FREE OU SOCIO VIP AUTOMATICO, DANDO APENAS PRO DONO ENTRAR NO VEICULO OU COM AUTORIZAÇÃO DEELE NO /TRANCAR"

Seria ótimo cara, criar pros veículos de casas normais o mesmo sistema /trancar de carros vips, tranca toda hora, mesmo involuntariamente
Ou então aplicar a regra do /su roubo quando um civil lvl 5+ for roubar um carro de Casa Free.

"02: Aumento Do Aluguel de Veiculo Pra Uns 3.000 "

Ou mais, pra dar uma boa valorizada mesmo, pelo menos pro início, 7k pra mais ..

"Quando o cara sai da Penitenciaria, Devia contér um Aviso automatico na Tela do Player Dizendo pra ele Digitar /servico taxi até o seu destino"

Seria uma boa também, assim pros novatos que vão ser presos alguma hora no server, quando saírem, já serão instruídos a valorizar a Org Taxistas
Marcos_Vengeance
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 459
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 05/10/2011

postado em em Seg 12 Fev 2018, 06:56
Ótima Sugestão mano, jaja vem nego chorando 
AH MAIS AS ORGANIZAÇÕES ASSASSINAS USAM ALUGUEL DE CARROS BLA BLA BLA.
ué ? mais todas org's tem veículos da organização e pq porra org assassina tem que usar veiculo alugado ?

up, up, up e acabar com essa mordomia kk usou o carro respawna como todas as outras orgs fazem

-------
Nick's anteriores: Marcos_Reizer/Staff/Hollywood
LucaS_Staff
Moderador
Moderador

postado em em Seg 12 Fev 2018, 06:59
Marcos_Reizer escreveu:
ué ? mais todas org's tem veículos da organização e pq porra org assassina tem que usar veiculo alugado ?

up, up, up e acabar com essa mordomia kk usou o carro respawna como todas as outras orgs fazem
Tem carro da HQ justamente para organização fazer sequestros e tudo mais. Pra que carro alugado? Sério? kkkkkkkk , de certa forma nenhum assassino de aluguel anda com um carro estampado na placa do carro dele "Hitmans" ou "Assassins", ou no seu mundo anda? kkk

LucaS_Staff
Moderador
Moderador

postado em em Seg 12 Fev 2018, 07:02
@Maath_zzN escreveu:
LucaS_ThiieF escreveu:
@Fail.

Confesso que esqueci desse ponto, mas nada que tenha que ser @Fail cara ..

Pros Assassin's/Hitmans pode-se criar uma opção ao alugar um carro, tipo quando for abastecer no posto ..

O cara entra no carro que vai alugar, aí aparece as opções:

> Hitman/Assassin <
> Outro <

E então, como se fosse escolher "Orgs Especiais" para abastecer por um preço mais barato ..
.. escolhe "Hitman/Assassin" para alugar um carro por um preço mais barato, que pode ser lá pros seus $500 mesmo (que seria 1/4 do mínimo de um cont)

Aí se o cara não for ass/hit e escolher essa opção, sai da telinha e aparece em azul no chat:

"Você não é Hitman/Assassin!"

Resolvido
Rolling Eyes
Poderia ser uma boa idéia, continuo defendendo que Taxistas deveria ser um Emprego. Porém se bem formulado isso, ficaria bom.

Esdeath_Sykes
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 25/07/2017

postado em em Seg 12 Fev 2018, 07:19
up
Marcos_Vengeance
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 459
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 05/10/2011

postado em em Seg 12 Fev 2018, 07:22
LucaS_ThiieF escreveu:
Marcos_Reizer escreveu:

Tem carro da HQ justamente para organização fazer sequestros e tudo mais. Pra que carro alugado? Sério? kkkkkkkk , de certa forma nenhum assassino de aluguel anda com um carro estampado na placa do carro dele "Hitmans" ou "Assassins", ou no seu mundo anda? kkk
Para vai me falar que não ta manjada todas skin de hit e assassins ?
Cola um mendigo do seu lado equipado colete + Arma você não sabe que é org assassina ? kkkkkkk
se o problema é esse deixa os carros da HQ com cor padrão.
se é assim deveria ter só um subaru e um Heli na HQ e já era.

enfim sobre  a sug é up.

-------
Nick's anteriores: Marcos_Reizer/Staff/Hollywood
MarkZ_ThiieF
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 710
Inscrito em Inscrito em : 22/07/2013

postado em em Seg 12 Fev 2018, 07:45
UP

Convidado é meu fãn?Use e abuse.

Crowley_Krieger
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1097
Inscrito em Inscrito em : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

postado em em Seg 12 Fev 2018, 13:26

UP

Obs: Sei que procurados pela policia podem alugar carros na vida real, porém no BPG se o cara estivesse procurado, não poderia alugar carro e se quisesse ir pra HQ ou outro lugar fugir dos COP's seria obrigado a chamar um taxi ou ajuda de um membro da própria org e em caso de perseguição policial o taxista levava SU normal e tals deixando o negocio mais frenético, sei lá, posso ter ido longe demais, porém, vai que.. né? kkk

StaLiN_Warkz
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 308
Inscrito em Inscrito em : 02/07/2014

postado em em Seg 12 Fev 2018, 18:38
UP , realmente você esta certo, todo mundo tem seu valor, agora mudei completamente meu jeito de persar sobre os taxistas,

Um taxista também ama, um taxista também chora, um taxistas também tem sentimentos, sempre foram esquecidos nas votações mensais, sempre cumpriram seus deveres cobrando tão pouco pela viagem, sempre sofrem DM de pessoas ma intencionadas, agora me arrepende de nunca ter dado o verdadeiro valor e atenção, e quero que isso mude para todos.

#Valorizeotaxista
JefersoN_WarrioR
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 221
Inscrito em Inscrito em : 01/02/2016

postado em em Seg 12 Fev 2018, 19:43
UP

Permissão deste fórum: