Compartilhe
Ir em baixo
avatar
SeaL_Warkz
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 3701
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 09/07/2013



[11/2/2018] - Remover Agente Penitenciário - Local: [Jogo]

postado em em Dom 11 Fev 2018, 10:32
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Acho que o título já é auto explicativo, acho que todo mundo que frequenta organizações criminosas, de certa forma fica meio irritado com os agentes, porque basicamente é um emprego bem limitado, onde o jogador se resume a ficar na penitenciária, ou seja, caso o servidor estiver meio parado e não tiver presos, ele praticamente não faz nada. Fora que, quando finalmente tem presos, alguns veem com níveis de procura bem altos, fazendo com que o jogador deixe o jogo aberto, e vá fazer outras coisas, e enquanto isso, o agente apenas aplica um "/esc" nele, e o mesmo perde muito tempo, onde poderia praticamente já estar jogando, o que faz com que o player perca o ânimo de jogar, porque realmente é um saco passar por isso.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

avatar
ySaac_Vengeance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 360
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 18/07/2017



Re: [11/2/2018] - Remover Agente Penitenciário - Local: [Jogo]

postado em em Sab 03 Mar 2018, 13:48
Up
avatar
Crowley_Krieger
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1097
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 03/11/2013

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA



Re: [11/2/2018] - Remover Agente Penitenciário - Local: [Jogo]

postado em em Dom 04 Mar 2018, 20:35
@SeaL_Warkz escreveu:
@Crowley_Krieger escreveu:


UP pra RETIRAR o Agente Penitenciário

Tirar o /esc seria deixar o emprego mais inútil do que nunca visto que é RARÍSSIMO um procurado ir se entregar antes da polícia meter ele no camburão e prendê-lo.



amigo, em momento algum falo em retirar o /esc



Verdade, não sei o que passou pela minha cabeça nessa hora, acho que tava bêbado. Sorry.




Joao_Meira escreveu:
FAIL!!
Quando você é sequestrado, não é obrigado ficar on, olhando a tela até ser solto?!!
Mesma coisa na cadeia, fez merda foi preso agora tome sua punição... Seu castigo é ficar olhando a cela sem fazer NADA.



Depois desse comentário, eu refleti e concordei com ele, mudando minha opinião para

FAIL

OBS: Eu detesto e quero que todos queimem no inferno, mas não é isso que os bandidos desejam na vida real quando o policial os pega? Então... RPG né parça



avatar
Constantine_Galudao
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 13/02/2018



Re: [11/2/2018] - Remover Agente Penitenciário - Local: [Jogo]

postado em em Dom 04 Mar 2018, 21:31
FAIL

Trocou tiro com os canas, agora paga a punição devida po
avatar
BrunoG_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 213
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 12/12/2017



Re: [11/2/2018] - Remover Agente Penitenciário - Local: [Jogo]

postado em em Dom 04 Mar 2018, 21:53
@FAIL, bandido que atira pra matar tem que tomar tiro para morrer. Morreu? Agora mofa na peni com agente penitenciário.
avatar
Igor_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 13/01/2016



Re: [11/2/2018] - Remover Agente Penitenciário - Local: [Jogo]

postado em em Seg 05 Mar 2018, 04:23
@UP


Essa sugestão é muito boa, pois o Agente Penitenciario muitas vezes ficam abusando do Comando /ESC e você manda /relato e os ADM não dão TV para ver o abuso de comando que todos fazem kk eu acho meio inutil esse emprego e ainda dar um desanimo de jogar depois de ser Kikado por tais Agentes que só tem isso pra fazer.. Pois o servidor já ta com a dificuldade de ter Players muito ativo como antigamente tlgd e ainda com esses Agente Penitenciarios ficar kikando a todo mundo sendo que você não está de ESC isso desanima muitoo a jogar 


Lideranças:



avatar
Marcos_Vengeance
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 462
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 05/10/2011



Re: [11/2/2018] - Remover Agente Penitenciário - Local: [Jogo]

postado em em Seg 05 Mar 2018, 08:35
dae esses novato fica explanando, o cara abusa se não vai denunciar um novato né kkkk
desnecessauro esse emprego.
o certo era tirar vários empregos ou reformular a maioria deles.


-------
Nick's anteriores: Marcos_Reizer/Staff/Hollywood
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum