Compartilhe
Ir em baixo
Pearson_ReborN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 27/01/2015

[12/2/2018] [Ballas] COCAINA_tuDo2 - Anti RPG #188517

postado em em Seg 12 Fev 2018, 17:54
ID Denuncia:
188517

Motivo:
O acusado estava em combate com a B.O.P.E, quando estava prestes a morrer, sacou sua bazuka e disparou contra o chão, com a intenção de morrer e não ser preso.

Provas
https://imgur.com/a/dLPVq

Jogador Denunciado:
@COCAINA_tuDo2

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim, foram feitas diversas tentativas de contato com o acusado, mas o mesmo recusou-se a cooperar.
COCAINA_tuDo2
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 16/10/2013

https://www.facebook.com/gmproducoesartisticasemusicais/

Re: [12/2/2018] [Ballas] COCAINA_tuDo2 - Anti RPG #188517

postado em em Ter 13 Fev 2018, 13:00
NO MOMENTO EM QUESTÃO, EU ESTAVA TROCANDO DE ARMA, NO QUAL ESTAVA COM O DEDO PRONTO PRA ATIRAR COM A QUE EU PENSAVA QUE VINHA, VEIO A BAZOOKA, E AI NA HORA DO DISPARO ACIDENTAL DA MESMA, COMO MOSTRA A SS CLARAMENTE!!!... PASSAM DOIS PLAYERS NA MINHA FRENTE, UM DA CV E OUTRO DA BOPE!, A BALA PEGA NELES, LOGO A EXPLOSÃO É IMEDIATA E QUEM ESTÁ PERTO NÃO SE SALVA DO BUG! 

- ISTO SE TRATOU DE UM DISPARO ACIDENTAL, A SS CLARAMENTE MOSTRA OS DOIS PLAYERS PASSANDO NA MINHA FRENTE NO MOMENTO DO DISPARO ACIDENTAL!

- TENHO 11.000 HORAS JOGADAS NO SERVIDOR, DENÚNCIAS ENVOLVENDO MINHA PESSOA AQUI SÃO RARÍSSIMAS, COM MINHA EXPERIÊNCIA DE JOGO, E UM HISTÓRIA DENTRO DELE A ZELAR... NÃO ME SERIA CONVENIENTE COMER UM ATO TÃO INFANTIL,COMO O DENUNCIANTE FALA QUE COMETI, PONDO EM RISCO E EM QUESTÃO A MINHA ÍNDOLE NO JOGO E MINHA REPUTAÇÃO NELE.

- E PRA FINALIZAR, EU TENTEI DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS CONTATOS COM TODOS, SIMPLESMENTE TODOS DA BOPE! INCLUSIVE O PRÓPRIO LÍDER, NO QUAL DEBOCHOU DE MIM, QUANDO FUI ATRÁS DELE NO /LCHAT , E CONTINUA DEBOCHANDO DA SITUAÇÃO ATÉ AGORA... SEM NENHUM ESPÍRITO DE NEGOCIADOR, NEM ESPÍRITO DE JOGADOR, POIS O VERDADEIRO PLAYER TENTA RESOLVER A QUESTÃO IN-GAME, E NÃO FICAR DEBOCHANDO E SIMPLESMENTE TENTANDO DERRUBAR OS OUTROS, COM ACUSAÇÕES PROFANAS!

SEM DÚVIDAS NENHUMA, ELE NÃO MERECE A FARDA QUE REPRESENTA IN-GAME! POIS O MESMO É ALTAMENTE FECHADO, INFANTIL  E DEBOCHADOR DE SITUAÇÕES COMO ESTA. 

NO MAIS... TENHAM TODOS UM BOM JOGO, E OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
Pearson_ReborN
Membro
Membro

postado em em Ter 13 Fev 2018, 16:47
Responderei às suas acusações na ordem que foram apresentadas, sem o uso de caixa alta ou negrito para chamar a atenção:

- À respeito de ser um disparo acidental:
Bem, você alega que não foi sua intenção que o disparo da bazuka acertasse o chão e que isto aconteceu pois 2 indivíduos passaram em sua frente na hora do ocorrido. Porem a e a  imagens mostram claramente você mirando para o chão, sem o intuito de provocar dano em qualquer pessoa além de si mesmo, visto que o dano de disparos de perto é bloqueado. 
Caso ainda haja alguma duvida, aqui vai uma representação da trajetória do disparo, e a prova de que no momento que a bazuka pegou no chão, não havia nenhuma pessoa na sua frente. https://imgur.com/a/vyUVG
O membro do Comando vermelho, inclusive, estava atrás de você, não na sua frente!

- Á respeito das horas jogadas:
O fato de você ter 11.000 horas jogadas ou de ser líder, não isentam você de seguir as regras do servidor, tampouco servem como argumentos em uma denuncia como esta, o qual uma pessoa com seu "status" deveria pensar 2 vezes antes de cometer um ato como este, mesmo de forma não intencional, ao disparar com sua bazuka de perto, você assumiu o risco de se matar, provocando um ato Anti RPG.

- À respeito das tentativas de contato:
Tentamos diversas vezes contato com você, e em nenhuma obtivemos respostas. Nosso líder, não passou nenhuma informação para nós a respeito de contatos com o mesmo pelo "/lchat". Tampouco, qualquer membro da referida ronda, obteve uma resposta do acusado.
Link mostrando a tentativa de contato por minha parte, o qual fui ignorado: https://imgur.com/a/gtVpG

Por ultimo, peço encarecidamente que haja de acordo com seu cargo e não dirija palavra de ódio à qualquer membro da organização, principalmente nosso líder.
COCAINA_tuDo2
Membro
Membro

postado em em Ter 13 Fev 2018, 18:31
- O DESPREPARO DO SEU LÍDER, É IRREFUTÁVEL E PERCEPTÍVEL, A TODOS EM QUE TENHO CONHECIMENTO, SÃO CONTADOS OS PLAYERS NESTE SERVIDOR QUE SIMPATIZAM OU SÃO AMIGOS DELE, ENFIM... NÃO IREI FICAR EXPONDO AQUI O QUE TODOS JÁ SABEM... NÃO ESTOU LANÇANDO PALAVRA DE ÓDIO, APENAS EXPONDO NÃO SÓ A MINHA OPINIÃO, MAS COMO A DE MUITOS QUE JÁ TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CAIR NO DESPREPARO EM EQUIPE E DESPREPARO EMOCIONAL DO SEU LÍDER! ESTA É MINHA POSIÇÃO E ENQUANTO EU FOR PLAYER AQUI, MUITOS VÃO TER QUE ME ATURAR E ENGOLIR A MINHA VISÃO DE REALIDADE DAS COISAS!

- POR FIM, A MINHA DEFESA ESTÁ POSTADA E LANÇADA... VOCÊ NÃO MOSTRA AS SS´S EM QUE EU LHE RESPONDO, SEM CONTAR NESTE MOMENTO AQUI NÉ... EM QUE VOCÊ E SUA EQUIPE CHEGAM EM MIM LOGO DEPOIS DO OCORRIDO NA PISTA DE SKATE, VOCÊS CHEGAM, LANÇAM O /M E NÃO ESPERAM 10 SEGUNDOS PARA EU PODER ME RENDER, NA HORA EM QUE VOU DIGITAR O /HD VCS JÁ ME MATAM LOGO! IMPOSSIBILITANDO MINHA RENDIÇÃO!!!

---> SS DO MOMENTO EM QUE CHEGAM, LANÇAM O /M MAS NÃO ESPERAM EU DIGITAR /HD, (OS 10 SEGUNDOS TOLERÁVEIS) PS: EU ESTAVA SÓ COM 1 ESTRELA DE PROCURADO! SS´S: https://imgur.com/a/gz3fv

- ESSAS E OUTRAS COISAS, SÓ MOSTRAM O DESPREPARO E A FALTA DE CREDIBILIDADE DA ORG NO MOMENTO! É LAMENTÁVEL... MAS É A REALIDADE!

- OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO, TENHAM TODOS UM BOM JOGO!

#TUDOPELOBPG
Pearson_ReborN
Membro
Membro

postado em em Ter 13 Fev 2018, 18:52
Você está apenas desviando o foco da denuncia, ao invés de se defender, está atacando à mim e à organização, clássico argumentum ad hominem.

Desse seu enorme texto emocionante, a unica constatação relevante para a denuncia é a qual você fala que não ouve provas mostrando você respondendo o SMS, realmente não houve, pois não há resposta! Na print mostra que quase 2 minutos após a tentativa de contato, ainda não havia nenhuma resposta do acusado. E até o momento da denuncia, assim persistiu.

Peço para que pare de escrever textos falaciosos gigantes, se estes não forem acrescentar em nada à denuncia.
COCAINA_tuDo2
Membro
Membro

postado em em Ter 13 Fev 2018, 19:45
- RESPONDA A RESPEITO DE VOCÊS TEREM ME MATADO, SEM ANTES MESMO SEQUER TER O MEU TEMPO DE DAR /HD , (NO QUAL SÃO 10 SEGUNDOS) E EU AINDA COM SOMENTE 1 ESTRELA DE PROCURADO! NO MESMO DIA E LOGO POSTERIORMENTE O INCIDENTE NA PISTA DE SKATE!

PRA REFORÇAR, AQUI ESTÁ A SS NOVAMENTE: https://imgur.com/a/gz3fv

ISSO E OUTRAS COISAS SÓ PROVAM O TOTAL DESPREPARO DE VOCÊ E A BOPE ATUAL!!! COMANDADOS POR UM LÍDER ALTAMENTE DESPREPARADO!
Pearson_ReborN
Membro
Membro

postado em em Ter 13 Fev 2018, 21:16
Se acha que algum de nós cometeu algum ato infracional, sinta-se livre para criar uma denuncia, isto é um direito de todos do servidor.

E peço novamente para que pare de dirigir insultos e orações falaciosas à mim e à minha organização, esse tipo de atitude só mostra a sua incapacidade de responder perante seus atos e, consequentemente, inaptidão para um cargo importante como o que ocupa. Espero que a punição que será imposta à você, ajude-o à repensar seus atos e maneira de agir perante o fórum do servidor.

Ainda informo-o que não responderei mais às suas tentativas insignificantes de justificar seus atos com falacias de argumentum ad hominem.
israel_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4638
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012

postado em em Dom 25 Fev 2018, 16:59
Player banido permanente do servidor.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: