Compartilhe
Ir em baixo
Benji_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 644
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 03/09/2014

[18/2/2018] - Mais Skins - Local: [Jogo]

postado em em Dom 18 Fev 2018, 11:26
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Como diz o titulo acho que poderiam colocar mais skins na loja de roupas pois iria valorizar mais ela.
Não é algo prioritário nem necessario para o server atualmente, mas é simples e traz alguma diversidade ao server/jogo

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
ta cheio de skin no gta q ainda nao está sendo usada...

JoaoM_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 163
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 11/05/2013

Re: [18/2/2018] - Mais Skins - Local: [Jogo]

postado em em Sex 02 Mar 2018, 20:27
@Benji_Koerich escreveu:
Joao_Meira escreveu:
FAIL!
Com esse anti xiter não tem como mais ver o nome do player 4 metros de distancia de você, tem que chegar beijando o cara pra ver praticamente...
No meio de um tiroteio vc n iria saber qm é seu amigo, inimigo ou coisas do tipo...
An?
EX: Da pra distinguir a org da pessoa pelo NICK com cor diferente... Mas o nick so aparece se você chegar proximo da pessoa... Pra mim que sou cop... Quando estamos atras de procurado e chega tem 4 negos no carro todo mundo desce espalha e começa o tiroteio...  Nesse espalhar... mistura geral... e se o nick n tiver aparecendo n vai saber se ta atirando no policia ou no bandido até morrer se tiverem com todas skins liberadas...
Benji_Koerich
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 644
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 03/09/2014

postado em em Sab 03 Mar 2018, 03:33
Joao_Meira escreveu:
@Benji_Koerich escreveu:
Joao_Meira escreveu:
FAIL!
Com esse anti xiter não tem como mais ver o nome do player 4 metros de distancia de você, tem que chegar beijando o cara pra ver praticamente...
No meio de um tiroteio vc n iria saber qm é seu amigo, inimigo ou coisas do tipo...
An?
EX: Da pra distinguir a org da pessoa pelo NICK com cor diferente... Mas o nick so aparece se você chegar proximo da pessoa... Pra mim que sou cop... Quando estamos atras de procurado e chega tem 4 negos no carro todo mundo desce espalha e começa o tiroteio...  Nesse espalhar... mistura geral... e se o nick n tiver aparecendo n vai saber se ta atirando no policia ou no bandido até morrer se tiverem com todas skins liberadas...
Não sei se vc percebeu oq eu quis dizer, mas minha sug é liberar skins na loja de roupas para civis e não para orgs, ou seja policial vai continuar igual e não vai ter esse problema de não saber se é cop ou bandido, até pq são bem diferentes um do outro, mesmo de longe.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

JefersoN_WarrioR
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 227
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 01/02/2016

postado em em Sab 03 Mar 2018, 10:49
UP

Lucifer_Alliance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 90
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 07/12/2014

postado em em Sab 03 Mar 2018, 11:47
Tambem acho que seria dahora por mais skins.
Permissão deste fórum: