Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcos_Vengeance
Marcos_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 615
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847 Empty

[21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847

postado em 21.02.18 10:07
ID Denuncia:
159847

Motivo:
Tenho até as 10:00 para invadir qualquer território/HQ sozinho, Invadi casarão com o Administrador em questão em modo " JOGO " ou seja é como se fosse um player normal como qualquer outro.
Mato o mesmo e logo após matar ele mesmo da /trabalhar e pune ambos.

O horário certo que nunca muda é o do chatglobal tanto que em denuncias oq sempre é pedido é timestamp pq o horário normal as vezes fica errado.

Então por favor MH me mostre nas regras onde me diz que o jogo todo tem que se basear pelo horário que está errado por sinal pq rodrigo não arrumou ainda.
acabei de sair de líder e não vou ficar mofando por nego não atualizar a porra da hora. mas a do chatglobal ta certa e todos se baseiam nela inclusive você quando vai mostrar provas da administração.

- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00. me mostra a observação que é pelo horário normal ou pelo chatglobal que está sempre atualizado.

e convenhamos marcelo, você si quer ficou 30 segundos preso e mesmo assim faz questão de dar 90 min para 2, Quanto mimimi pela mor de deus.

Agora se a administração falar que tem que se basear pelo horário do jogo ao invés do real tudo bem eu aceito a punição, ai fica plausível vocês tirarem o timestamp e geral se baseia pelo horário do jogo.

3 adm on + grupo da moderação custa nada perguntar antes de sair punindo.

Provas
Indo atrás dele e matando = https://imgur.com/a/X5cdx
Repara nas ss's o horário pelo chat global que é o correto - 09:40

https://i.imgur.com/AuLub80.jpg

Função:
Admin

Denunciado:
@Mh_Staff


Tentou a resolver:
teimou
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847 Empty

Re: [21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847

postado em 21.02.18 10:15
Primeiramente, como você mesmo ja prova, você subiu sozinho no casarão!
Esse chat Global vc está confundindo com timestamp, se eu alterar a hora do Computador para 13h, o timestamp vai para 13h.

Horario Global é o do Servidor, é o horario que vale.

Não tem regra alguma falando sobre não poder punir em modo trabalho.

Se quer realmente reclamar sobre isso, vc deve reclamar para algum Admin Sub Dono, que mexe com as regras. Pois em momento algum eu fui alertado sobre isso e muito menos tem regra no fórum falando sobre tal assunto.

Não vejo necessidade de mandar as provas para Administração, pois você mesmo ja mostra que subiu sozinho após 10h (Horario Global)
Não se esqueça desse detalhe: Se a hora do Jogo estiver 13h e for 9h da manhã, o horario que vale é o das 13h.
Horario de Timestamp pode ser modificado, entendo que não foi, que realmente era anterior as 10h no Tempo Real(Fora de jogo)
Mas o horario que vc deve seguir, sempre será o horario do jogo!

Se eu te prejudiquei, me desculpe, mas sinceramente não foi por falha minha.
Perguntei no grupo da Administração, os mesmo falaram que Admin não pode punir em modo jogo, Agora, vai de vc alertar eles para deixar claro isso para os admins. Pois eu desconhecia.
Caso entre ingame me chame, sua punição será retirada.

Att Mh Staff
Marcos_Vengeance
Marcos_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 615
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847 Empty

Re: [21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847

postado em 21.02.18 10:29
Bora atualizar essas regras ai Fiquei 20 minutos no caranga poderia ter conhecido uma pia no jogo nesse tempo e ela poderia ser a mãe dos meus filhos.
Não lembro se tem essa regra ai na área oculta másss tem varias observações que vocês poderiam colocar 

amo vcs
abraçusss  cherry Evil or Very Mad deboasnopc
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847 Empty

Re: [21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847

postado em 08.03.18 10:05
Não faz mas parte da moderação.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847 Empty

Re: [21/2/2018] - (Admin) - Mh_Staff - Abuso de poder #159847

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos