Compartilhe
Ir em baixo
sunrise_beautiful
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 14/02/2018

[21/3/2018] - Blockear mensagens de pessoas especificas no chat vip. - Local: [Jogo]

postado em em Qua 21 Mar 2018, 17:30
Ideia/Sugestão:
Bom,como vocês sabem,o indice de brigas entre players e familias no bpg é algo extremamente grande,mesmo estando em uma pequena demanda de players,tem muita briga,e as vezes é incoveniente você estar jogando,e começarem a brigar,ou até mesmo,você começar a receber xingamentos e ser obrigado aquilo,a não ser que você desabilite o chat vip,acho que você desabilitar o chat vip,pois tem crianças te xingando,ou brigando no /v,é um absurdo sem cabimento,minha sugestão é que tenha uma linha de comando que você possa blockear um player especifico,para não ler as mensagens em que ele manda no /v,não é só brigas que são chatos,quando um player recebe carandiru,ou é banido,e vem aquela chuva de flood de um player que manda 300 "kkkkkkkkkkkkkk" ou "tomo",isso é insuportavel,ai eu poderia ter a opção de mutar o player que falar isso,ao inves de bloquear totalmente as mensagens do chat vip,pois as vezes você quer conversar com seu conhecido por lá,mas não da por que tem floods e mais floods,brigas e mais brigas que atrapalham nosso andamento,isso de certa forma ajudaria os players vip's /sócios a não desanimarem de jogar,por ver uma comunidade tao tóxica e galo de briga no nosso server.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não possuo
Sergio_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 633
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 23/01/2013

Re: [21/3/2018] - Blockear mensagens de pessoas especificas no chat vip. - Local: [Jogo]

postado em em Qua 21 Mar 2018, 18:20
Até posso dar UP, mas não por esses motivos que você citou. É normal sofrer um "bullying amigo" quando toma caranga e /v não é só pra conversar de boas, muitas tretas loucas rolam ali tbm e é engraçado... rs
Acredito que /v é muito útil pra não parecer que você está sozinho no jogo, talvez liberar pra TODOS por um tempo seria bom, aproximar mais os players sei lá...

Administrador BPG desde 05/04/2018 até hoje!

Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada!
Lideranças e sublideranças:

NICKS:
Sergio_Murilo - Sergio_Lockwood - Sergio_MurilO - Sergio_Reizer - Sergio_WanteD - Sergio_Lockwood - Sergio_ReborN - Sergio_Murilo - Sergio_Staff
sunrise_beautiful
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 44
Inscrito em Inscrito em : 14/02/2018

Re: [21/3/2018] - Blockear mensagens de pessoas especificas no chat vip. - Local: [Jogo]

postado em em Qua 21 Mar 2018, 18:50
Sergio_ReborN escreveu:
Até posso dar UP, mas não por esses motivos que você citou. É normal sofrer um "bullying amigo" quando toma caranga e /v não é só pra conversar de boas, muitas tretas loucas rolam ali tbm e é engraçado... rs
Acredito que /v é muito útil pra não parecer que você está sozinho no jogo, talvez liberar pra TODOS por um tempo seria bom, aproximar mais os players sei lá...
Bom,eu não acho engraçado quando alguém toma carandiru,e também não acho engraçado o flood insuportavel que ocorre,tem vezes que quero conversar com uma pessoa e tem um tóxico flodando risadas ou "tomo",é chato isso,eu não gosto.

Obrigado por sua opinião  joia!
SeiyA_VinewooD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 31/03/2012

postado em em Qua 21 Mar 2018, 19:05
UP
tem uns nego que é muito chato.
Henrique_Vilhena
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 287
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 04/04/2013

postado em em Qui 22 Mar 2018, 06:00
Up tem hora que chat vip vira uma bagunça geral floodando etc

Jains_WarrioR
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 366
Inscrito em Inscrito em : 17/12/2017

postado em em Qui 22 Mar 2018, 06:18
voce so ta puto pq toma uma atrás da outra e geral floda "tomo" pra vc... chora nao

Parçeiros:

vlw flw

Líder Médicos
Líder Groove Street
LucaS_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 670
Inscrito em Inscrito em : 14/03/2012

postado em em Qui 22 Mar 2018, 06:35
fail, frescura

Tem alguma Dúvida sobre o Jogo? Me mande uma MP!

Pacco_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 332
Inscrito em Inscrito em : 13/12/2015

postado em em Qui 22 Mar 2018, 08:25
Fail
Desativa o /v q tu n vê mais as mensagens dos caras q tu n gosta.
Riglisson_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 13/04/2015

postado em em Qui 22 Mar 2018, 08:26
FAIL, TEM Q TER TRETA MSM
Igor_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 234
Inscrito em Inscrito em : 13/01/2016

postado em em Qui 22 Mar 2018, 09:11
Tu tirou isso da onde vei? pqp foi relembrar o tempo jogando Habbo e viu lá "Calar" e veio tentar trazer isso pro GTA mds vei.. muito desnecessario sério nmrl kkkk O que atrapalha vc a jogar só pq eles tao falando no /v "kkkkk" ou "tomo" Não atrapalha em nd vei frescura se não quer ficar vendo o chat vip você digita no jogo /menubpg - Controles de mensagens - Desabilitar chat vip muito simples vei e pra você conversar com seu amigo você dar /agenda ID do seu amiguinho in game e converse por la kkkk agora é muito desnecessário essa sugestão @Fail

Lideranças:

Matheeus_Vengeance
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 461
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 09/12/2012

postado em em Qui 22 Mar 2018, 10:48
Fail cara, só desabilitar o /v ou parar de pagar socio que resolve
Leandro_WarrioR
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 2600
Inscrito em Inscrito em : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

postado em em Qui 22 Mar 2018, 11:18
o nivel de omosecsualidade passou de niveis alarmantes

failzao

Leandro_Revenge → Leandro_WarrioR
Bilíngue, cult, animer, youtuber, digital influencer, twiteiro, instagramer, gamer, feministo e liberal nas horas vagas
você aí que denuncia player, quero q voce morra

Tem Steam? adiciona lá:
SuCCo_WizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 99
Idade Idade : 13
Inscrito em Inscrito em : 01/11/2017

postado em em Qui 12 Abr 2018, 00:28
FAIL
Desnecessário
KaiiO_WarrioR
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 82
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 30/11/2017

postado em em Qui 12 Abr 2018, 05:33
Fail
Henrique_Vilhena
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 287
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 04/04/2013

postado em em Qui 12 Abr 2018, 06:52
Fail
Permissão deste fórum: