Compartilhe
Ir em baixo
hehe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 38
Inscrito em Inscrito em : 17/03/2018

[24/3/2018] - [Sug] Melhorias no Sistema Empresa/ Melhoria no Evento DP/Chucknoris - Local: [Jogo]

postado em em Sab 24 Mar 2018, 13:43
Ideia/Sugestão:
Sobre o sistema da empresa eu acho meio injusto pra players ativos vamos analisar : Empresas nao tem sistema de cofres , e voce só perde a empresa caso nao renove seu socio , entao uma pessoa que é dona de uma empresa se ela ficar off por meses o socio nao conta e a empresa continua sendo nele , acho que devia rever esses conceitos ai , colocar um cofre pra empresa ou fazer o seguinte : Se a pessoa ficar 5 dias off perde a empresa ,

Sobre Evento DP/Chuck Noris , Peço que removam o OneHit (Headshot) Fica muito zuado porque tu acerta um tiro na cabeça o inimigo morre , alem de favorecer Aimbot (Sabemos que muitos usam) Fica muito chato voce saber jogar de desert eagle acertar varios sem ser na cabeça ai do nada o lek acerta um hs em vc e vc morre de primeira, vamos rever isso ae por favor , Melhorias PRA TODOS Up ou fail ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
DestaK_NoiX
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 03/01/2018

Re: [24/3/2018] - [Sug] Melhorias no Sistema Empresa/ Melhoria no Evento DP/Chucknoris - Local: [Jogo]

postado em em Sab 24 Mar 2018, 14:30
[.Upe o Sistema Empresas.] Tipo O Razzor_Vilhena e dono da Loja de armas Nunca Ira acaba socio Ou Vip dele deveria Passa pra Outro Play porq eu acho que ele nao precisa > Sub dono Do jogo

SOMOS TODOS HARD

Sergio_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 23/01/2013

Re: [24/3/2018] - [Sug] Melhorias no Sistema Empresa/ Melhoria no Evento DP/Chucknoris - Local: [Jogo]

postado em em Sab 24 Mar 2018, 14:33
Pra empresa eu dou UP, e digo mais, acredito que STAFF não poderia ser dono, porque é fácil banir o dono de uma empresa boa (caso ele mereça ser banido) e se teleportar pra empresa pra comprar ela. STAFF só deveria ser dono caso já tivesse a empresa antes de entrar pra mod, e olhe lá ainda.....

Sobre o eventos: FAIL! HS é arte!

Administrador BPG desde 05/04/2018 até hoje!

Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada!
Lideranças e sublideranças:

NICKS:
Sergio_Murilo - Sergio_Lockwood - Sergio_MurilO - Sergio_Reizer - Sergio_WanteD - Sergio_Lockwood - Sergio_ReborN - Sergio_Murilo - Sergio_Staff
Wider_Mocavao
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 22/03/2018

postado em em Sab 24 Mar 2018, 18:16
Uppp
SeiyA_VinewooD
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 31/03/2012

postado em em Seg 26 Mar 2018, 18:51
"Sobre o sistema da empresa eu acho meio injusto pra players ativos vamos analisar : Empresas nao tem sistema de cofres , e voce só perde a empresa caso nao renove seu socio , entao uma pessoa que é dona de uma empresa se ela ficar off por meses o socio nao conta e a empresa continua sendo nele , acho que devia rever esses conceitos ai , colocar um cofre pra empresa ou fazer o seguinte : Se a pessoa ficar 5 dias off perde a empresa."

UP apenas para essa parte sobre as empresas.
Pacco_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 332
Inscrito em Inscrito em : 13/12/2015

postado em em Ter 27 Mar 2018, 09:31
UP pras duas sugestões.
Josue_WhiTe
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 541
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012

postado em em Ter 27 Mar 2018, 09:36
Fail para a 2ª sugestão porque eu sou ruim de X1 e nesses eventos eu só mato de HeadShot ahah

Eventos:

Abre e vê:

Desde 12/04/2018
Nicks: Josue_NegaO, Josue_WizzarD, Josue_WhiTe Atual
 desde 14/04/2018
JefersoN_WarrioR
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 221
Inscrito em Inscrito em : 01/02/2016

postado em em Ter 27 Mar 2018, 11:52
UP, Somente Para Empresas.

Matheeus_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 09/12/2012

postado em em Ter 27 Mar 2018, 12:09
os ADM já liberaram as empresas de quem estava inativo.

Fail
Sergio_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 23/01/2013

postado em em Ter 27 Mar 2018, 12:18
@Matheeus_Vengeance escreveu:os ADM já liberaram as empresas de quem estava inativo.

Fail
Isso depois que o cara fez essa sugestão! Talvez em razão desta que fizeram isso! Agora a sugestão deve permanecer UP pro Rodrigo bolar um sistema automatizado.

Administrador BPG desde 05/04/2018 até hoje!

Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada!
Lideranças e sublideranças:

NICKS:
Sergio_Murilo - Sergio_Lockwood - Sergio_MurilO - Sergio_Reizer - Sergio_WanteD - Sergio_Lockwood - Sergio_ReborN - Sergio_Murilo - Sergio_Staff
kKpo_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 72
Inscrito em Inscrito em : 02/02/2018

postado em em Qua 04 Abr 2018, 07:42
UP
Leandro_WarrioR
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 2588
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

postado em em Qua 04 Abr 2018, 11:33
eu tenho uma empresa e nem logo mais direito, n pode ter cofre n pq eu quero ela pra sempre,

fail n quero perder a minha

Leandro_Revenge → Leandro_WarrioR
Bilíngue, cult, animer, youtuber, digital influencer, twiteiro, instagramer, gamer, feministo e liberal nas horas vagas
você aí que denuncia player, quero q voce morra

Tem Steam? adiciona lá:
Luiz_Ricardo
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 285
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 06/01/2016

postado em em Qua 04 Abr 2018, 21:20
Eu tenho minha empresa e se caso eu tiver q ir viajar e ficar sem logar por uma semana como vai fazer ?
@Fail
Permissão deste fórum: