Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cavalo_Maneiro
Cavalo_Maneiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 30
Registro Registro : 26/04/2018

[28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648 Empty

[28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648

postado em Sáb Abr 28, 2018 6:04 pm
ID Denuncia:
324648

Motivo:
Bem, primeiramente gostaria de dizer, até agora eu estava amando o servidor, não é migué não ganhei os 5 dias de vip e comprei uma casa vip logo pq eu ia estender os dias, mais se vamos ser banidos assim com essa má avaliação, sendo acusados por players que não sabem de nada (isso digo pq um cara que não sabia o que era esc tava xamando ele de xiter) e sem direito de defesa fica tenso. Além de ser ignorado, meu irmão Andre_luis também criou um tópico no forum, eu criei primeiro, o LucaS_Staff respondeu o criado primeiro o dele no caso e ignorou o meu. Continuando, digo novamente como disse nos outros tópicos, não usamos nenhum tipo de programa para conseguir vantagens no jogo, sou totalmente contra isso, eu sou desenvolvedor, e sei como é ralado você criar um app, jogo ou qlqr outra coisa e vir alguém e se aproveitar e burlar o que vc criou com tanto esforço. Mais também sou contra injustiça, e estávamos jogando e tudo estava indo bem, o Andre_luis é meu irmão mais novo poxa, ele n sabe de quase nada, imagina usar xiter ou seja lá o que rapidfire seja, desde já grato pela atenção e que a justiça seja feita, peço a avaliação disto por alguem com um cargo maior do que o do LucaS_Staff pois este não está fazendo o seu trabalho direito pelo menos não desta vez.

Provas
http s://imgur.com/a/rVGfHdq

Função:
Admin

Denunciado:
@LucaS_Staff


Tentou a resolver:
Sim, más estou sendo ignorado até agr.
LucaS_ThiieF
LucaS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1126
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2012

[28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648 Empty

Re: [28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648

postado em Sáb Abr 28, 2018 6:21 pm
Boa Noite, 
hoje a tarde após o banimento do seu irmão você veio me chamar no TS para desbanir seu IP, correto? Eu te respondi, e lhe instrui a fazer todas as ações para que seu problema fosse resolvido "Criando uma revisão de Banimento de IP e tudo mais", até ai ok.
O meu cargo, até poderia analisar uma revisão de ban de IP, porém como você disse que usa a mesma internet que o player banido é um caso complexo, ai eu deixei para ser analisado por um admin superior. Agora, qual o intuito dessa denúncia? Se seu irmão for inocente, tenha certeza que ele será desbanido.
Passar bem.
Cavalo_Maneiro
Cavalo_Maneiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 30
Registro Registro : 26/04/2018

[28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648 Empty

Re: [28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648

postado em Sáb Abr 28, 2018 6:39 pm
Então, agora você me diz, ele foi banido porquê? até agora quero saber, porque primeiro você colocou ele na cadeia, tudo bem cometeu dm, mais ai depois baniu, ai é que eu preciso entender, você não me explicou nem a mim nem a ele, nem de onde saiu esse rapidfire (e pfv me explique uq é isso? é xiter? bug? mod?), entenda minha revolta tbm, a gente não fez nada, e em pleno fds nem eu e nenhum dos meus irmãos podemos jogar e isso por causa de algo que não cometemos e que alem disso repudiamos, estou sendo honesto, mais agora estamos em uma situação chata, ontem vi acho que foi o bruno, passou um bom tempo pra banir um cara que tava burlando as moedas (o que na minha opinião é algo muito grave, que não era nem pra gerar aquela discussão, era pra ban imediato pq o server não é caridade e precisa ser mantido, eu super entendi e apoiei a decisão dele), mas mesmo antes disso ele veio conversar e explicou o motivo. Achei alem de merecido o ban uma ótima atitude por parte dele, eu não teria essa paciência kkk. Enfim, sei que é complicado, mais da próxima procura conversar com o player antes pra ele não vir no fórum encher o saco como estou fazendo agora kkkk, desculpe se te chateei com a denuncia, mais também estou com essa injustiça obrigado pela atenção.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648 Empty

Re: [28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648

postado em Ter maio 08, 2018 8:48 am
denuncia fail
Conteúdo patrocinado

[28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648 Empty

Re: [28/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Mal julgamento #324648

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos