Compartilhe
Ir em baixo
Mike_ReborN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 117
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2017

Aceito

[7/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Candiru desnecessario #149112

postado em em Seg 07 Maio 2018, 15:51
ID Denuncia:
149112

Motivo:
Boa Tarde / Noite ! Eu e meu parceiro Joka_ReborN, estavamos querendo da fuga em cops, quando a gente viu q tinha varias cops na prefeitura, Eu e ele passavamos atirando nos COPS que mandavam voz para mim, pós eu estava procurado, não estava atirando em mais ninguem a não ser nos COPS que mandavam a voz, (ate que se prove ao contrario), naquela hora o Igor_Staff deu TV e disse pra parar, eu disse OK , eu parei, a intenção n era fazer DM muito menos toma caranga, só queriamos da fuga de R1 rs, Mas o Sergio_Staff já aplico o carandiru 'DM PREF' não achei necessario isso, o Igor_Staff já tinha chamado minha atenção e eu ja tinha parado, eu perguntei pq, ele disse q eu 'estava fazendo DM' mas eu ja tinha parado, logo quando o Igor_Staff me aviso, Não sair atirando em todos que estavam na prefeitura como o Sergio_Staff tem essa rifa com a familIia ReborN, ele acho uma oportunidade de se vingar, pós quando ele e a Vitoria_Staff era da ReborN, os pretendiam pega Mecanicos para a ReborN ajudar, mas a maioria n foi, só alguns, eles sairam da familia e ficaram bolado, eu disse que n era pra leva isso pro lado pessoal, mas n adianto de nada, mais voltando aqui, o assunto não é esse, só acho que o Sergio_Staff foi muito ignorante em me colocar caranga assim do nada, já tinha Staff falando comigo, me chamando atenção, n era necessario, conheço muito bem as regras, nunca fui caranga por DM ou ANT-RPG , nunca passei de 90m de caranga, pra agora ser punido injustamente, não tem o por que eu fazer isso agora, não to julgando ninguem, só acho que o Sergio_Staff precisa n leva as coisas para o lado pessoal, Sergio_Staff precisa conversa mais, antes de sair aplicando caranga, você era mais humilde, deveria fazer como os outros Staff fazem antes de aplicar o carandiru, uma coisa que eu queria saber é se vc tem provas suficiente que eu atirei em alguem a não ser os COPS que mandaram voz, se tiver, que eu saiba, Staff só pode punir ou banir alguem com provas bem ''claras'' , agora eu estava jogando namoral, sem confusão, não achei q ia toma caranga por isso, nem passo pela minha cabeça, dps que o igor_Staff me aviso, imediatament eu parei, n continuei, fui avisado 1 vez e foi o suficiente, Ex: Um Staff ta atendendo 1 Novato e aparece outro Staff toma outras decisões, Não to julgando ninguem, todos os Staff sao otimos em atendimento, mais o Sergio_Staff foi muito precipitado com esse Carandiru.

Não vejo outros motivos que se encaixe nessa sua decisão, a não ser a richa que vc tem contra os ReborN, só queria dizer, não mistura as coisas.
como o igor_Staff diz nada SS, tinha gente mandando voz, então eu n estaria atirando, mais agradeço pelo aviso e n punição imediata!

Não tirei SS doq rolo, não sabia que ia ser motivo de caranga, peço desculpas!

Obrigado pela atenção! é isso, aguardando resposta do Bruno_VIlhena.

Provas
https://imgur.com/a/4ezKh4K

Função:
Admin

Denunciado:
@Sergio_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Mike_ReborN
Membro
Membro

Aceito

Re: [7/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Candiru desnecessario #149112

postado em em Seg 07 Maio 2018, 16:06
Uma coisa importante que eu esqueci de colocar, Tem punição de 150 minutos para o procurado que atirar no sem que ele tenha usado o /m
e por não ter uma regra que especifique os locais, como a prefeitura, como local indevido pra isso, a punição corretaseria de 150 minutos ao invés de 800,
Sergio_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 1080
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 23/01/2013

Aceito

postado em em Seg 07 Maio 2018, 16:22
Desnecessária essa denúncia.
1º Não tenho nada contra a família ReborN, se o mec da Vitória tivesse falta de membros ela não tinha ganho um evento que o Bruno fez de org com mais membros online. Smile 
2º Você é o segundo ReborN que fala que estou perseguindo, mas eu não vou punir se vocês não fizerem merda. O último que me acusou saiu de líder falando que ia parar por achar estar sendo perseguido e que ia ficar sem tempo só pra não levar 2k aviso, mas está todo dia online! Vocês têm é que parar de inventar desculpas.
3º Você fez DM na prefeitura 1 vez e eu fiz vista grossa. Fez DM em civil em outro local e eu fiz vista grossa. Na terceira vez que fez DM (novamente na prefeitura) eu puni e está achando ruim? Preferia ter levado DM de 800 300 por cada player atingido (como está na regra)?!
4º Não conseguimos ver quando um Staff manda par para outro jogador. Sendo assim, não vi se o Igor mandou esse par pra você pelo seu PRIMEIRO, pelo SEGUNDO ou pelo TERCEIRO DM.
5º Estou upando o FRAPS de todos os seus DMs e daqui a pouco envio aos meus superiores.

Administrador BPG desde 05/04/2018 até hoje!

Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada!

NICKS:
Sergio_Murilo - Sergio_Lockwood - Sergio_MurilO - Sergio_Reizer - Sergio_WanteD - Sergio_ReborN - Sergio_Staff/WhiTe
Sergio_Staff
Moderador
Moderador

Aceito

postado em em Seg 07 Maio 2018, 16:24
Desnecessária essa denúncia.
1º Não tenho nada contra a família ReborN, se o mec da Vitória tivesse falta de membros ela não tinha ganho um evento que o Bruno fez de org com mais membros online. Smile 
2º Você é o segundo ReborN que fala que estou perseguindo, mas eu não vou punir se vocês não fizerem merda. O último que me acusou saiu de líder falando que ia parar por achar estar sendo perseguido e que ia ficar sem tempo só pra não levar 2k MAIS aviso, mas está todo dia online! Vocês têm é que parar de inventar desculpas.
3º Você fez DM na prefeitura 1 vez e eu fiz vista grossa. Fez DM em civil em outro local e eu fiz vista grossa. Na terceira vez que fez DM (novamente na prefeitura) eu puni e está achando ruim? Preferia ter levado DM de 800 MAIS 300 por cada player atingido (como está na regra)?!
4º Não conseguimos ver quando um Staff manda par para outro jogador. Sendo assim, não vi se o Igor mandou esse par pra você pelo seu PRIMEIRO, pelo SEGUNDO ou pelo TERCEIRO DM.
5º Estou upando o FRAPS de todos os seus DMs e daqui a pouco envio aos meus superiores.

NICKS:
Sergio_Murilo - Sergio_Lockwood - Sergio_MurilO - Sergio_Reizer - Sergio_WanteD - Sergio_ReborN - Sergio_Staff/WhiTe
Vitoria_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 429
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/01/2013

Aceito

postado em em Seg 07 Maio 2018, 16:37
Bom, como fui citada aqui, vou dar meu parecer quanto a sua atitude "desnecessária".

Vamos lá,
primeiramente quero deixar bem claro que nosso trabalho na equipe Staff é feito como um todo, sem favorecer ou desmerecer players ou famílias.

Sou responsável da família Vilhena e não é por isso que irei deixar de punir quem merecer e muito menos punir alguém por perseguição. 

Quanto a sua atitude no caso em questão: recebemos um relatório de um player novato que id tal estava cometendo DM nas pessoas que estavam na prefeitura e prontamente iniciamos o processo de avaliação do caso para possível punição, nós "casal Staff" como você mesmo disse e o Igor; visto que você foi alertado pelo Igor pois já estava cometendo tal ato (como você mesmo disse) e voltou a repetir (um tanto errado de sua parte não?), acha mesmo que a punição foi desnecessária? Em nossas provas que serão encaminhadas aos superiores responsáveis ficaram bem claros 3 atos de DM, sendo o primeiro na prefeitura quando você foi alertado a não repetir, o segundo no parque gleen (onde não haviam cops... então qual o motivo do DM?) e um último e motivo pelo qual você foi punido que veio a ocorrer novamente na prefeitura...

Acredito que as provas deixam bem clara sua atitude de cometer DM não somente nos tais cops que vocês queriam "provocar" mas sim em qualquer player (incluindo novatos) que estivessem na prefeitura e arredores, portanto a punição foi correta e bem aplicada.

Sem mais, espero ter esclarecido o que você chama de "perseguição". 

Att: Vitoria_Vilhena/Staff

Comemoração 
Mike_ReborN
Membro
Membro

Aceito

postado em em Seg 07 Maio 2018, 16:41
1-Estou dizendo que vcs ficaram assim, pós no começo não tinha quase ninguem, dps que vcs sairam da Familia bolado não falo com ninguem, ficou meio claro para todos que vcs ficaram muito puto(a)
2-Não sou o unico que fala isso, alguns ReborN tbm admitem que vc está perseguindo eles, pós quase ninguem ajudou vocês
3-Ai você já está falando oque não sabe, se você n sabe o motivo dele ter parado ou continuado, não fala merda, a questão aqui não é essa, não mete alguem que n tem nada a ver com a historia
4-O /a ta ai pra quer? o Ts ta ai pra quer? 1,2,3? vc mesmo assumiu que ja estava de TV em mim faz tempo, isso é perseguição vei, não teve 1 muito menos 3, para com isso, todos nós sabemos que vc ta bolado com a Familia ReborN, vcs sempre foram os excluidos da Familia, Na Staff n mudo muita coisa.
5- Ok, aguardo resposta do Bruno_Vilhena!
Mike_ReborN
Membro
Membro

Aceito

postado em em Seg 07 Maio 2018, 16:48
Vitoria_Staff não é querendo desrespeita-la, mais sua opnião aqui não é favoravel, é normal você proteger aquele que convive com você, já viu alguem fica contra familia? to falando isso da real
Se tivesse vindo de outro Staff tudo bem, mas você? rsrs, mas obrigado pela sua opnião
aguardando resposta do Bruno_Vilhena como eu disse ah cima.

Att : Mike_ReborN
Sergio_Staff
Moderador
Moderador

Aceito

postado em em Seg 07 Maio 2018, 17:35
Se eu estivesse de perseguição com vocês eu teria dado caranga logo no primeiro DM, não acha? Smile  Eu peguei todos os seus DMs justamente por querer dar uma chance de você parar de fazer DM, por querer ver se você apenas não tinha pressionado o botão de tiro sem querer...

Que eu lembre, até hoje só puni o Mf e você da família ReborN, o Mf inclusive teve uma vez que eu puni por /ang indevido e fui até o TR da sons explicar o porquê para os membros da org (pedi para passarem pra ele pq ele ficou de esc no caranga) para não ficar com ressentimentos, pois nunca tive treta com vocês enquanto estava na família, pelo contrário, sempre falei de boa e até hoje se me chamarem no relato eu vou atender e ajudar como eu puder.

Quanto seus DMs, o fraps dirá se houve DM ou não (ou quantos).

Não postarei mais aqui nesse choro, vou aguardar avaliação do ADM superior.

NICKS:
Mike_ReborN
Membro
Membro

Aceito

postado em em Seg 07 Maio 2018, 18:34
Mas você n fez isso? se vc ta dizendo que eu fiz ''DM'', você já estava de TV, ganhou uma chance e aproveito rs
Chance de parar de fazer DM? Kkkkk wtf, você simplesmente aplico o caranga vei, para com isso

Como eu disse vei, estou aguardando resposta do Bruno_Vilhena, ai sua mina vem chorar aqui, é complicado...

''Quanto seus DMs, o fraps dirá se houve DM ou não (ou quantos).'' Quantos? kkkkk, se eu tivesse feito DM antes, vc já teria me punido vei, como eu faço 3 DM dizendo vc, e só tomo caranga depois, não existe isso
Você acho uma oportunidade e aproveito, Tbm concordo que devemos esperar um ADM superior, estou no aguardo. Smile
Everton_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 2137
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 27/06/2014

Aceito

postado em em Sab 12 Maio 2018, 10:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Houve um equívoco da parte do Administrador, será orientado e alertado sobre a situação.
Iremos trabalhar para que essa situação não venha a ocorre novamente.
Peço desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente, equipe BPG
@Tópico Bloqueado.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Admin desde 23/12/2017 até Hoje!

Permissão deste fórum: