Compartilhe
Ir em baixo
tenente_coronel1
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 29/05/2018

[29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em em Ter 29 Maio 2018, 10:22
ID Denuncia:
160600

Motivo:
Na noite de 26/05/2018(sábado), fui banido pela administradora citada.
Loguei no servidor, proferi alguns xingamentos no /v (sem citar nomes), ela se sentiu ofendida e no direito de me banir permanentemente do servidor.
Conversei com o Bruno via (whatsapp) e nada pôde ser feito (pois o mesmo está/estava viajando). Decidi aguardar os três dias que é o prazo máximo para que o administrador(a) fique com as provas.

A administradora fez o uso excessivo de poder, passando por cima das regras criadas pelo próprio "Bruno", atualmente, "Dono" do servidor. Ela é apenas uma subordinada que se acha acima das regras. Vem aplicando várias punições com abuso excessivo em cima de outros jogadores.
Fui banido do jogo permanentemente o que não é permitido de acordo com as regras criada pelo Bruno Vilhena:
https:// i.imgur.com/rYr08wG.jpg (Mostra o banimento)
https:// i.imgur.com/HXQpUqS.png (Regras que DEVEM SEREM SEGUIDAS, mostra que o banimento aplicado foi indevido)

Banimento in-fórum/TeamSpeak:
Por "desrespeito" ao admin, fui banido do fórum por que será? Por medo do que eu posso dizer? Pra não ter chance de postar Revisão/Denúncia? Agiu sabendo que errou e quis varrer a merda pra debaixo do tapete! Prepotente.
Ban no fórum: https:// i.imgur.com/HPkQ3xV.png
Ban no TeamSpeak: https:// .imgur.com/nb8LqCp.png

Ninguém aqui é acima das regras. Se há duas pessoas que mandam de verdade no servidor e que "talvez" tenham esse poder, chama-se Rodrigo e Bruno.
Espero que o Bruno dê o veredito sobre esse caso com o que foi conversado via whatsapp.
Está explicito o uso do poder de forma abusiva, transgredindo o manual do administrador e o direito do player.
E tentando esconder o caso me banindo de qualquer meio de comunicação com superiores!
"Não fui santo nessa história, disse coisas que não irei tornar público em respeito ao Tele., peço desculpa a ele por ter citado o nome dele de maneira precoce e infantil nessa história."
E sobre o desrespeito... Mande as provas aos seus superiores que eu proferi aqueles xingamentos a você! No servidor, atualmente tem mais de 8-10 mulheres. Ao menos que esteja acostumada com os adjetivos, não sei porque quis colocar a carapuça.

- COR Alliance.

Provas
1: https:// i.imgur.com/rYr08wG.jpg (ban indevido)
2: https:// i.imgur.com/HXQpUqS.png (lista de punições, que acho que deve ser seguida)
3: https:// i.imgur.com/nb8LqCp.png (ban permanente do TeamSpeak).
4: https:// i.imgur.com/HPkQ3xV.png  (ban no fórum, permanente, aplicado de forma indevida).

Função:
Admin

Denunciado:
@Vitoria Staff

Tentou a resolver:
Espero que o Israel e Everton pense bem antes de deixar esse tópico morrer, dizendo,
@fail falta de provas.
Vocês foram o marco para a tentativa de levantar o servidor, junto com o Bruno. Mas os subordinados estão acabando com isso!
Primeiro a ReborN, Vengeance, nós... O servidor ainda tem jeito, só depende de vocês. Não sejam outros que vão varrer isso pra debaixo do tapete.
Israel me disse no meu último ban (que realmente agi errado), que prefere ficar ao lado do administrador do que do player (quando ambos erram). Devia ser o contrário, quem mantem isso online somos nós. Não leve pro outro lado, tentem agir certo uma vez e que sejam justos.
Se realmente o Bruno avaliar que estou errado nessa história. Deletem minha conta (in-game) e boa sorte com o servidor.
Mas se a Administradora estiver errada, que puna de verdade e não só comentem:
"Será advertido"
Muitas vezes, nunca nem advertidos são e no outro dia... são promovidos.

Desde já,
Grato.
Vitoria_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 429
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 16/01/2013

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em em Ter 29 Maio 2018, 10:29
Provas enviadas.

Segundo adm dono (permanecerá banido)

Comemoração 
tenente_coronel1
Membro
Membro

Re: [29/5/2018] - (Admin) - Vitoria Staff - Abuso de Poder/Banimento Indevido - Bruno #160600

postado em em Ter 29 Maio 2018, 10:29
Por que o Gabriel não foi banido permanente?

Por que ele não foi banido permanente:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t144864-25-5-2018-admin-vitoria_staff-banindo-motivo-pessoal-479196

Tem vários tópicos/revisões mostrando que banimentos in-game por desrespeito não são permanentes (nem com autorização de superiores).
Não vou ficar procurando, porque a própria regra diz e é bem clara!

Desculpe pelo double-post. Não consegui editar o tópico
tenente_coronel1
Membro
Membro

postado em em Ter 29 Maio 2018, 10:33
@Vitoria_Staff escreveu:Provas enviadas.

Segundo adm dono (permanecerá banido)

Permanecer banido não é o problema. O problema é seu uso abusivo do poder. 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

KaziiN_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 02/07/2017

postado em em Ter 29 Maio 2018, 11:23
é Realmente, Bruno Tem Que Pensar Com Quem Esta Colando Em Sua Adminstração Do Servidor! Concordo o COR nessa Parte Viu!
Gabriel Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 87
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 09/02/2018

postado em em Ter 29 Maio 2018, 12:08
Já que o COR me citou...

Vitória, eu e o COR de manhã no dia em que tudo isso ocorreu, estávamos em cima da prefeitura, conversando pelo chat do jogo sobre assuntos pessoais nossos... tinha no mínimo uns 70 players online naquela hora... você por algum motivo aleatório decidiu ficar de TV em nós, lendo nossa história... sinceramente, não ligo de você ter lido, eu acho que o COR também não, mas isso não vem em questão... após a gente terminar de conversar, falamos, "vamos pedir conselho pra Vitória", lhe chamei no /relato, você já estava de TV, tinha visto tudo, inclusive o COR se jogando do prédio em uma brincadeira INOCENTE, que não interferiu na jogabilidade de NINGUÉM, ele se jogou do prédio em uma brincadeira nossa, onde eu tinha dito que gostaria de me jogar na frente de um ônibus e ele de cima de um prédio... você o puniu corretamente... afinal é ANT RPG, e mostrou mais uma vez o quão perseguidos alguns players são aqui nesse servidor... dois players em cima de um prédio, conversando no chat por 5 minutos ou mais e ao invés de você se preocupar em dar TV nos outros 68 players que estavam online na hora, que poderiam estar cometendo DM, xitando, sendo ANT RPG ou até mesmo você poderia estar atendendo relatórios, fazendo eventos ou qualquer coisa, você se manteve lá, lendo nossa conversa... engraçado né? É chato ver como vocês preferem perseguir players e famílias ao invés de nos motivarem a jogar isso... não foi a primeira vez que sem motivo algum encontrei admins de TV em mim, mas, não ligo, não devo nada a ninguém. 

Porém, nada disso convém ao caso da denuncia, então vamos lá...

APÓS você punir o COR INDEVIDAMENTE aplicando ao mesmo o BANIMENTO PERMANENTE, eu xinguei Deus e o mundo no /v e /relatorio, (falei algumas coisas que não tinha necessidade de serem ditas, peço desculpas ao Sergio e ao Tele pelo acontecido, ambos não tinham absolutamente nada haver com a história...) e fui punido duplamente com carandiru e aviso por desrespeito, primeiramente pelo Sergio que me puniu corretamente, e logo após pelo Brunoo que também me puniu de forma correta, diferente de você, que aplicou ao COR um banimento indevido simplesmente por se sentir ofendida com as palavras que ele proferiu a alguém no /v.
Seeelin_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 150
Inscrito em Inscrito em : 02/02/2018

postado em em Ter 29 Maio 2018, 13:01
Sei que estou aqui postando sem ser citado mais fui acusado de "aimbot" como esses admins estão me perseguindo dms vim desabafar, bom nesse video que eu vou mostrar a vocês eu sendo acusado de "Suspeita de Xiter/CLEO", não tenho SS no momento que fui punido mais ta ae o vídeo.

AquileS_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 30/04/2018

postado em em Ter 29 Maio 2018, 15:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cor - aimbot ferrado já era pra ter sido banido  a tempos  -(banido corretamente)

Gabriel - mesmo caso do cor -(Banido corretamente)

Japa - Você é aimbot na cara dura filhão, o pior é ter coragem de vir aqui com a maior cara de pau dizer que está sendo perseguido. Tem coisas que não precisam de provas pra banir vocês, é só um administrador  dar tv e olhar o que vocês fazem... não é difícil perceber que vocês usam é um absurdo e muito na cara dura o aimbot de vocês - (Falta ser banido)

O mais engraçado é que pagam de os ''picas'' dizendo no /v que se forem banidos não estão nem ai, que o serve está falido e blá blá blá, agora que foram banidos ficam correndo atrás para tomar desban...

É muito moleque junto.

Parabéns vitória pelos banimentos.
Gabriel Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 87
Inscrito em Inscrito em : 09/02/2018

postado em em Ter 29 Maio 2018, 16:09
PhilipuS_xXx escreveu:Cor - aimbot ferrado já era pra ter sido banido  a tempos  -(banido corretamente)

Japa - Você é aimbot na cara dura filhão, o pior é ter coragem de vir aqui com a maior cara de pau dizer que está sendo perseguido. Tem coisas que não precisam de provas pra banir vocês, é só um administrador  dar tv e olhar o que vocês fazem... não é difícil perceber que vocês usam é um absurdo e muito na cara dura o aimbot de vocês - (Falta ser banido)

O mais engraçado é que pagam de os ''picas'' dizendo no /v que se forem banidos não estão nem ai, que o serve está falido e blá blá blá, agora que foram banidos ficam correndo atrás para tomar desban...

É muito moleque junto.

Quem ta correndo atrás de desban aqui seu carente? Para de bostejar, você ta querendo atenção da Alliance e já não é de hoje, se inscreve lá no nosso fórum! ^^

Em momento algum, eu e o COR pedimos para ser desbanidos, eu posso e vou ser desbanido daqui 2 meses, caso eu poste revisão, não que seja algo que eu esteja esperando acontecer. Minha vida não é samp, nunca em 7 anos desse jogo, eu gastei dinheiro ou precisei de um servidor em específico para me dar alegria ao jogar, tenho pena que a sua vida só fica feliz quando você acha que eu e o restante de meus amigos nos sentimos abalados com qualquer tipo de asneira que você fale. Seu carente, fraco, novato. Você não é ninguém, nem nunca será ninguém, tanto na vida, quanto no jogo.

Abraços.
AquileS_ThiieF
Membro
Membro

postado em em Ter 29 Maio 2018, 18:16
Meu caro Gabriel, acho que não tem como comprar o meu nível com o seu e muito menos querer me comprar com uns garotos de 15 anos.

Carente ? Graças a Deus não

Novato? hm... no server posso dizer que sim mas de samp coloca ai uns 10 anos que comecei a jogar.

Ninguém na vida? Se hoje eu tenho o meu conforto, conheço vários países,frequentar os lugares que eu frequento acho que se precisa um pouquinho de competência principalmente profissional. Você sabe o que é isso? pelas suas palavras acho que não rsrsrsrsrs.Tem que evoluir muito na vida, desejo todo sucesso pra você fora do jogo mais aqui dentro espero que fique banido por bastante tempo.
tenente_coronel1
Membro
Membro

postado em em Ter 29 Maio 2018, 18:31
PhilipuS_xXx escreveu:Cor - aimbot ferrado já era pra ter sido banido  a tempos  -(banido corretamente)

É muito moleque junto.

Quer atenção, é novato? Te passo o face por MP posso te ajudar, talvez.

Lê o tópico e vê se tem alguém pedindo desban "analfabeto funcional". Questionei a atitude da administradora, pois não condiz com o que é previsto nas regras/lista de punições.
AquileS_ThiieF
Membro
Membro

postado em em Ter 29 Maio 2018, 18:40
Peço desculpas aos administradores pela minha intromissão no tópico.

Sem mais...
Seeelin_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 150
Inscrito em Inscrito em : 02/02/2018

postado em em Ter 29 Maio 2018, 18:51
seis da atenção pra esse philipus Randomzinho do crl.
Dark_Zera
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 110
Inscrito em Inscrito em : 08/03/2014

postado em em Ter 29 Maio 2018, 19:19
Não é de hoje esses TV's aleatórios. 

Uma hora ou outra percebo adm na minha cabeça... 
talvez perseguição? 
talvez azar? 
não sei, mas da uma olhada nessa staff ai pelo amor.
O foda, é que sempre são players com peso, 

como se os outros players "sem famílias"

simplesmente não importassem.
Alliance, Thiief, ainda mais eu que uso Vengeance como título, 
o que será q dá a entender né?

Concordo completamente com o COR, claramente conseguimos 
ver que as punições que deveriam ser
iguais para os dois players, foram aplicadas
diferentemente, com permanente pra um e
temporário para outro, sendo que o contexto era o mesmo.
Permissão deste fórum: