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Matheus_ClowN
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Manual Groove Street

postado em em Sab Jun 09, 2018 8:24 pm
× Level 6+ ×
× TeamSpeak³ ×
× Ativo ×
× RPG ×



Não floodar no /ga  
Não discutir no /ga 
Não andar sozinho 
Não deixar os carros da HQ sspalhados 
Não andar com Inimigos
Não vender drogas para COP's 
Respeitar todos os membros 
Somente pegar o Helicóptero com permissão do líder
Explodir o veículo da HQ depois que usar 
Sempre logar TS³ antes de logar In-game 
Não sequestrar ORG's que Possuem contrato 
Nunca Pedir Cargo 
Não andar sozinho com veículo de 4 portas
Regras do Servidor:
 Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
 Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
 Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo(durante as guerras, com veiculos militares, é permitido). Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
ATENÇÃO: ficar passando com veículos maiores propositadamente por cima de outros jogadores, estando a pé ou dentro do veículo também será considerado Run-over.
 Proibido Equipar Em Combate.
 Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
 Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo.


• Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária, Arena x1 e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em procurados) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
 Proibido Abuso de Bug.
 Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10  Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11  Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12  Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, interior, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária, Arena x1 e Departamentos policiais.

14  Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15  Proibido assaltar/sequestrar sozinho, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você. Caso estiverem em duplas a vítima pode reagir
16  Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não). (conforme a Regra nº1)
17  Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa. (conforme a Regra nº1)
18  Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19  Proibido dar /q em Combate/q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.(conforme a Regra nº1)
20  Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).
21  Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22  Proibido Calote. (roubo de casas e empresas ou enganar jogadores). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23  Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24  Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis.
25  Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26  Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27  Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28  Proibido qualquer animação, esteja ela ou não na /animlist, em Locais de Roubo.
29  Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30  Evite o mau uso do /ang , /gov  ou /no indevidamente. O /ang e /gov e servem para anunciar serviços da sua organização, já o /no é para ser usado corretamente dentro da jogabilidade dos repórteres. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31  Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32  Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33  Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34  É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.
35  É proibido fazer de um sistema de jogo(não é um bug) uma forma de se auto-beneficiar, é considerado e punível como anti jogo.  Ex: Pedir a um amigo para roubar, e você evitar o roubo, gerando dinheiro fácil.
36  Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.
37  Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.
38 • É extremamente proibido matar na caixinha de presentes do servidor.
OBS: Exceto cops atrás de procurado ou assassinos com contrato.

39 Proibido Granada, Bazooka, Molotov ou Lança-Chamas em interior.*NOVO*
Regra de Emboscada:
 1 • Se um novato aparecer dentro da emboscada, NÃO MATE-O, vá até ele e explique que está ocorrendo uma emboscada e que ele deverá se retirar do local, se você matar o novato sem querer, tudo bem, se for intencional, será devidamente punido pela administração com 300 minutos de Carandiru.


2 • Emboscadas não são permitidas em HQ's, deverão ser feita nas ruas da cidade.(Caso contrário a punição será 300 min e a emboscada será destruída)


Obs¹: Não crie emboscadas próximas a nenhuma HQ, pois se a gang zone(Território) estiver dentro da mesma você poderá ser punido.


3 • Não é permitido /su dentro da emboscada!


4 • É permitido união de organizações não rivais na emboscada, e qualquer organização criminosa poderá tentar tomar a emboscada.


5 • So é permitido o mando de /ang para inicio da emboscada, /ang de controle e finalização serão considerados indevidos.


6 • Após já terem mandado os /ang inicias a organização terá 1 minuto para iniciar a Emboscada (/emboscada).

6 • O uso do /prego só é permitido durante a emboscada.
 

Regras de Assalto/Sequestro:
(SEQUESTRO)


1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.

1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.

1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.


2 •  Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.


3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.


4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.


6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.


7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.


8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.


9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.


10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !


11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.


12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.


13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.


14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.


15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.

15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.


16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.

Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).

Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.


17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.


18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).


19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.


20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.


21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).


22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.

22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.


23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.

23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.


24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.


25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.


26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.


27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.


28 • É extremamente proibido o jogador deixar jogo até que o sequestro seja totalmente finalizado. NOVO*






TABELA DE PREÇOS


Preço máximo por refém:

CIVIL: 10k

Gang ou organização não-governamental: 30k

Organização do Governo e Terroristas: 50k

Líder ou Sublíder: 70k

Governador ou Prefeito: 90k


Preço minimo por refém:

Independente da org: 10k








• Regras de Assalto •


1 • A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.


2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.


3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.


4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).








• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •


1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.


2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).

2.1 • Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.


3 • É proibido sequestrar/assaltar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.


3.1 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária, Arena x1 e Departamentos policiais.

4 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.


5 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.


6 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voando de Jetpack.

- 6.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.

OBS: Após a voz de Sequestro/Assalto ou durante a fuga, é proibido pegar o Jetpack


7 • Após o jogador ser liberado do sequestro não pode ser sequestrado novamente enquanto estiver ao redor cativeiro.
Regras de Gangster:
 1 • Gangster's Poderão fazer pontos de tráfico em determinados locais a cima de 2 membros,avisando o local de que está rolando,por meio de /ang.


Ex: /ang Ponto de tráfico de drogas iniciado na loja 2, cola aqui pegar a sua!


1.1• É extremamente proibido efetuar pontos de tráfico em locais considerados "Neutros",como spawn civil, prefeitura, penitenciaria e arena.


2 • Gangster pode fazer invasão em uma hq rival, para criar uma espécie de guerra entre gangs fora dos territórios. 

2.1 • Só é permitido invasão rival com 5 membros (incluindo líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada.

2.2 • É obrigatório o uso do /ang para anunciar 5 minutos antes da invasão.

2.3 • Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a invasão, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a guerra.

2.4 • Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tenta intervir no local da invasão, somente é permitido parar a organização quando estiver se deslocando para tal local.

2.5 • Não é permitido empurrar os carros da HQ inimiga para fora.

2.6 • Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ, uma vez por hora.


3 • Bqgg’s colocados de modo que fiquem flutuando são consideradas abuso de bug, e as que são colocadas em lugares inapropriadas, como por exemplo em cima de carros, são consideradas bqgg’s indevidas.


4 •  Em territórios, é permitido atirar tanto de dentro pra fora quanto de fora pra dentro, caso seja Gangue vs Gangue.


4.1 • Caso seja Gangue vs Cop (em operações), só pode atirar de fora pra dentro. Atirar de dentro pra fora em cops sera considerado DM.

4.2 •  É permitido ao COP dar su TH em quem estiver atirando de fora pra dentro.

Obs: O mesmo vale para Mercenário x Mercenário, Mafia x Mafia ou Terrorista x Terrorista em seus devidos territórios.

4.2 •  O uso do /prego só é permitido em emboscadas.

Regras de invasão HQ:
• Invasões de HQs •



1 • Qualquer organização criminosa pode fazer invasão em uma HQ rival, para criar uma espécie de guerra entre as mesmas fora dos territórios.

1.1 • Só é permitido invasão rival com 5 membros (incluindo líder ou sub), caso morra não poderá voltar, quando terminar os rivais invasores, caso permaneçam vivos, terão de se retirar de imediato antes de mandar o /ang de invasão finalizada.

2 • É obrigatório o uso do /ang para anunciar 5 minutos antes da invasão.

3 • Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a invasão, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo.

4 • Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tentar intervir no local da invasão de HQ, somente é permitido parar a organização quando estiver se deslocando para tal local.

5 • Não é permitido empurrar os carros da HQ inimiga para fora da HQ.

6 • Só é permitido fazer uma invasão a mesma HQ, uma vez por hora.

7 • Proibido entrar no interior da HQ na qual a sua organização está invadindo, o não cumprimento dessa regra resultará em 90 minutos de Carandiru para quem invadiu o interior da HQ.

8 • Ao final da invasão, caso for up, a organização que esta invadindo terá cerca de 2 minutos para mandar o /ang de invasão com sucesso e se retirar do local.
× Cargo 1 (Novato) ×

Fase de teste da organização, organiza a HQ, anda com os demais cargos.


× Cargo 2 (Fogueteiro) ×

Possui a mesma Função do cargo 1 tomar o máximo possível de Território.


× Cargo 3 (Membro) ×

Agora você terá a Função de ajudar os novatos, recuperar os veículos da HQ e tomar os Territórios.


× Cargo 4 (Gangster) ×

Supervisiona os Cargos 1, 2 e 3 e recupera os veículos da HQ. Cargo de confiança do Líder/Sub líder.


× Cargo 5 (Sub-Chefe) ×

Sub-chefe da Groove Street; A sua Função é comandar a HQ e a organiza-la.


× Cargo 6 (Chefão) ×

Líder e responsável da organização.



× Direito a buscar drogas nos territórios de graça
× Não é sequestrado pela organização
× Tem direito a emboscadas com a organização
× Preço: 5kk a Liderança





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Bruno_WarrioR
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Re: Manual Groove Street

postado em em Sab Jun 09, 2018 8:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom Manual, Boa Sorte na liderança!
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SaanT_WhiTe
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Re: Manual Groove Street

postado em em Sab Jun 09, 2018 8:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa sorte na Liderança!











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