IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Área de Tutoriais » 

Foto
****-

[Tutorial] Diminuindo O Laag de seu gta ~~ [FUNCIONAVEL]



[Tutorial] Diminuindo O Laag de seu gta ~~ [FUNCIONAVEL]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ramon_Hollywood

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Aperte >ESC< vá em opções
Depois clique em opções de video algo assim !

Depois em >>avançado<<


Bom não falei mt explicado porque não sou adivinha pra saber em qual lingua está seu gta mas dae . depois de irem em avançado >

Link direto - http://illiweb.com/fa/pbucket.gif
Deixem igual á isso ,

A RESOULAÇÃO NÃO PRECISA. na boa vocês vão ver a diferênça que faz


Duvidas & perguntas -

Porque deixar igual á isso ? Bom , a resolução de video tambem se resume em lag , em quase todos GTA a resolução de video já vem ajustada porém tem como melhorar muito o lag mexendo ali e assim aumenta seu FPS e fica mais fácil para bugar eagle entre outros.

O meu já está igual mas ainda ta lag, porque ? Ah mnw se esse for o caso compra outro pc porque o seu é uma bosta =D






Espero ajudar alguém que tenha problemas com lag , falou.

http://www.brasilplaygames.com.br

Ramon_Hollywood

avatar
Membro
Membro
@Undead

http://www.brasilplaygames.com.br

Jh0w_Sykes

avatar
Membro
Membro
Cara, isso aee se usa em PC da Xuxa.. o meu do Ben 10 não precisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ele tem poderes

Mohamed_Vengeance

avatar
Membro
Membro
up e bom novatos com pc ruim ver

Jh0w_Sykes

avatar
Membro
Membro
AGORA POSTA "COMO COLOCAR MINI-SKIN" NO SAMP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUB!

StuurT_Sykes


Membro
Membro
Rodriigo_Vengeance escreveu:
Smirnoff_Vengeance escreveu:Meu GTA é tudo no maximo, resolução 1440x900, e os efeitos, e roda normal, sem lag, com FPS 100~105 Very Happy
Meu GTA é tudo no minimo, resolução 800x600, e sem efeitos, e não roda normal, Com laag lag, com FPS 30~45 Very Happy
kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FighT_Sykes

avatar
Membro
Membro
Twitter_AsMinaPira escreveu:ninguem sabia, rs

http://forum.brasilplaygames.com.br/u4668

NaeLL_RooseL

avatar
Membro
Membro
ja sabia dessa




me AMA USAA AEE






NighT_Hideous

avatar
Membro
Membro
Jorge_SkyWalKeer escreveu:
Rodriigo_Vengeance escreveu:
Smirnoff_Vengeance escreveu:Meu GTA é tudo no maximo, resolução 1440x900, e os efeitos, e roda normal, sem lag, com FPS 100~105 Very Happy
Meu GTA é tudo no minimo, resolução 800x600, e sem efeitos, e não roda normal, Com laag lag, com FPS 30~45 Very Happy
kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


KKKK

teu pc é bom pakas ;s

LorD_Hanyou

avatar
Membro
Membro
OMG!

McFelipe_Boladao

avatar
Membro
Membro
Twitter_FOX escreveu:ninguem sabia, rs

Convidad

avatar
Convidado
coveiros lixosos.

Convidad

avatar
Convidado
coveiros lixosos.

nich_Faayad


Membro
Membro
Twitter_Vengeance escreveu:ninguem sabia, rs

Convidad

avatar
Convidado
@Martins_SkyFielD escreveu:Postou so pra mostrar a font ashauhsuahsu

Nanda_Dillimore

avatar
Membro
Membro
#Up

FrOsT_Vengeance

avatar
Membro
Membro
up

Neto_Style

avatar
Membro
Membro
up

VenoN_KenGa

avatar
Membro
Membro
UPPP!

Kristen_Reizer

avatar
Membro
Membro
UP '-'

Ramon_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Coveiras

Hitman_xD

avatar
Membro
Membro
Uma coisa me chamou a atenção: "Funcionável" pqp esse portugues me deu câncer...

Convidad

avatar
Convidado
Twitter_Vengeance escreveu:ninguem sabia, rs

Gaabriel_Reizer

avatar
Membro
Membro
Rodriigo_Vengeance escreveu:
Smirnoff_Vengeance escreveu:Meu GTA é tudo no maximo, resolução 1440x900, e os efeitos, e roda normal, sem lag, com FPS 100~105 Very Happy
Meu GTA é tudo no minimo, resolução 800x600, e sem efeitos, e não roda normal, Com laag lag, com FPS 30~45 Very Happy
kkkkkkkkk
² rodrigo KKKKKKKKKKKKKKK

Raphael_Over

avatar
Membro
Membro
ajudo mt vlw !!

Nagaum_DoPagode

avatar
Membro
Membro
UP!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum