IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

[DOWNLOAD]Jogo De Stunt De Carros - TrackMania² Canyon Online PC Game FULL



[DOWNLOAD]Jogo De Stunt De Carros - TrackMania² Canyon Online PC Game FULL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Douglas_MoChavaO

avatar
Membro
Membro


Considerações
Mais bonito, muito maior, mais divertido e com um grande apelo social. "Trackmania 2 Cannyon" consegue superar o seu antecessor em todos os aspectos, deixando qualquer um dos fatores sem qualquer chance de comparação. Ou melhor, tem sim: ele continua acessível a todos os computadores.

InTroDução

Pistas pouco convencionais, inúmeros obstáculos como túneis circulares, rampas sinuosas, loopings e curvas que desafiam a gravidade em um jogo leve e acessível à maioria dos computadores. Assim ficou marcada "Trackmania", uma série que começou no diminuto estúdio Nadeo e que ganhou tantos adeptos que logo chamou a atenção da poderosa Ubisoft.

Agora sob a tutela da gigante distribuidora francesa, a franquia ganha sua segunda versão. Intitulado "Trackmania 2 Cannyon", o novo game chegou a assustar os fãs do primeiro jogo pelo belo visual demonstrado nos primeiros trailers, já que tal poderio gráfico poderia significar a perda da tão popular acessibilidade na maioria dos PCs - e que felizmente não aconteceu.

Além disso, diversas melhorias eram prometidas pelos produtores, fato que aumentou e muito a expectativa pelo lançamento do jogo. O objetivo era claro: superar seu antecessor e ao mesmo tempo se manter fiel às suas raízes. O resultado disso você confere a seguir.


Pontos Positivos

Visual lindo...e leve
"Trackmania 2 Cannyon" é um dos jogos de corrida mais belos da atual geração. Ele não abusa dos efeitos avançados de um motor gráfico Frostbite de "Need for Speed:The Run", mas nem precisaria. Seu intuito é entregar cenários maravilhosos com detalhes que chamam a atenção a cada grande salto em meio aos cannyons.

As pistas usam e abusam das montanhas gigantescas e desfiladeiros, que contrastam com detalhes à beira da pista, como plantas, cactos e outros elementos. As texturas do solo mostram pedras bem definidas, assim como os carros, que desfilam a beleza de sua lataria brilhando quando limpa, mas que logo fica ofuscada pela poeira levantada ao sair da pista.

O melhor de tudo é que o jogo mostra tudo isso em suaves 60 quadros por segundo sem se esforçar ou exigir muito do computador. Aliás, não importa qual seja a sua configuração, o gráfico será no mínimo, muito belo mesmo em opções visuais mais simplificadas. Já os recursos mais robustos podem ser utilizados em computadores medianos e, no máximo, a animação cairá para constantes 30 quadros, mantendo no mínimo a ação frenética sem comprometer o rendimento. É realmente mais uma prova da Nadeo que um jogo bonito visualmente não precisa necessariamente ser pesado.
Infinitas possibilidades
Não há limites para os jogadores de "Trackmania Cannyon". O mundo conhecido como "ManiaPlanet" oferece diversas opções aos usuários. Pode-se criar um próprio servidor para abrigar suas criações em carros e pistas.

Todo esse conteúdo é feito em um competente modo de edição, que permite a criação de pinturas e desenho na lataria dos carros, criar uma pista inteira ou simplesmente incluir novos elementos em um traçado já existente.

No começo os itens de personalização não são muito diversificados, mas ao longo do progresso no jogo, o usuário pode comprar novos itens, como modelos de carros diferentes ou elementos do cenário com a moeda do jogo conhecida como 'Planet'.

Por fim, o modo de carreira é muito interessante, com dezenas de desafios divididos em cinco categorias e que exigem a vitória para liberar novas pistas.
Corrida casual e divertida
Os jogadores mais maduros certamente já ouviram falar de "Stunts" ou de "Race Driving", jogos cujo objetivo era chegar ao final de uma pista com desafios malucos como loopings e curvas completamente insanas. "Trackmania 2 Cannyon" nada mais é do que a versão moderna desses jogos.

O desafio é simples: pilotar um possante em uma pista maluca e tentar chegar vivo ao cruzar a reta final, ao mesmo tempo em que tenta cravar o melhor tempo.

Para tanto, o jogo não se apega a uma física complexa, muito pelo contrário. A mecânica de "Trackmania" permanece intacta, com carros leves e capazes de levantar voo a cada ladeira. O veículo até mostra danos após uma colisão, mas tal mudança estética não influencia em nada o rendimento do motor ou a estabilidade do carro.

O que mudou na nova versão, entretanto, é o maior apelo sobre as derrapadas, já que muitas vezes a única forma de se fazer uma curva e não cair barranco abaixo é deixando o carro 'sair de lado'.

O que mais diverte é que a maioria das pistas é muito desafiadora, não importa se feita por um jogador ou se previamente incluída no jogo. Para cravar o melhor tempo será preciso muita prática e repetição de curvas até entender o que deve ser feito para não capotar o carro. E é exatamente isso o que faz do jogo tão especial e viciante.
Forte apelo social
Uma das grandes novidades de "Trackmania 2 Cannyon" são as corridas multiplayer com até 200 pilotos controlados pelos jogadores em uma só pista.

Entretanto, os que desejam correr sozinho, mas não dispensam um bom desafio podem enviar o seu tempo obtido nessas pistas para os seus amigos, seja por arquivo de 'save' - que inclui o trajeto feito pelo seu carro quando ele tentar batê-lo -, seja por um simples e-mail.

O apelo social é um dos pontos mais altos de "Cannyon". Há um novo ponto de encontro conhecido como Maniapub, que é o local onde os jogadores podem mostrar as suas criações para quem bem entender e o ManiaChannel, onde é possível assistir os melhores replays das corridas dos demais jogadores.


Pontos Negativos

[font=Arial Black]Menus são confusos
O único ponto negativo de "Cannyon" é a pouca inspiração de seus menus. Assim como nos primeiros jogos, tudo é muito rudimentar e confuso, com navegação baseada em pastas que mais lembram um programa caseiro do que uma superprodução distribuída pela Ubisoft.

É até válido que os modos de envio de arquivos e conectividade social sejam baseados nesse tipo de menus, mas ao menos o modo de corrida solo poderia ser apresentado de forma mais amigável.

__
Download Do Game ↓





Gostou Do Meu Post ? Então CLique Ali No + Do lado >

SonY_Hanyou

avatar
Membro
Membro
UP *-* vo baixar !!!

Keelvin_Sykes

avatar
Membro
Membro
Ai Sim ..








KniiFE_Vengeance

avatar
Membro
Membro
UUUUUUUUUUUP!

Luucas_tuDo2

avatar
Membro
Membro
ja baixei o nations forever e achei horrivel, to baixando esse , espero que supere o nations forever

Jh0w_Sykes

avatar
Membro
Membro
daoooraa.. gosteii!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum