IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Área de Tutoriais » 

Foto
****-

[TUTO] resoluçao pra quem nao tem placa de video !!

[TUTO] resoluçao pra quem nao tem placa de video !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SonY_Hanyou

Membro
Membro
Ai galera Fis um mini video ai pra mostrar o resoluçao ideal pra nao dar lag a quem nao tem placa de video.
Deixando assim seu fps fika em media 50/70 e nao preojudica o grafico do seu samp !!!

Ta ai o video pa oceis !!!

Video !!:

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Até tentou ajudar, mas tem 1 detalhe. Quem não tem placa de vídeo não da para ajustar a RESOLUÇÃO, fica a padrão de 800 x 600

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Convidad

Convidado
up

Rodriigo_Monteiro

Membro
Membro
upinho '.'

Vinicius_Radke

Membro
Membro
up ^^

BiigDark_KinG

Líder
Líder
Nathan_SkyHoolD escreveu:Até tentou ajudar, mas tem 1 detalhe. Quem não tem placa de vídeo não da para ajustar a RESOLUÇÃO, fica a padrão de 800 x 600

Nada a ver fiote eu não tenho placa de video e minha resolução vai de 640x480 até 1366x768.

ChoColate_Powerss

Membro
Membro
Ja sabia '.'

Kandake_KayzeN

Membro
Membro
Não tenho placa de vídeo e minha resolução é 800x600x32 e nem por isso dá lag ;P

SuspeecT_KayzeN

Membro
Membro
@ChoColate_Powerss escreveu:Ja sabia '.'

Kristen_Reizer

Membro
Membro
Já sabia kk

Hitman_xD

Membro
Membro
Melhorou MUUUUUUUUUUUITO VLW e UP!
só que essa resolução ai não é suportada pelo meu monitor, tive q usar 1280x720, mas nao afetou muito não
vou usar até meu PC gamer novo estiver pronto! (falta Processador de GPU)

Jh0w_Sykes

Membro
Membro
upzinhO!

Johny_Sykes

Membro
Membro
Massa tiu!

Bruno Sykes

Membro
Membro
Sony_RoseZ escreveu:Ai galera Fis um mini video ai pra mostrar o resoluçao ideal pra nao dar lag a quem nao tem placa de video.
Deixando assim seu fps fika em media 50/70 e nao preojudica o grafico do seu samp !!!

Ta ai o video pa oceis !!!

Video !!:
Old

http://forum.brasilplaygames.com.br

Peace_WanteD

Membro
Membro
Se não tivesse placa de video o pc nen ligaria, vocês tem placa de video, só que é aquelas ruinzinhas(On-Board)

Johny_Sykes

Membro
Membro
No_Peace escreveu:Se não tivesse placa de video o pc nen ligaria, vocês tem placa de video, só que é aquelas ruinzinhas(On-Board)
Errado,meu pc queimou a placa de e eu retirei ela ate chegar minha nova, e ele funciona direitinho so nao da prajogar um Farcry =)

Peace_WanteD

Membro
Membro
Johnny_ToreTo escreveu:
No_Peace escreveu:Se não tivesse placa de video o pc nen ligaria, vocês tem placa de video, só que é aquelas ruinzinhas(On-Board)
Errado,meu pc queimou a placa de e eu retirei ela ate chegar minha nova, e ele funciona direitinho so nao da prajogar um Farcry =)
Não estou errado, deve ter queimado a placa Off-Board q é as melhor, tipo Ge Force, a placa de video On-Board é junto com a Placa-Mãe, portanto não daria para retirar ela Wink

Neer0_Sykes

Membro
Membro
uup

http://SWAG.COM

Vini_AnarchY

Membro
Membro
UP Smile

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: