Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Ter 15 Abr 2014, 21:09
Motivo:
Fomos no sequestro e os sequestradores se recusaram a obedecer o direito do BOPE em ver o refém e como já estou cansado de tanto sequestrador ant-rpg pois já não é a primeira vez, resolvi vim denunciar.

[22] É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro

Provas
https://i.imgur.com/7ekFYE8.jpg
https://i.imgur.com/pbdbTcK.jpg

Player Denunciado:
iKnoow_Walker

Organização
M. Yakuza
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Qua 16 Abr 2014, 14:17
Você poderia ter resolvido diretamente comigo mais como o Bpg ta cheio de player infantil, vamos la!
Você na vida real num sequestro iria entrar no cativeiro Assim de boa ??hmm acho q nn !!
alem Do Mais Você ta vindo negociar Pedimos 10k Pra ver o Refem seu membro Pago 5k ele ia Pagar os outros 5k se deu a loca deu Su .. mando matar e o refem Morreu e ainda quer vir denunciar me Poupe Bahia .. larga dessa esperava uma denuncia Futil Assim de algum membro seu nn de você !


Membro não sera punido na ORG !
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Qua 16 Abr 2014, 14:37
Math_Hollywood escreveu:
Você poderia ter resolvido diretamente comigo mais como o Bpg ta cheio de player infantil, vamos la!
Você na vida real num sequestro iria entrar no cativeiro Assim de boa ??hmm acho q nn !!
alem Do Mais Você ta vindo negociar Pedimos 10k Pra ver o Refem seu membro Pago 5k ele ia Pagar os outros 5k se deu a loca deu Su .. mando matar e o refem Morreu e ainda quer vir denunciar me Poupe Bahia .. larga dessa esperava uma denuncia Futil Assim de algum membro seu nn de você !


Membro não sera punido na ORG !

Você estava presenciando o fato e não fez nada, para que iria diretamente falar com você ? O que ia mudar se você não fez nada na hora, ia fazer algo depois ? Poupe-me

Tu quer que eu negocie sem saber o estado do refém ? Ah ta bom então. Vida real é uma coisa, RPG procura se aproximar da realidade mas não tanto, para isso existe servidores RP, lembre-se sempre disso Wink

Outra coisa, se tem na regra DIREITO DO NEGOCIADOR FAZER UMA VISITA AO REFÉM, tu acha que vamos ficar pagando em cada sequestros para que vocês obedeçam a regra ? Tá de brincadeira comigo né ? E outra, não negociei mais mesmo depois dai, se vocês não queriam obedecer uma regra do servidor tu acha que vou ficar lá que nem um poste parado sem fazer absolutamente nada esperando vocês matarem o refém, sem estarem respeitando a regra e ainda fazer meus membros perderem dinheiro a toa ? Não

Aguardando administração Wink
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Qua 16 Abr 2014, 14:47
kkkkkkkkkkkkkk
Realmente não o Puni na hora nem irei Punir se der up pelo meu Ponto De vista n seria Assim 




Esperando o closed da denuncia .. mimimi..  '' Refem Morto ^^ ''
schittkWOSKI_KinG
schittkWOSKI_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 201
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/03/2013

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Qua 16 Abr 2014, 23:54
Cara,si tu não tem paciencia posso fazer nada,si tu tem pressa em Sequestro eu não tenho,tu mal converso ja partiu na Ignorancia dando /SU e tentando B.eagle.Em nenhuma parte a regra diz que eu não possa cobrar para vê o refem..

Caso seja Up,Aguardo minha Punição.''você estava presenciando o fato e não fez nada, para que iria diretamente falar com você ? O que ia mudar se você não fez nada na hora, ia fazer algo depois ? Poupe-me''    Oq vir me denunciar vai mudar na sua vida?Status?Ou pra ferr.ar mesmo?exemplo de lider ^^.Pra inferior eu não me rebaixo :*
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Qui 17 Abr 2014, 07:56
Kaaoan_KruelL escreveu:Cara,si tu não tem paciencia posso fazer nada,si tu tem pressa em Sequestro eu não tenho,tu mal converso ja partiu na Ignorancia dando /SU e tentando B.eagle.Em nenhuma parte a regra diz que eu não possa cobrar para vê o refem..

Caso seja Up,Aguardo minha Punição.''você estava presenciando o fato e não fez nada, para que iria diretamente falar com você ? O que ia mudar se você não fez nada na hora, ia fazer algo depois ? Poupe-me''    Oq vir me denunciar vai mudar na sua vida?Status?Ou pra ferr.ar mesmo?exemplo de lider ^^.Pra inferior eu não me rebaixo :*

Paciência ? Chegamos lá na boa pedimos pelo nosso direito de ver refém e vocês vem cobrar para que vocês respeitem uma regra do servidor e ainda quer que continuemos apenas na conversa ? Claro que não. Não querem respeitar as regras então também fica sem negociação. Outra coisa, nem todas as regras precisam ficar explicando tudo detalhadamente de todas as formas possíveis, está escrito exatamente dessa forma nas REGRAS É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. ou seja, se é direito, porque ele iria pagar para ter esse direito ? BOPE não foi feito pra pagar absolutamente nada, isso é função da família (org do refém) ou quem quiser ficar dando dinheiro a toa pros sequestradores.

O que vim te denunciar vai mudar ? Simples, fazer com que aprenda com seu erro e para que todos os outros que também fazem a mesma coisa aprenderem também pois como disse já não é a primeira, segunda nem terceira vez que isso acontece, são em quase todos os sequestros. Reclamam tanto que policial in-game é ant-rpg, é isso e aquilo sendo que são vocês que fazem os mesmos agirem do jeito que agem e depois ficam ai reclamando.
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Qui 17 Abr 2014, 12:03
Cara pra min já chega das suas ladainhas, isso é tudo mimimi Você é líder e no Meu Ponto de Vista 
Não deveria fazer denuncia Fútil, Você agiu com imaturidade e Só Pra lembar 


Membro não sera Punido !
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Qui 17 Abr 2014, 13:11
Math_Hollywood escreveu:
Cara pra min já chega das suas ladainhas, isso é tudo mimimi Você é líder e no Meu Ponto de Vista 
Não deveria fazer denuncia Fútil, Você agiu com imaturidade e Só Pra lembar 


Membro não sera Punido !

Pouco me interessa sua opinião a meu respeito, ela não irá mudar absolutamente nada na minha vida. A denúncia é fútil ? Reclama com quem fez as regras, você como líder também deveria dar exemplo e respeitá-las Wink

Não vou mais postar aqui, aguardando administração
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Qui 17 Abr 2014, 13:25
em Algum Momento negamos você de ver o refém ?? todos sabemos q vocês nunca pagam !!
N vem Meter dessa nn !! Só Pedimos uma taxa para ver o refém !! 


Aguardando Administrador 
Grey_Lockwood
Grey_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 894
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/08/2013

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em Sex 18 Abr 2014, 19:22
Denúncia UP!

Tópico Bloqueado!
Conteúdo patrocinado

[15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro Empty

Re: [15/4/2014] [M. Yakuza] iKnoow_Walker - Rejeitando Direito do Negociador em Sequestro

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos