IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

[09/05/2014] Download - DLL Para Aumentar O FPS.

[09/05/2014] Download - DLL Para Aumentar O FPS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [09/05/2014] Download - DLL Para Aumentar O FPS. em Sex Maio 09, 2014 12:55 pm

KinG_Hollywood

Membro
Membro
Bom,meu PC não é dos melhores,e meu GTA SAMP Roda entorno de 50 ~80 FPS,mas eu queria aumentar meu FPS de uma forma que quando eu estivesse em algum lugar cheio de veiculos ou em um lugar lagado,o FPS não ficasse 12 ~25,pra isso encontrei essa DLL no google,e recomento.

@Essa DLL vem no seu PC quando vc instala o Direct X (Qualquer versão),mas se você colocar apenas a DLL na pasta do seu GTA ela aumenta o desempenho durante o GAME.

(Para baixar a DLL clique em BAIXAR ARQUIVO ZIP)

(Basta colocar na pasta do seu GTA)

Última edição por kinG_AnarchY em Sex Maio 09, 2014 9:58 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
 Link ta off cara, arruma ai que vai ficar melhor 

KinG_Hollywood

Membro
Membro
iTz_zik4 escreveu:
Ja arrumei,vlw pelo aviso Smile

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Funciona?

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
 Vllw ae, pra mim funcionou ! Upp ae  

killer_MoChavaO

Membro
Membro
Para mim não ta dando não ... diz que Não foi concebido para ser executado no Windows ou contém um erro. Experimente reinstalar o programa, etc. e depois diz que Grand Theft Auto SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0

KinG_Hollywood

Membro
Membro
david_AhmaD escreveu:Para mim não ta dando não ... diz que Não foi concebido para ser executado no Windows ou contém um erro. Experimente reinstalar o programa, etc. e depois diz que Grand Theft Auto SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0
Se seu PC for windows 7,vá em "pesquisar" digite dxdiag que irá aparecer uma janela,em "SISTEMA" desce lá e procura: Versão Do Direct x.Se tiver 9+ Vc ja tem o Direct X instalado,se continuar o problema...Ai já não sei moço :s

killer_MoChavaO

Membro
Membro
kinG_AnarchY escreveu:
david_AhmaD escreveu:Para mim não ta dando não ... diz que Não foi concebido para ser executado no Windows ou contém um erro. Experimente reinstalar o programa, etc. e depois diz que Grand Theft Auto SA requer a versão mais atual do DirectX 9.0
Se seu PC for windows 7,vá em "pesquisar" digite dxdiag que irá aparecer uma janela,em "SISTEMA" desce lá e procura: Versão Do Direct x.Se tiver 9+ Vc ja tem o Direct X instalado,se continuar o problema...Ai já não sei moço :s

DirectX 11 '-' rsrsrs ... nao sei entao ! Se alguem souber diz ai por favor Sad meu chega com os fraps 100 a gravar uns 20~30 kkk a fazer x1 cai para uns 15

Kazer_BlizzarD

Membro
Membro
Eu tou com o mesmo problema do david_AhmaD, meu directx11, e não tá pegando essa bagaça... Ajuda ai PF.

Negan_MalLBorO

Membro
Membro
iTz_zik4 escreveu:

Aviso da Administração:
Warns serão adicionados em sua conta.
Motivo: Dar quote sem acrescentar nada

Kharious_Roth

Membro
Membro
link off

Danilo_MoChavaO

Membro
Membro
Vou Testar !!!

Spicow_Freeway

Membro
Membro
UP consegui aqui Vlw

Luucas_Revenge

Membro
Membro
Up

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: