IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Área de Tutoriais » 

Foto
****-

[17/06/2014] Tutorial - Instalando e testando carros originais adaptados para ImvehFt (Beta14)

[17/06/2014] Tutorial - Instalando e testando carros originais adaptados para ImvehFt (Beta14)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spicow_Freeway

Membro
Membro
 Jovens e ''Jovas'' fiz o vídeo no canal ensinando como instalar o ImvehFt e usando espero que gostem e dê o seu gostei e o seu + aqui no forum, espero tbm ter ajudado quem estava com duvida... E desculpa se tiver ruim o audio, e nao manjo de edição Rsrsrs

Logo vou postar vídeo novo no canal, jogando no BPG fazendo mini-filmes Rsrs... Espero o apoio de vcs que tbm serve pra divulgação do sv

Link do que eu postei no forum

Espero o + de vcs ou o gostei e o apoio principalmente pq sou novo nesse ramo

Haarry_tuDo2

Membro
Membro
Mano muito foda essa tua iniciativa, boa sorte e sempre UP !

[+]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

ApollO_FusiioN

Membro
Membro
Mano parabéns pela iniciativa ! boa sorte !

Ruan_FusiioN

Membro
Membro
Muinto Bom Gostei,UP !

+

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Spicow dps faz um mostrando o steering! Ele e bem mais legal junto com o imvehft.
 Pra quem não sabe o steering aciona outras coisas como painel,farol alto,baixo e medio entre outras coisas.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Mel_Faayad

Membro
Membro
boa UP  lek

Iron_Tender

Membro
Membro
Bom tutorial xD

Spicow_Freeway

Membro
Membro
Altair_NoiX escreveu:Spicow dps faz um mostrando o steering! Ele e bem mais legal junto com o imvehft.
 Pra quem não sabe o steering aciona outras coisas como painel,farol alto,baixo e medio entre outras coisas.
Obg ao Apoio de todos... Irei continua a fazer e irei melhorar... E sim Altair logo logo vou fazer dele, só ter um tempinho pq prova chgando, depois dela, da-lhê vídeo Rsrsrs vlw pela dica irmão

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Nada fi precisar de mods so me procurar 

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Gomiis_ReborN

Membro
Membro
Mas pra que serve mesmo?

Lana_WizzarD

Membro
Membro
Da hora...

Spicow_Freeway

Membro
Membro
Rodriigo_FusiioN escreveu:Mas pra que serve mesmo?
Ele deixa o seus veiculos mais reais, podendo usar todas as luzes dos carros Very Happy

Neeymar Bhionnic

Membro
Membro
Boa Mano + Dado Very Happy

LeeO_Hollywood

Membro
Membro
Eae mano up.
Parabéns pela iniciativa ae,e sobre a ideia da divulgação pode contar comigo ae,atualmente to líder sons e podemos juntar a galera também de outras organizações e fazer umas SS's e vídeos Very Happy,só dar um toque ae que gostei da iniciativa e vou querer participar Very Happy

Spicow_Freeway

Membro
Membro
LeeO_Mystic escreveu:
Eae mano up.
Parabéns pela iniciativa ae,e sobre a ideia da divulgação pode contar comigo ae,atualmente to líder sons e podemos juntar a galera também de outras organizações e fazer umas SS's e vídeos Very Happy,só dar um toque ae que gostei da iniciativa e vou querer participar Very Happy
Vlw irmão... É sempre bom ter amigos como vc assim no sv pra ajudar obg... Sim nos podemos juntar e fazer, tenho  umas ideias bem legal para fazer ... Obg pelo apoio

LeeO_Hollywood

Membro
Membro
@Spicow_Freeway escreveu:
LeeO_Mystic escreveu:
Eae mano up.
Vlw irmão... É sempre bom ter amigos como vc assim no sv pra ajudar obg... Sim nos podemos juntar e fazer, tenho  umas ideias bem legal para fazer ... Obg pelo apoio
Demoro qualquer coisa só me procurar in game/ts ou aqui no fórum através de mp Very Happy

Spicow_Freeway

Membro
Membro
LeeO_Mystic escreveu:
@Spicow_Freeway escreveu:
LeeO_Mystic escreveu:
Eae mano up.
Demoro qualquer coisa só me procurar in game/ts ou aqui no fórum através de mp Very Happy

Fmz Vlw ...  Obrigadao

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

iLook_Sykes

Membro
Membro
Up boa iniciativa!!

http://forum.brasilplaygames.com.br/u12346

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: