Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luis_Henriquee
Luis_Henriquee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2013

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Sex 20 Jun 2014, 22:31
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Motivo:
Eu e mais 2 mafiosos totalizando 3,abortamos o sujeito com voz de sequestro,explodimos o seu veiculo de modo RPG,o mesmo entrou no veiculo porem,apos alguns segundos chegou um veículo dos BALLAS e o Sujeito entrou no carro deles e iniciou uma fuga,tento então uma atitude ANT RPG passível de punição.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=PuZiCyjMypM&feature=youtu.be

Player Denunciado:
LucasH_Reizer

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
Não,pois foi uma atitude de ANT RPG aonde o jogador falta com o propósito do servidor tendo tal atitude e falta com o respeito a mim e aos mafiosos que estavam comigo na hora do sequestro.Considero essa uma atitude sem perdão por ser ANT RPG
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Sáb 21 Jun 2014, 01:21
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Ai LeKooTe suavão ?
Então fióte o bagui é o seguinte [supondo], você ta sendo sequestrado na real entra no carro dos sequestradores e passa um carro de amigo seu e vc não vai querer ir pra la ? só se tiver algum problema da cabeça.
Falo isso por que não deram /sequestrar ou mandaram /eu falando q eu tava seq ou seja ainda não estava em seus ''domínios'' , ninguém miro nem nada , dei g por vontade própria mas como citei acima não deram /sequestrar nem mandaram /eu falando que tava seq.
Eu faria isso de novo pois no meu ponto de ver isso é RPG.

2 avisos kkkkkkkkkkkk partiu ser ban  trollface 
Luis_Henriquee
Luis_Henriquee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2013

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Sáb 21 Jun 2014, 14:10
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
é meu amigo mas o jogo não se baseia no SEU ponto de visão e ve dnv o video ai nos demos voz sim,nõ somos obrigados a ficar floodando voz no /eu só porque vc é ceguinho,atitude ant rpg quem vai decidir é o adm não adianta nada a gente fica discutindo aqui,só acho que assumir o erro faz parte.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Sáb 21 Jun 2014, 16:56
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Mds sua inteligência é rara lek , se vc n entendeu o q falei me chamasse ts q eu explicava.
Em momento algum falei q n deu voz de seq , provavelmente seu líder n lhe ensinou que assim que o cara da G no carro devemos da /sequestrar ou mandar /eu falando q o /sequestrar tava em uso.
Pela sua fala vc n entende nada regra , antes tinha denunciado na area de cops , só fala merda atras de merda...
Assumir meu erro? Kk se pra mim eu tivesse errado eu assumiria sem problema até porque um caranga e um aviso n é nada surreal e n mata ninguém.tipi
Luis_Henriquee
Luis_Henriquee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2013

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Sáb 21 Jun 2014, 18:55
O que voce pensa eu n estou nem f... a partir do momento em que seu carro é EXPLODIDO voce é obrigado a se render e na filmagem mostra eu digitando sequestrar,mas vc saiu mesmo assim,seu carro explodiu e voce ficou sozinho então ja que isso ocorroeu vc tinha obrigação de se render,saiu e entrou no carro deles ou seja - ANT RPG.Não subestime 1 aviso. Wink Vai na fé colega.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Dom 22 Jun 2014, 00:58
Primeiro lek só de olhar essa assinatura sua com essa imagem tamanho GG já da um desânimo de responder.
Segundo : o que tinha para falar já falei , vou deixar para o admin responsável agora falar se é UP ou não.
Terceiro : Não estou subestimando um aviso e sim eu sei que um aviso é normal e que eu não tenho medo de levar ... se vc tem é com vc ...

E outra o carro estava parado não estava em movimento ... não vejo ANT RPG nisso.
Não postarei mais aqui , cansei de ler baboseiras fala com o tópico  blablabla 
mister_loco
mister_loco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 151
Idade Idade : 34
Registro Registro : 15/11/2012

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Dom 22 Jun 2014, 09:30
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Como você citou  ballas na denuncia e eu era o responsável do carro estarei relatando! Irmão vocês hora nenhuma chegou de dar /sequestrar nem dar /eu O /sequestrar esta em uso, iremos prosseguir assim! Outra hora nenhuma desceram 2 cara e apontaram arma para ele!! Ele tinha seu pleno direito de fugir com ballas e eu não tinha intenção de ajudá-lo mais passei por ali e observei o carro seno explodido e ele já me salvou ai parei nem falei nada so deixei ele fazer  oque queria!


      Não sei porque vocês insistem em ferrar com os outros que graça tem ver o cara 800 min e 1 aviso se podemos resolver in-game e não criar inimizade 

                                            @Denuncia FAIL!
Luis_Henriquee
Luis_Henriquee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2013

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Dom 22 Jun 2014, 13:05
Voce não pode decidir se a denuncia é up ou fail quem decide é o adm.Não quero saber o que vcs pensam pra mim a denuncia ta certa.e LucasH a imagem do meu perfil é problema meu cuida da sua vida mlk.Um aviso eu tenho medo de tomar sim ! pq 3 é ban.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em Sáb 28 Jun 2014, 15:40
denuncia fail.
Conteúdo patrocinado

[20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG Empty

Re: [20/6/2014] [SA:MU] LucasH_Reizer - ANT RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos