IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [19/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Ant-Rpg

[19/8/2014] [Marombas] Baxada_Krieger - Ant-Rpg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago_SmiTh

Membro
Membro
Motivo:
O mesmo reagindo 4 x 1 ...

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=wk6DSZfqv00

http://i.imgur.com/4RW9BKz.jpg

Player Denunciado:
Baxada_Krieger

Organização
Marombas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
Cara Toma vergonha nessa sua cara vc sab q nao reaji a 4x1 minha hq tava cheio de nego procurado. vcs chego mandaro voz começo uma guerra na minha HQ. so parei de luta depois de morto. nao estavo na hq sozinho.. vc começo a frapa dps q começo a troca de tiro. agora eu quero ver se vc tem o fraps do começo da troca de tiro. o fraps esatamante a hr q vcs chega. 
eu tenho começo a hr q vcs chega e manda voz. esatamente nesse momento o atirador_deelite e Gule_Tule esta e eu Baxada Krieger estavamos procurados eles mato 1 dps + 1 e eu continuei ja tavo em guerra com vcs antes deles morre..
pode ver q no seu fraps nao mostra ms eles.. no meu eles ja estava. 

Vcs mataro Geral Na minha HQ e ainda q denuncia. 

1° eu tavo dentro da minha HQ Ate onde eu sai nao é obrigado se entrega na HQ.
2° meu fraps mostra a hr q vcs chego e tinha ms 2 membros meus na hq portanto sem essa de 4x1..    
cara se eu tivesse sozinho pode ter ctz q eu tinha me entregado. se ta pensando q aki tem besta neh.

PROVAS:
Bem Na hr q eles tava chegando. olha la tras e veras q tem 2 procurados c/ ms de 10 de procurar
aparti do momento q vcs mando voz ali se inicia uma Batalha.

Forjando denuncia 

Pesso Reversa por esta denunciando um lider de ant-rpg. 

sabendo e presente na hr do acontecido ciente que se eu tivesse alguma prova contra a historia dele ele poderia toma reversa mesmo assim ele preferil posta.sabendo dos riscos.

Na moral ADM nao tem como eles mata os 2 q tava la na minha HQ PROCURADOS. dps volta manda voz e eu reaji a 4x1 sozinho em menos de 2 min. 
ele so liga o fraps quase 2min dps.

REVERSA PELO ANT-RPG
FORJANDO DENUNCIA CONTRA LIDER

Thiago_SmiTh

Membro
Membro
Qualquer criancinha Percebe que os horarios não batem . Cerca de 2 minutos de direrença...

Percebe-se tambem que eu não estava neste carro!!!

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
se vc percebe esse fraps q eu postei é o horario q vcs chegaro na minha hq mandando voz ali começo a batalha. vc tento ser esperto espero os cara morre. pa começa frapa.. 
os horarios nao se bate pq o meu é 1minuto e poko de diferença se vc nao percebeu..
a minha mostra a hr q vcs chego.
pode percebe seu fraps mostra os mesmos do carro trocando tiro com migo la embaixo..

VEM KA ME RESPONDE ENTAO.  DEU TEMPO DE VCS PRENDER OS 2 PROCURADOS Q TAVA NA MINHA HQ VOLTA EM MENOS D 2MIN NA MINHA HQ ?

Thiago_SmiTh

Membro
Membro
Cara se vc n percebeu ali ja era outra ronda . 

Sim 2 minutos fazem muita diferença .

Que eu saiba mesmo que fosse na mesma hora depois que teus membros tivessem sido mortos vc teria que ter se rendido .

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
                Pergunta ?   vc estava no local na hora que começo a batalha de ip x marombas ?

Tele_Vilhena

Membro
Membro
Denuncia UP, Estava em frente sua HQ, e seu vídeo não mostra o contrario pois os horários são diferentes.
Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: