IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [14/9/2014] [Marombas] Baxada_Dillimore - Ant-RPG

[14/9/2014] [Marombas] Baxada_Dillimore - Ant-RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Feliipe_MalLBorO

Membro
Membro
Motivo:
Estávamos tentando dominar a favela quando vimos que ele estava nascendo na casa aonde foi encontrado , matamos na favela e tinha um subaru esperando ele sair , quando ele saiu , mandamo voz e miramos ele reagiu até uns 15s até aparecer alguem pra salvar , nao deu g no carro , conte os segundos no video !!

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=0GuNQCkCVas&hd=1

Player Denunciado:
Baxada_Dillimore

Organização
Marombas

Tentou a resolver in-game:
http://imgur.com/NTNBu6y,OBUOtgL,jofUTuc,mK6vVcb,U2l8zjf#0

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
Bom 1° vcs mandaro voz de seq Blz.. mandaro eu da [g] ate ai blz..
olhei pros lados nao vi carro de 4 portas.. 

2° se vc nao viu tinha o segurança  Tevez_CaNNaBis estava por perto e estava contratato por ns das marombas e antes do veiculo aparecer no video  O Joao_Fake Membro da marombas aparece no video ali começa a troca de tiro ate q vcs me mata..

oq adianta da  voz de seq e o carro me pa mim da g aparece um tempao dps.
e nesse meio tempo estava o seguranca e membro do lado de fora da casa .
nao vem dizendo q eu fikei enrolando pa da [G] pq vcs da voz ms nao vem com o carro. 

Minhas Provas dos membro e seguranca e olhe Bem eles da voz de seq ms eu acho q o carro deles divia ta fazendo um rolé pq so aparece dias dps.

JoaO_MalLBorO

Membro
Membro
KKK' Só tenho que rir porque no próprio vídeo dos Aztecas aparece eu trocando tiro com os caras. E como o Baixada_Dillimore falou e esta mostrando no video Está eu e Teves_CaNNaBis do lado dele trocando tiro, Só espero que isto tenha     "REVERSA"

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
Kero 1 Reversa  por   ta postando Denuncia de ANT_RPG Conta 1 Lider. sendo q sua propia Fraps Mostra eu Segurança e Marombas.

Forjando Denuncia Contra Lider

Teeves_MalLBorO

Membro
Membro
Tenho poucas palavras a acrescentar, porque primeiro, o video deles mostra a realidade,
Que eles mandaram voz e nos estavamos a poucos metros da ação, eu de segurança, e outro membro da Marombas.
Quando nos aproximamos  , a trocação de tiros começou, 
Não estou falando isso só por falar, A propria prova deles mostra tudo.
Tentar forjar uma denuncia tão importante dessa, não é aconcelhável, e a concequência é grande.

Feliipe_MalLBorO

Membro
Membro
Pelo amor de deus nego acha que vou vim forjar denuncia. KKK'

1° O carro estava atras de nós, e tu tinha visão sim do carro (esse teu fraps de 10 segundos não ia mostra nada mesmo e meu fraps tava focado em mostrar você, a voz e 2 sequestradores mirando ''e ainda como tu viu no meu fraps tava pegando fogo, e eu levei o carro até a casa ou seja não ia por fogo no carro'').

2° Você ficou parado mais de 10 segundos esperando alguém chegar, e só pode ficar 10 segundos... e não tem a miníma prova de que o segurança era teu, e de qualquer forma ele chegou muito tempo depois.

3° E o membro marombas seu nem aparece, só aparece o nick dele la dentro do TR e e mesmo assim nem perto de tu ele tava, o cara tava mais preocupado com o /do em vez de se preocupar em salvar seu líder, (ele não apareceu do teu lado em nenhum segundo do vídeo)

4° Se correu pra dentro da favela mesmo depois de reagir 15 segundos, e um cara perdido no mundo aparecer e tentar falar que tava ali pra salvar você.

OBS: Em relação ao carro ele estava ali sim, e logo frapei de longe por que sabia que tu não ia se entregar.

Tentei ligar pra tu, te passei mensagem e se n quis responder.

No chat do teu suposto membro não deve ter nem aparecido o /eu de SEQ por que só aparece o nick dele de longe e ele nem apareceu pra te salvar.

Me prova que o segurança era teu.

Tu ficou mais de 10 segundos reagindo, já ta ai teu ANT-RPG não precisa de mais nada.

É só ver bem o vídeo e ver bem o tempo, pronto é ANT RPG, só isso e nada mais.

E teus 9 segundos de provas contra mim não provam nada e de resto é teus membros falando coisas que não podem provar, prove tudo isso que tu falou ai em cima, tu e teus membros.

Aguardando punição ao LÍDER

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
Cara se queria q eu desse G no carro de 2 portas ? 
no seu fraps nao mostra o veiculo quando vcs manda voz.. quando o carro aparece o joao_Fake e o Teves ja estavao ali proximos.. 

Vo deixar O propio Teves Posta provas q ele fecha c/ ns ..

Olha Vei ve se vc entende : vc pode mada voz e passa 10minutos se nao tiver o carro ali a vista o Cara Vai Da [g] onde me diz ?  
ai o carro  ta la atras eu tenho bola de cristal q o carro ta atras da casa ? nao neh  ?  
Tu pode ver q quando vc me da Voz eu fiko Parado No lokal frapando ..
o seu carro so aparece Depois de 10s.
 se aperto [g] ali onde eu tava eu ia entrar no carro do meu lado..
Sab Pq Nao tinha Carro 4 portas   proximos

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
Nao Tinha   Carro no momento da voz  

pode passa 10min sem carro sem seq

quando o carro aparece tempos dps 

ja estavamos em batalha.

e vcs me mataro esquecero ?

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
Olha Percebi ms um algo no seu propio Fraps..

vc diz q o tolerado sao 10s..

logo apos q vc manda voz.. se passa 6s o Joao_Fake aparece em cena no seu fraps..

Feliipe_MalLBorO

Membro
Membro
Tu é muito burro, na pura SAUHSUAHUSAUHS... se ta falando que o cara aparece em 6 segundos e que não tinha carro? como assim velho KKK'

Logo após a voz leva 15 segundos pra aparecer um segurança que tu não tem prova que era teu, o outro marombas aparece só o nick dele la dentro da favela, nem preocupado com o líder o garoto tava...

O carro tava ali sim, desculpa se não sou trocha de jogar ele no meio do fogo... só pra moça não ter que caminhar um pouquinho até o carro.

Tu enrolou 15 segundos e fala que matamos você, mas veja bem tu simplesmente sai correndo, reagindo a 4x1 com 3 mirando em você e o carro estava ali sim, no teu fraps de 9 segundos não aparece por que você nem pro lado olhou só mexeu um pouco o mouse e venho com papinho de que '' não tinha carro de 4 portas '' as ideia do garoto, se ta muito noia pra vim falar essas coisas aqui mano.

Olha bem, tu enrolou 15 segundos, seu membro marombas não apareceu pra te salvar, aparece um segurança do nada sem a minima prova que era seu pois então ele era só um civil perdido ali (de qualquer forma você já tinha sido ANT-RPG por que ficou mais de 10 segundos reagindo), ai depois tu corre pro meio da favela no ''TR'' e agora vem com ideia de que nós matamos você e por isso não se entregou... velho se me faz ler essa parada ainda... tu correu pro TR, sendo já um ANT-RPG e o cara que matou você nem nível de procura pegou.

E sim o carro estava la e o carro aparece no meu fraps, não venha com ideia errada falando que não foi ANT-RPG, por que tu foi ANT-RPG e não é capaz nem de admitir... vlw flw.

Abraço pra você, que é só mais um ANT-RPG...

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
me mostra ss  do carro no momento da voz..
me diz dps de quanto tempo o carro de 4 portas aparece  no seu fraps ? ??

me diz ? ?  

o segurança vai posta as provas q ele tava de seguranca pa nois. 

Teeves_MalLBorO

Membro
Membro
(pois então ele era só um civil perdido ali)
Primeiro: Eu não era só um civil perdido ali...
Fui solicitado para oferecer proteção a org marombas, que tinha poucos membros, e fui contratado por um dos membros da Marombas.

http://imgur.com/YCrM5d1

http://imgur.com/GV3nfj0

Então, qualquer um que oferecesse perigo a org, eu estava autorizado a agir. 
Como eu estava ao lado do Baxada_Dillimore, como mostra em seu video, eu eu ajudei a Marombas.

Feliipe_MalLBorO

Membro
Membro
Você ofereceu segurança pra outro maluco, se me prova que era segurança do baxada por que caso contrario não tem essa de oferece segurança pra org fih, se ofereceu segurança pra alguém você deve proteger ele e não outro independente da org, agora tu chega metendo bala sem nem ser o segurança do baxada, isso ai é até DM na real, só acho...

E me mostra a regra que diz que o carro tem que estar do lado do refém, pois por isso que dois ficam mirando para você não poder correr e nós conduzirmos o refém até o veiculo, ok? ....

E o denunciado reagiu por 15 segundos, se tínhamos 3 mirando nele, ele deveria andar até o carro e pronto, ou se tiver 2 cara mirando na tua cabeça tu vai sair correndo...

Simplesmente tu reagiu 15 segundos e deveria ter ido andando até o carro, que estava do lado da tua casa coisa que teu fraps não mostra por que tem 9 segundos... e o meu não mostra no inicio do vídeo por que foquei mostrar 2 sequestradores mirando em você.

Aguardando punição ao líder pois o mesmo não apresenta provas concretas, e está tentando ganhar na lábia falando coisas sem ao menos poder provar.

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
Cara se mete o loko o regra diz sim q tem q ter o carro de 4 portas quando eu saio correndo o joao ja estava no fraps.. ele aparece no seu fraps 6s dps q voz mando voz de seq.. 

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
Dps Dessa ate Paro de joga samp.

Teeves_MalLBorO

Membro
Membro
e deveria ter ido andando até o carro, que estava do lado da tua casa, o carro de 4 portas tem que estar a vista  da vitima.
ou tu acha que vai esta com carro na china e a vitima vaicaminhando ate la...
Só porque voces querem..
NÃO COLOCARAM O CARRO A VISTA DA VITIMA POR QUE NÃO QUIZERAM. ERA SO FAZER A VOLTA E COLOCAR DO OUTRO LADO ONDE NAO TINHA FOGO,
AO INVES DISSO ESCONDERAM O CARRO.
Como que o cara ia ver o carro?... nunca vi uma denuncia, tão fraca assim..
POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE.

Feliipe_MalLBorO

Membro
Membro
Aguardando punição ao mesmo. (eu não falei que não tinha carro, só falei que ele estava ali sim e não botei no fogo, era só a vitima caminhar um pouquinho, por que ele viu sim o carro e não venha com essa comparação tosca de fazer caminhar até a china...).

E na humildade vai aprender a contar porra, se ta até pegando na real. Tais com um pinto no meio da cara pra vim meter o loco falando que o cara aparece 6 segundos depois da voz, pelo amor de deus velho, contei 4 vez já e o cara aparece 14~15 segundos depois da voz.

Baxada_MalLBorO

Membro
Membro
blz postei tds minha provas.. agr espero adm 

Kenzlie_Krieger

Membro
Membro
Denúncia FAAAIL '
• Preocupem-se mais em ter o veículo pra levar seus reféns do que com o refém.
O denunciado saiu da casa, não viu carro e sua família já estava numa distância considerada ao lado.
Tópico Bloqueado

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: