Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/01/2013

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Ter 21 Out - 14:10
Reputação da mensagem: 0% (8 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
A regra existia, e foi criada pelo próprio Rodrigo_Vilhena, oq ocorreu, é q a cerca de 2 anos atrás, quando eu ainda era líder PM, organizei uma invasão a hq groove, e o então na época subdono Pulaski_Vilhena, me mandou uma mensagem no chat privado in game, dizendo que a regra não existia mais, q eu tava maluco e q ñ era mais permitido isso. Imediatamente, entrei no forum, pois tinha certeza de que a regra estava la, e sim, estava. Eu copiei o link, e mandei pra ele no ts, e então 15 minutos depois, em um ato irresponsável, ele MUDOU a regra no forum editando o tópico regido pelo proprio dono do servidor, e continuou a dizer q a regra não existia mais. O problema é que ele não sabia q eu tinha tirado print do forum, antes dele mudar, e depois dele mudar tirei outro, e falei q iria enviar para o rodrigo por MP. Ele assumiu o erro, pediu desculpa, e disse q, ou iria mudar novamente e voltar com a regra, ou iria falar com o rodrigo para retira-la de vez. Nada foi feito e então estou sugerindo a volta da regra.

A regra consistia em mais ou menos o seguinte...

Aos Cops, é permitido invadir hq meliante, das orgs inimigas referentes as org's policiais. exemplo : PM, PC, BOPE invade gangsters, GN invade terrorista e etc...
Antes da invasão, era obrigatório o gov avisando.
Durante a invasão, os cops deviam chegar, mandar voz de revista em todos os meliantes, e os que não obedeciam a voz, era permitido su dop (sim na hq).
Após a voz, os cops revistavam todos os meliantes, e podia ser aplicado o su drogas, materiais dinamite etc... e efetuar a prisão.
Depois era mandado o gov de encerramento da invasão.

A regra continua no forum até hoje alterada(recentemente ela foi readaptada para abranger as bocas de fumo), como mostra a seguir...

7 - Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em (determinados locais que se encontrarem em venda)<<{antes estava escrito, em hq's inimigas},isso com +3 membros,juntamente com Lider ou  Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa]

8 - Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO e MATERIAIS.(Antes constava o DOP tbm).

O motivo de ter sido tirada, foi rincha do pulaski contra mim na época, e terminou que ele acabou tendo que alterar a regra, para não ser contrariado pelo próprio forum, e ainda foi contrariado pelas minhas ss's.

Obs : Prova de que a regra foi alterado, e está sem nexo no forum, é que o artigo 29, das regras destinadas aos cops, ja trata sobre bocas de fumo, ou seja. Seria redundante ter 2 regras dizendo a mesma coisa. Mas foi o meio q encontraram para readapta-la. Tudo erro do Pulaski.

A sugestão e essa. Criminosos podem dar fail, cops UP. Mas eu acho RPG e bacana, afinal, org cop n pode contratar terrorista pra invadir HQ Fulanos certo ? #Ficadica

Imagens/Videos:


Servidor:
SV 1

Wellington_ThiieF
Wellington_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2013

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 23 Out - 10:50
@UP!
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 23 Out - 12:54
nao concordo FAIL
Baart_Warkz
Baart_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 704
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 23 Out - 15:04
Fail - Acho meio desnecessario, se eu entendi bem, seria principalmente para revistar os meliantes, porém você tem que enviar o /gov antes, com isso daria tempo de dar /livrardrogas, /livrarmateriais, etc, ai os cops iam chegar na hq, e legal, nenhum meliante teria algo com ele.
ALekO_synC
ALekO_synC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 679
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/08/2013

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 23 Out - 15:07
nao concordo FAIL
Math_Sykes
Math_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1064
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/03/2013

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 23 Out - 15:55
Thais_Reizer escreveu:nao concordo FAIL
pq não concorda ?
Zolk_DuaL
Zolk_DuaL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/08/2014

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 23 Out - 15:59
@UP
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/01/2013

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 23 Out - 19:57
thais, re ao math "pq não" kkk

Obs : O gov é mandado no momento da invasão, pelo menos quando eu fazia com minha org, a gente escondia os veiculos, e membros proximos da hq, o helicoptero sobrevoava distante, então mandava-mos o gov e invadíamos, o helicoptero dava rasante e 3 membros desciam de /cordinha. Quando davam livrarmateriais aparecia no chat, e a gente aplicava o su. Como eu disse, quem criou a regra foi o rodrigo, e foi bem pensanda. Quem jogou na época, sabe que é bem RPG, e acho totalmente plausível a volta.
Zapi_tuDo2
Zapi_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 255
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/08/2014

http://pudim.com.br

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 23 Out - 20:59
fail ,ta bom como que ta 
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Sex 24 Out - 11:58
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
A ser visto ..
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em Qui 13 Nov - 1:06
Essa regra e ideia foi criada após surgirem várias operações ant armas/tráfico, e os caras abandonarem o território durante a operação e continuassem a venda na própria HQ, e isso foi criado com o intuito dos cops poderem ao mesmo instante fazerem uma mini op na HQ dos mesmos, agora se a sugestão foi direcionada a parte de "retirar o /gov antes da OP" não será aceita, o /gov justamente eh usado para que quando visto não seja considerado como um DM.
se você tem alguma dúvida ainda me mande uma MP!

closed
Conteúdo patrocinado

[21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops - Página 4 Empty

Re: [21/10/2014] [SV 1] - Invasão de HQ para cops

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos