IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

[01/12/2014] [PEDIDO] Pack com alguns mods

[01/12/2014] [PEDIDO] Pack com alguns mods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [01/12/2014] [PEDIDO] Pack com alguns mods em Seg Dez 01, 2014 6:50 pm

PANICO_CANALHA

Membro
Membro
Bom eu n sei se vcs tem mas queria um pack completo com armas rosas, mudança da skin do CJ para uma mulher se der ate a voz dele, sla quero deixar meu GTA SA meio q mais feminino para min colocar ne um pc meu muito ruim para a minha irmã de 6 anos e aproveitar q ela gosta Very Happy Pois GTA e vida Very Happy sla se tiverem um mod q deixa o gta menos violento so preciso da ajuda de vcs oq tiver como mudar para ela eu agradeço.... Bom devem estar tbm perguntando ne??? Pq diabos quer colocar uma minina de 6 anos para jogar GTA ??? O.o Bom pelo simples  motivo dela ver eu jogando, e ela estiver querendo jogar, e melhor ela crescer gamer do q piranha pq nesse mundo... Ne??? VLW

Sn0w_Reizer

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sounds armas nele contem m4 sniper deagle pump etcc https://www.youtube.com/watch?v=nSjV8qye5Uc&list=UUcfqafO5O3laayi0sY4BqzA

o resto s eprocura no google.com

- )( -

Atualmente Supervisor da Moderação fórum.
Alguma dúvida entre em contato via MP.

QueeN_Vengeance

Membro
Membro
n tem essa de jogo menos violento cara kk, vc pode dxr ele mais femino, instala umas skins femina, uns carro da barbie kkk, cartoon mod fica bem infantil

PANICO_CANALHA

Membro
Membro
NatanaeL_Twister escreveu:n tem essa de jogo menos violento cara kk, vc pode dxr ele mais femino, instala umas skins femina, uns carro da barbie kkk, cartoon mod fica bem infantil
pode me ajudar??? se tiver o link Very Happy

PANICO_CANALHA

Membro
Membro
Sn0w_RuleZ escreveu:Sounds armas nele contem m4 sniper deagle pump etcc https://www.youtube.com/watch?v=nSjV8qye5Uc&list=UUcfqafO5O3laayi0sY4BqzA

o resto s eprocura no google.com
vlw mas sond pack ja tenho aki Very Happy

WARNED: Double post.

Paramore_Sykes

Video Maker
Video Maker
Cara, baixa as texturas de minecraft pro GTA. Procura no Google que você acha.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Freezer_Alliance

Membro
Membro

PANICO_CANALHA

Membro
Membro
Legal gostei da skin

Paramore_Sykes

Video Maker
Video Maker
Sem respostas por mais de 3 dias.
Tópico bloqueado.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: