Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2013

[21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400 Empty

[21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400

postado em Dom 21 Dez 2014, 16:41
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
118400

Motivo:
Fomos sequestra-la mas ela reagiu e fugiu para prefeitura(obs: na primeira imagem ela tinha dado /hi e tava indo em direção para o carro, então eu entrei pois achei que ela ia ser rpg, mas depois ela começou a fugir e então tirei print.
E de acordo com a regra, tem que sair 2 do carro e apontar para ela, mas como um membro estava de esc, eu que era o motorista sai do carro e apontei.
A gente já tinha explodido o carro(1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.)
2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
(Como mostra a 2 print, eu apontei, e na primeira print mostra ele apontando também)

Provas
https://i.imgur.com/FfYklKr.png
https://i.imgur.com/uMSjKMC.png


Player Denunciado:
Vitoria_Vilhena

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim mas ela disse que iria dar fail(só tinha 2 no carro pois o 3 membro precisou sair logo após a tentativa de seq): https://i.imgur.com/IQDDd6T.png
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

[21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400 Empty

Re: [21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400

postado em Dom 21 Dez 2014, 17:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vocês me mandaram voz de ASSALTO lá na HQ taxista, como eu estava com o guincho eu fugi!
eu dei /hi para me assaltarem quando o guincho estragou e então me mandaram voz de SEQUESTRO!
um membro seu estava de esc!
não haviam duas pessoas mirando em mim como as suas próprias ss's mostram e como a minha também mostra!
como você mesmo disse: 1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória. (dei o /hi para o assalto)
2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito. (Vocês devem apontar 2 armas AO MESMO TEMPO e não uma em cada momento como você mostrou na ss, sendo assim eu tenho total direito de correr)
Não posto mais aqui, bjs me liga!  Wink

[21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400 DtLoiPL
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400 Empty

Re: [21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400

postado em Dom 21 Dez 2014, 17:41
Denuncia FAIL
veja as regras antes de denunciar
CLOSED
Conteúdo patrocinado

[21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400 Empty

Re: [21/12/2014] [Mecanicos] Vitoria_Vilhena - Anti-Rpg #118400

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos