IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

Me ajudem?

Me ajudem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Me ajudem? em Ter Dez 23, 2014 4:37 pm

ShaD_Hollywood

Membro
Membro
Galera antigamente eu usava mts mods , sempre instalei eles com o Alcis Img Tools , e hoje em dia quando instalo , qualquer mod , nem que seja 1 só , o jogo ja crash , na hora que aperto pra entrar no BPG ja levo crash , eu estou muito por fora das coisas , e eu fiquei sabendo que tinha que excluir um arquivo chamado D3D9.dll , mas na pasta do meu gta nem tem esse arquivo , e o meu crack é atualizado , eu preciso baixar alguma .Dll ? , ou algo a mais pra nao crashar?

2 Re: Me ajudem? em Ter Dez 23, 2014 6:16 pm

Convidado

Convidado
Precisa de ter o arquivo d3d9 caralho sem isso nada funciona

3 Re: Me ajudem? em Ter Dez 23, 2014 6:38 pm

Not_NoiX

Membro
Membro
Seu GTA NÃO AGUENTA tantos MODS! você precisa baixar um mod, que não lembro qual, para aumentar a memória do jogo, vou pesquisar aqui pra achar pra você

4 Re: Me ajudem? em Ter Dez 23, 2014 6:41 pm

Not_NoiX

Membro
Membro
Ouma_Shu escreveu:Seu GTA NÃO AGUENTA tantos MODS! você precisa baixar um mod, que não lembro qual, para aumentar a memória do jogo, vou pesquisar aqui pra achar pra você
Aliás, falei abobrinha, não é que falta memória, e sim algum determinado MOD faz o seu jogo crashar.. tenta restaurar o seu GTA3.img ou tire o último mod no GTA3.IMG ou CLEO que você adicionou, isso pode ajudar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: