IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

[10/01/2015] [DOWNLOAD] PACK RETIRAR LAG DO GTA SA.

[10/01/2015] [DOWNLOAD] PACK RETIRAR LAG DO GTA SA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JacK_EsTruPaDoR

Membro
Membro
Esse PACK serve para Tirar o LAG do GTA é SAMP é aumentar Relativamente o FPS, Antes de Começarem a Fazer os Downloads Faça o BACKUP da Pasta MODELS caso algo de errado.

ASSISTAM O VÍDEO PARA VER COMO GTA DE VOCÊS IRA FICAR, https://www.youtube.com/watch?v=8DhnNgw8MzM

1- Primeiros vocês tem que Baixar a LOW EFFECTS, que no caso serve para Tirar Fumaças Poeira Coisas do Tipo, Vocês Extraiam essa pasta no seu DESKTOP depois Copiem os Arquivos que estão dentro dela é Botem dentro da Pasta Models, que está dentro da Pasta do seu GTA, ESSE É O DOWNLOAD: http://www.2shared.com/file/dVEpzfTv/low_effects.html , APERTEM do ícone Menor de DOWNLOAD não no Maior.

2- Arquivo que ira Substituir o seu GTA3.IMG ou a GTA3, É o mesmo Arquivo mais Nele o GTA SA fica sem Texturas fica Tipo em uma Versão Beta, ajuda Bastante Retira: Folha das Arvores, Nuvens, entre Outras Coisas Bestas o FPS aumenta Consideravelmente dependendo do PC , Baixem Extraiam no seu DESKTOP depois Copiem o Arquivo que está dentro da Pasta é Cole na Pasta Models que fica na Pasta do GTA, 1 AVISO TODOS OS SEUS MOD'S ARMAS SKINS CARROS ALGO DO TIPO IRA SUMIR, Porque ela ira Substituir sua Pasta já Existente, DOWNLOAD http://www.mediafire.com/download/tvdfwnikn71ns1f/LAGLESS+GTA3.img+and+effects.rar .

CASO GTA NÃO ABRA OU OCORRER ALGO DO TIPO, É SÓ PEGAR SUA PASTA MODELS QUE VC FEZ A CÓPIA É JOGAR NA PASTA DO GTA É PRONTI, QUALQUER DÚVIDA ME CHAMEM NO TS.

Hunter_tuDo2, Vitor_Noix é TeDDy_BruCk Testaram é Aprovaram.

GuuiH_MalLBorO

Membro
Membro
Vish, minha geladeira n faz dowload poderia me passar via blutuf ou laser?

HunK_Dillimore

Membro
Membro
ooorr Mds Man, Assim iria Ficar uma Bosta o GTA da Pessoa kkkkkkkk, Prefiro meu GTA Com Lag do que Com Isso ae.

ByeL_AbuserS

Membro
Membro
Prefiro ficar de fps -20 do que ter um jogo feio. .-.

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
Valeu por compartilhar cara..
Mas jogar GTA assim e melhor jogar no Lag

JuninN_Dillimore

Membro
Membro
Quando eu precisava eu instalava isso tudo achava Horrivel mas como tou com placa nao é + Necessario vlw por compartilhar =D

FeiJao_Hanyou

Membro
Membro
Prefiro o leg ..

Fellipe_Mfar

Membro
Membro
eu prefiro ficar com lag tbm,kkkk mas vlw por postar

MonsTer_Reizer

Membro
Membro
Meu gta já é bom com fps 100 e está bonito kk

Tyson_Martinez

Membro
Membro
Muito bom vlw

Claudir_WhiTe

Membro
Membro
Eu Tambem Prefiro Lag Mas Vllw Por Compartilhar

Striker_Koerich

Líder
Líder
3 dias sem respostas.
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: