IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

[Download] (16/01/2015) Reality Textures v3 [Necessita um PC bom]

[Download] (16/01/2015) Reality Textures v3 [Necessita um PC bom]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

SeaL_Revenge

Membro
Membro
seloko em cachorrera, mto loko, vo baixa dps rsrsrs

HunK_Dillimore

Membro
Membro
Pow mto bom, vou Baixar Very Happy

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
Gosteei

ByeL_AbuserS

Membro
Membro
Que foda, mas deve dar lag.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@ByeL_AbuserS escreveu:Que foda, mas deve dar lag.
Se você lesse antes de comentar somente pra ganhar post iria saber se e pesado ou não.

E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

ByeL_AbuserS

Membro
Membro
Altair_SkyFalL escreveu:
Se você lesse antes de comentar somente pra ganhar post iria saber se e pesado ou não.

Se você fosse menos ignorante, e soubesse raciocinar, ou soubesse da minha vida, saberia o por que comentei isso, meu pc não é ruim, e rodaria isso ali normal, mas obviamente meu FPS cairia, agora se você acha que eu só comento pra ganhar post e não vejo o que o tópico realmente diz, está enganado, eu leio, e depois comento pra ganhar post. 

Abraços.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@ByeL_AbuserS escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:

Se você fosse menos ignorante, e soubesse raciocinar, ou soubesse da minha vida, saberia o por que comentei isso, meu pc não é ruim, e rodaria isso ali normal, mas obviamente meu FPS cairia, agora se você acha que eu só comento pra ganhar post e não vejo o que o tópico realmente diz, está enganado, eu leio, e depois comento pra ganhar post. 

Abraços.
A sim le sim, tanto que ainda fala "que foda, mas deve dar lag" sinal de que o mesmo não leu o topico ou so de uma olhada e veio postar. Foi avisado que precisa de um PC bom para rodar a culpa não e minha se você não leu o titulo do topico.

Seven_B

Membro
Membro
Legal mano , que pena que meu notebook e da xuxa >_< tenho que formatar para rodas isso se não ainda com A bateria em ''Alto desempenho'' e trabalhando com 4 processadores e uma bosta.
Vou comprar outro logo logo.
Mas gostei das texturas.
(Sujestão de Pc)
Recomendo esse aki para vocês.
(No maximo 3 mil reais hehe.
Configurações:
- Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A78L-M/USB3, c/ vídeo integrado, Compatível com FX;
- Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB
- 8GB RAM DDR3 SNIPER 1600MHz;
- Placa de Vídeo VGA ASUS Radeon
- R7 260X 2GB DDR5 128 bit PCI-Express 
- 3.0 R7260X-DC2OC-2GD5;
- 1TB HD;
- Fonte Sentey Extreme Rock Power PS 550W ERP550-PS;
- Gabinete Cooler Master HAF 912 Plus;
- hidrocooler

Claudir_WhiTe

Membro
Membro
Muito Top Baixando.

TTuraK_KeyBrinD

Membro
Membro
ja tinha mas vlw por compartilhar

ByeL_AbuserS

Membro
Membro
Altair_SkyFalL escreveu:
@ByeL_AbuserS escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:

Abraços.
A sim le sim, tanto que ainda fala "que foda, mas deve dar lag" sinal de que o mesmo não leu o topico ou so de uma olhada e veio postar. Foi avisado que precisa de um PC bom para rodar a culpa não e minha se você não leu o titulo do topico.

"Que foda, mas deve dar lag." isso não significa que eu não li o título, e sim que eu não testei o mod para saber se dava lag no meu pc. Se você quer continuar insistindo que comentei para ganhar post, continue, além do mais, dê mais quotes para mim te responder, mais posts para mim.

Obrigado.

Sherlock_BadBoY

Membro
Membro
Achei mods mt mais top mais up pra ganhar um post .

Leandro_Revenge

Membro
Membro
Tinha um bem parecido com esse, mas esse é mas zika. Vou baixar e testar aqui. Vlw

http://leandrovinewood.deviantart.com

FeiJao_Hanyou

Membro
Membro
LEGAL ..

Fox_LannisteR

Membro
Membro
sera que meu intel penthium roda com esse mod ?

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Muito top, tou baixando, tomara que não der lag aki rsrs, mais se der eu restalo meu gta, enfim, adorei, obrigado por compartilhar . Smile

Striker_Koerich

Video Maker
Video Maker
3 dias sem respostas.
closed

Líder Mecânicos desde 05/12/17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: